.
.
HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
Chegou a N-TV, o novo site
onde tudo "tem vida"
O novo
site da Global Media Group e da Palavras Ditas foi lançado ao final da
tarde desta quarta-feira, com a presença de mais de uma centena de
convidados, entre anunciantes, empresários e figuras públicas.
"Se
o público gosta, a nova N-TV tem". Foi com esta frase que o diretor
editorial do novo título da Global Media Group lançou oficialmente o
projeto, ao fim da tarde desta quarta-feira, em Lisboa.
.
.
O jornalista Nuno Azinheira falava numa
cerimónia pública que decorreu junto ao rio Tejo, com a presença de mais
de uma centena de convidados, entre anunciantes, empresários e figuras
públicas.
www.n-tv.pt
é um site com informação e entretenimento, voltado para o mundo das
celebridades, das artes e da televisão. "O mundo mudou e a forma como
acedemos aos conteúdos e produzimos conteúdos também", afirmou Nuno
Azinheira, esclarecendo que "a N-TV quer posicionar-se junto de todos os
que se interessam por este tipo de conteúdos".
A
vida de hoje é assim. Procuramos informação rigorosa, mas também
histórias de vida e entretenimento que nos façam sorrir. Neste site
teremos isso tudo: as histórias de celebridades, as notícias do
dia-a-dia, as entrevistas com gente que dispensa apresentações, os
bastidores da televisão e das figuras que nela vivem, grande exclusivos
de séries internacionais, reportagens, fotogalerias, vídeos virais,
interação com as redes sociais. A nova N-TV tem tudo. Tem vida" afirmou o
diretor.
Na cerimónia, o administrador José Carlos
Lourenço, COO da Global Media Group, afirmou que "o universo digital é
uma aposta estratégica do Global Media Group, e identificar novas áreas
de atuação tem vindo a ser uma das formas de reforçarmos a nossa
liderança". "Neste contexto, a associação a Palavras Ditas dá-nos a
segurança de conteúdos de qualidade e reforça a nossa abordagem em que
as parcerias com entidades qualificadas são uma boa resposta a esta
economia em rede e a necessidade de uma cada vez maior flexibilidade",
diz José Carlos Lourenço.
Presentes na
festa estiveram figuras públicas como Júlio Isidro, Pedro Fernandes,
Luís Filipe Borges, Bruno Ferreira, Pedro Crispim, Marcos Pinto, Miguel
Monteiro, Nuno Santos, Rui Vilhena e José Gabriel Quaresma.
Integrando
o portfólio do grupo de comunicação líder de audiências digitais em
Portugal, onde se destacam marcas como o Jornal de Notícias, Diário de
Notícias, TSF, O Jogo, Notícias Magazine, Delas.pt, ou Motor24, a nova
N-TV resulta de uma parceria editorial entre a Global Media Group e a
Palavras Ditas, empresa de produção de conteúdos audiovisuais em
português, que desde 2015 já colabora com o grupo.
* A ver vamos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário