31/05/2017

.

HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Chegou a N-TV, o novo site 
onde tudo "tem vida"

O novo site da Global Media Group e da Palavras Ditas foi lançado ao final da tarde desta quarta-feira, com a presença de mais de uma centena de convidados, entre anunciantes, empresários e figuras públicas.

"Se o público gosta, a nova N-TV tem". Foi com esta frase que o diretor editorial do novo título da Global Media Group lançou oficialmente o projeto, ao fim da tarde desta quarta-feira, em Lisboa.
.
O jornalista Nuno Azinheira falava numa cerimónia pública que decorreu junto ao rio Tejo, com a presença de mais de uma centena de convidados, entre anunciantes, empresários e figuras públicas.

www.n-tv.pt é um site com informação e entretenimento, voltado para o mundo das celebridades, das artes e da televisão. "O mundo mudou e a forma como acedemos aos conteúdos e produzimos conteúdos também", afirmou Nuno Azinheira, esclarecendo que "a N-TV quer posicionar-se junto de todos os que se interessam por este tipo de conteúdos".

A vida de hoje é assim. Procuramos informação rigorosa, mas também histórias de vida e entretenimento que nos façam sorrir. Neste site teremos isso tudo: as histórias de celebridades, as notícias do dia-a-dia, as entrevistas com gente que dispensa apresentações, os bastidores da televisão e das figuras que nela vivem, grande exclusivos de séries internacionais, reportagens, fotogalerias, vídeos virais, interação com as redes sociais. A nova N-TV tem tudo. Tem vida" afirmou o diretor.

Na cerimónia, o administrador José Carlos Lourenço, COO da Global Media Group, afirmou que "o universo digital é uma aposta estratégica do Global Media Group, e identificar novas áreas de atuação tem vindo a ser uma das formas de reforçarmos a nossa liderança". "Neste contexto, a associação a Palavras Ditas dá-nos a segurança de conteúdos de qualidade e reforça a nossa abordagem em que as parcerias com entidades qualificadas são uma boa resposta a esta economia em rede e a necessidade de uma cada vez maior flexibilidade", diz José Carlos Lourenço.

Presentes na festa estiveram figuras públicas como Júlio Isidro, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges, Bruno Ferreira, Pedro Crispim, Marcos Pinto, Miguel Monteiro, Nuno Santos, Rui Vilhena e José Gabriel Quaresma.

Integrando o portfólio do grupo de comunicação líder de audiências digitais em Portugal, onde se destacam marcas como o Jornal de Notícias, Diário de Notícias, TSF, O Jogo, Notícias Magazine, Delas.pt, ou Motor24, a nova N-TV resulta de uma parceria editorial entre a Global Media Group e a Palavras Ditas, empresa de produção de conteúdos audiovisuais em português, que desde 2015 já colabora com o grupo.

* A ver vamos.

.

Sem comentários: