06/06/2020

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.
DIVERSÃO DE RICO E POBRE





.
.
XII-A HISTÓRIA 
DO SEXO
5- SEXUALIDADE ESSENCIAL 
5.4- Alors, heureux?



(Documentaire sur l'orgasme masculin)
Au mystérieux orgasme féminin on a longtemps opposé la simplicité apparente du fonctionnement de la sexualité de l'homme. La question de l’orgasme masculin ne se poserait donc pas, puisque son équation est censée être connue de tous : excitation, érection, pénétration (ou masturbation), éjaculation. 
Mais l’orgasme masculin est-il aussi évident que le laisse à penser la description de ce mécanisme ? Cette vision simpliste du plaisir de l’homme n’est-elle pas illusoire ? Pour de nombreux sexologues, la majorité des hommes n’expérimentent en fait qu’une jouissance physique fugace. Obnubilés par le but final, ils en oublient leur plaisir en chemin. 
Alors que d'autres hommes, libérés du culte de la performance, découvrent une volupté bien plus grande. Au centre de ce film, il y a la parole d'hommes, novices ou expérimentés, hétérosexuels ou homosexuels, amoureux ou Don Juan. Ils nous confient les mille et une nuances de leur plaisir. À travers leurs témoignages, l’orgasme masculin apparaît dans toute sa complexité. 
Ces hommes parlent aussi le rôle prédominant des émotions dans la découverte du plaisir. Un film qui fera parler les hommes…et les femmes. 

FONTE:   wocomoDOCS 

.
.

5 Para a Meia-Noite

Zé Manel taxista


5meianoite
.

9-APARELHO CIRCULATÓRIO
E LINFÁTICO
9.1-ANATOMIA HUMANA
9.1.8- Circulação pulmonar e circulação 
sistémica (esquema  anatómico)



* Uma interessante série produzida para auxiliar alunos da área de saúde mas também muito útil para quem quer que deseje aprender sobre esta matéria. Desfrute.


FONTE:  Anatomia Fácil com Rogério Gozzi

.
.

🇩​🇪​ 🇴​🇳​🇩​🇪​ 🇻​🇪​̂🇲​ 🇦​🇸​ 🇲​🇴​🇳​🇹​🇦​🇳​🇭​🇦​🇸​﹖




FONTE:Nerdologia
.

JOÃO ALMEIDA MOREIRA

.






Quanto vale 
um abraço de Lula?

Todos os domingos, o bolsonarismo, ao jeito de Odorico Paraguaçu, o prefeito de Sucupira criado por Dias Gomes, organiza uma "manifestação espontânea" na Praça dos Três Poderes para celebrar o seu chefe e, a julgar pela aglomeração de desmascarados, também o Covid-19.

Citando Sérgio Moro são "tão loucos mas tão poucos" que já quase dá para identificar um a um os manifestantes - a senhora de óculos e de cachecol verde e amarelo, o senhor histérico com calças da tropa, o grupo que carrega faixas contra o Supremo Tribunal Federal ou a galera do cartaz a pedir intervenção militar.

A única cara nova na última manifestação foi a do cavalo que a páginas tantas, meio constrangido, teve de carregar Bolsonaro no lombo.

Mas, hoje em dia, já não há muito mais a escrever sobre o regime do capitão Jair, dos filhos 01, 02 e 03 e dos outros zeros à esquerda que o apoiam: qualquer texto sobre o governo soará mais a autópsia do que a crónica.

O foco no Brasil de hoje é no amanhã.

Com a justiça a mexer-se - há 36 pedidos de impeachment na Câmara dos Deputados, as denúncias de Moro e o disparo em massa de fake news na campanha seguem os seus trâmites, respetivamente, na polícia federal e no Tribunal Superior Eleitoral - e a economia parada - no primeiro trimestre, que incluiu apenas uma semana e meia de quarentena, o PIB já contraía 1,5% - os protagonistas do pós-bolsonarismo sentiram que só faltava reunirem-se num movimento, nas redes e nas ruas, para fechar o caixão do governo.

Só que não surgiu um movimento. Surgiram muitos. E muito diferentes.

Com milhares de signatários dos mais variados credos políticos, entre os quais o apresentador liberal Luciano Huck, o governador comunista do Maranhão Flávio Dino, o ex-candidato presidencial Fernando Haddad ou ex-ministro da saúde até abril passado Luiz Henrique Mandetta, todos com pretensões eleitorais.

A ideia é recriar o clima abrangente do "Diretas Já", o movimento que acelerou o fim da ditadura militar e o regresso a democracia nos anos 80.

Para se ter uma ideia de como o presidente uniu o país contra si, até o pornográfico deputado federal Alexandre Frota, outrora um "soldado de Bolsonaro", segundo as suas próprias palavras, se disse nesta semana disposto a "ir para a guerra" com Lula da Silva.

Resta saber com quem Lula quer ir à guerra. "Quem está ao nosso lado na trincheira importa mais do que a própria guerra", é uma frase atribuída a Hemingway.

Ora, o antigo sindicalista despejou um balde de água fria na oposição em live com companheiros do Partido dos Trabalhadores no início da semana ao afirmar que "os manifestos tem pouca coisa de interesse para a classe trabalhadora" e que não tem "condição de assinar documentos com determinadas pessoas".

