07/08/2009

PAULO RANGEL

ASSALTO A BANCO

LARA LI - telepatia

LEGO

Leonardo da Vinci’s Mona Lisa

Grant Wood’s American Gothic Jan Vermeer’s Pearl Earring

Leonardo da Vinci’s Last Supper

Raphael’s Marriage of the Virgin

Warhol’s Marylin

Edward Hopper’s Nighthawks


Edward Hopper’s Automat


Jan Van Eyck’s Arnolfini

Renè Magritte’s Golconda

clique nas imagens

enviado por VITAMINA

Puto e copos!!!




enviado por D.A.M

PAULA TEIXEIRA DA CRUZ

Da Vida Real

Exageros

A retracção económica é generalizada e não há sector que resista. Ora, com a economia em recessão e a consequente perda de receitas, de que se lembrou o Governo? Tão-só e apenas de duplicar prémios aos dirigentes do Fisco. Ora, sabe-se que em matéria de impostos paga-se primeiro e discute-se depois, ainda que em tribunal. O meio é, no mínimo, questionável.

Quando daqui a anos vierem as anulações judiciais dos impostos cobrados que foram incentivados pelos ditos prémios, numa caça anunciada, de quem será a responsabilidade?O meio é deplorável, o fim não é legítimo.

O Governo não pode desconhecer a quebra nos rendimentos das empresas e das pessoas. É, aliás, esta quebra brutal de receitas que justifica a medida, sem que seja assumida publicamente.

Mas o Partido Socialista vai mais longe e, se por um lado apresenta a proposta eleitoral para descer o IRS de uns, vai encapotadamente proceder ao aumento generalizado das taxas dos impostos. Só que o Partido Socialista esquece que as taxas dos impostos já são insuportáveis e que muitos daqueles que vierem a ser atingidos deixarão de ter incentivo para produzir acima de um determinado limite. Temos, pois, desincentivo à produtividade, porque a carga fiscal absorve quase tudo e isso vai traduzir-se no emprego (que razão encontrarão muitos, para trabalhar mais e em horários alargados e portanto dar mais emprego?). É também uma medida que pretende atingir famílias em que cada um dos cônjuges ganhe € 2500,00.

Já ninguém aguenta tanto imposto, tanta taxa: ele é o IRS, ele é o IVA, ele é o IMI, ele é o Imposto sobre a gasolina e o gasóleo, ele é taxas para tudo, da conservação de esgotos, das estradas à saúde e à Justiça e ainda compensações. Não chega? Com que retorno para o País?

O Programa Eleitoral do Partido Socialista é eleitoralista e pernicioso.

Há um princípio de legitimidade tributária e portanto um limite a partir do qual o imposto é confisco imoral.

Transparência e rigor no pagamento de impostos, naturalmente que sim; perseguição e exagero, não.

in "CORREIO DA MANHÃ"

EM TEUS BRAÇOS

Em Tu Brazos


É uma animação francesa premiada, em Stop Motion


SE HOUVER GUERRA ESTAMOS SAFOS





SEXO ORAL

Estatistica sobre sexo oral...!!!

Porque gostam os homens de receber sexo oral? Pesquisa feita com 5000 homens de diferentes idades e classes sociais teve o seguinte resultado:
4% - Por causa da sensação 3% - Por causa do visual 93% - Por causa do silêncio

enviado por JVA



3 - TERRÁQUEOS