12/06/2012

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA





b
-
 GADGETS






























.

-



5-SEXUALIDADE


A DOIS



Esta série traz a sexualidade retratada num tom festivaleiro, mete pessoas de bata branca para parecer científica, é uma curiosidade para esta hora da noite, não é obrigado a ver, mas se é um pouco fetichista...ou "cusca"...

 .
 .
  HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Alunos do "técnico-profissional" conseguem emprego em 6 meses, 
diz ministro 

O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, considerou, esta terça-feira, fundamental a reabilitação do ensino técnico profissional e referiu que quatro em cada cinco jovens que frequentam o sistema dual de ensino conseguem emprego em seis meses. 
Ensino: Quatro em cada cinco jovens que frequentam sistema dual conseguem emprego em 6 meses - ministro da Ecobomia

 "A reabilitação do ensino técnico-profissional é fundamental para tornar a população mais qualificada e produtiva", disse o ministro na comissão parlamentar de Segurança Social e Trabalho. Álvaro Santos Pereira lembrou que entre 30 a 40 jovens abandonam atualmente a escola, por isso, "o Governo apostou no sistema dual" em que os alunos passam parte do tempo nas escolas e outra parte do tempo a trabalhar nas empresas. 

O governante, que tem explicado aos deputados os objetivos e alcance das medidas ativas de emprego que estão a ser postas em prática, ao longo da tarde, referiu que os estágios que estão a ser proporcionados a jovens desempregados representam uma empregabilidade de 70%. 


* Temos a maior desconfiança no optimismo dos números apresentados, reabilitar a sério o Ensino Técnico é mais que urgente"

.
-
 TOP MAIS



















































.
n


III . O MUNDO 



SEM NINGUÉM


  3 - os invasores






.
 .
   
HOJE NO
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

Provedor de Justiça acusa 
Segurança Social de 
"bloqueio brutal à actividade produtiva" 


Empresas e "recibos verdes" que são alvo de cobranças de dívidas questionáveis chegam a ficar um ano à espera de resposta às suas reclamações. 

As empresas e os trabalhadores independentes que nos últimos dois anos têm sido notificados de dívidas pela Segurança Social de Lisboa enfrentam um autêntico pesadelo administrativo. Quando querem tirar dúvidas, esbarram num "muro de silêncio intransponível". 
 
Quando reclamam junto dos serviços, chegam a esperar mais de um ano pela resposta. Pelo caminho, sem contar as dores de cabeça e o tempo que perdem, vêem-se impedidos de participar em concursos públicos e de poder aceitar encomendas, o que representa "um bloqueio brutal à actividade produtiva". 



* O sr. ministro da ex-lambreta trata os portugueses como coitados, é cristão e misericordioso. Quanto ao sr. Provedor o mesmo de sempre, o verdadeiro defensor dos mais desprotegidos.

.

PARADA GAY

-


 PARADA GAY
 S. PAULO 2012
 10 DE MAIO
















.
-

PERFEITAMENTE TUNADOS















.