A ideia geral na oposição é que Lula, que saiu da presidência em 2010 com 87% de aprovação popular, e liderava, apesar das pendências jurídicas, a corrida eleitoral de 2018 com avanço confortável, tenta vender o seu abraço aos movimentos ao melhor preço possível.
Entende-se. Mas quanto vale hoje um abraço de Lula?

Tendo em conta que durante a sua presidência abraçou o MDB, o partido que é a cara da corrupção no Brasil, em nome da governabilidade, que, pelos mesmos motivos, fez as pazes com Collor de Mello, que o acusara de ter tentado abortar a sua filha mais velha no esgoto da campanha eleitoral de 1989 e que, às vésperas de 2012, apertou a mão de Paulo Maluf, a personificação de tudo o que sempre combateu, para garantir apoios na corrida à prefeitura de São Paulo, talvez não valha tanto assim.

Lula terá toda a razão em se sentir constrangido em abraçar quem contribuiu para derrubar Dilma Rousseff em 2016, quem se omitiu na disputa entre a civilização e a barbárie bolsonarista em 2018 e quem aplaudiu a sua prisão - mas o seu passado de pragmático compulsivo condena-o a apoiar os movimentos de 2020.

IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
03/06/20

.
.


2292.UNIÃO



EUROPEIA


A imagem pode conter: texto


.

1-Igreja Católica e a Mafia

.
1-Igreja Católica e a Mafia
Banco do Vaticano - Crimes - Roubo 
Fraudes - Mentiras



FONTE:  Bruno Guerreiro
.

LI -VIDA SELVAGEM
1- BÚFALOS
INSTINTOS ASSASSINOS




FONTE:  Roberto Duarte Rocha
.
.
VIDEOS DE SEMPRE

Mart'nália e Mombaça

CHEGA


.

51-UM POEMA POR SEMANA - ADRIANA FALCÃO

.
51-UM POEMA POR SEMANA
ADRIANA FALCÃO
PROCURA-SE UM AMOR


dito por
Manuela Mesquita


FONTE:    Toda Poesia 

.
.ᖇᕮᖴᒪᕮ᙭ÕᕮS
O VALOR DA LIBERDADE/5
Há uma teoria de tudo, que descreve
tudo, que é simples, que descreve
os constituintes fundamentais do universo
𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑭𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂
 𝑷𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑨𝒔𝒕𝒓𝒐𝒇𝒊́𝒔𝒊𝒄𝒂 


FONTE:   ffmspt

.
.
RESTAURANTE NA HOLANDA
COVID 19



* Oh , fico à espera do convite.

.
.
MERCEDES
LINHA DE MONTAGEM



* Obrigado RUI SÁ por esta eficácia

.
.
ADÃO E EVA 
PODIAM TER SIDO CHINESES.....

A imagem pode conter: texto


.
.

2359
Senso d'hoje
AURÉLIO GOMES
PEDRO MARQUES LOPES
CLARA FERREIRA ALVES
LUÍS PEDRO NUNES
DANIEL OLIVEIRA
 ANALISTAS POLÍTICOS
CHICÃO EM ACÇÃO











* Programa "EIXO DO MAL" - SIC NOTÍCIAS


FONTE:  Conexão Cultural & Social

.
.
A GRACINHA
QUE NÓS SOMOS




.
.

BOM DIA


.


97-CINEMA
FORA "D'ORAS"

𝐼𝘝-A Dαmα de Ferro



Sιɴopѕe:

Fılme de 2011.
A Dαmα de Ferro é um fılme bıogrάfıco do Reıno Unıdo de 2011, bαseαdo nα vıdα de Mαrgαret Thαtcher, α prımeırα-mınıstrα do Reıno Unıdo do século 20 com mαıs tempo no cαrgo.
O fılme foı dırıgıdo por Phчllıdα Lloчd.

Eleɴco:

Merчl Streep como Mαrgαret Thαtcher
Alexαndrα Roαch como jovem Mαrgαret
Jım Broαdbent como Denıs Thαtcher
Hαrrч Lloчd como jovem Denıs
Iαın Glen como Alfred Roberts
Olıvıα Colmαn como Cαrol Thαtcher
Anthonч Heαd como Geoffreч Hoɯe
Nıcholαs Fαrrell como Aıreч
Neαve Rıchαrd E. Grαnt como Mıchαel Heseltıne
Susαn Broɯn como June
Mαrtın Wımbush como Mαrk Cαrlısle
Pαul Bentleч como Douglαs Hurd Robın Kermode como John Mαjor
John Sessıons como Edɯαrd Heαth
Roger Allαm como Gordon Reece
Dαvıd Westheαd como Reg Prentıce
Mıchαel Pennıngton como Mıchαel Foot
Angus Wrıght como John Nott
Julıαn Wαdhαm como Frαncıs Pчm
Nıck Dunnıng como Jım Prıor
Pıp Torrens como Iαn Gılmour
Ronαld Reαgαn (ımαgens de αrquıvo) como ele mesmo
Regınαld Green como Ronαld Reαgαn

FONTE: Thay e Ray variedades
.