22/01/2017

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

.


6 -ATÃO E O COISO?


.
.
VI-PEDRAS QUE FALAM
1- MOVIMENTO DE MASSAS


A RTP Madeira produziu um excelente documentário, numa série de 12 programas, sobra a temática dos recursos naturais com incidência nos recursos geológicos, a que denominou "Pedras que falam", de autoria do Engº Geólogo João Baptista Pereira Silva.

.
.


5 -ATÃO E O COISO?






.
.

VIII -ERA UMA VEZ O ESPAÇO


1- A GRANDE VIAGEM



* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.


4 -ATÃO E O COISO?





.
.
Ana Garcia Martins

A corrida de uma vida



O Conta-me Tudo é um espetáculo ao vivo de storytelling, apresentado por David Cristina. Semanalmente pode ouvir histórias reais de pessoas especiais, porque as melhores histórias são as que são partilhadas.

FONTE: CANAL 'Q'

.
.


3 -ATÃO E O COISO?




.

PATRÍCIA ABREU

.




Oito anos depois, o regresso
 do ex-CEO do Lehman

15 de Setembro de 2008. O Lehman Brothers entregava um pedido de falência e a notícia caía que nem uma bomba nos mercados, determinando o pico da crise financeira.

Oito anos e meio depois da queda do maior símbolo da crise do "subprime", o homem que estava nessa altura no comando do banco norte-americano está de volta ao mundo financeiro.

Richard Fuld, antigo CEO do Lehman Brothers, está a investir numa consultora que ajuda pequenos empresários a gerir a sua fortuna pessoal. A Matrix Wealth Partners, registada como uma consultora de investimento no último mês, divulgou que Fuld é um dos accionistas da instituição, que será agora complementada com um "multifamily office".

Os potenciais clientes da Matrix Advisors podem procurar a entidade para os ajudar a vender negócios e aconselhá-los, depois, a aplicar esses fundos. Estratégias semelhantes às utilizadas por grandes bancos, como o Morgan Stanley ou o Goldman Sachs, ou o próprio Lehman antes de ter protagonizado a maior falência do sector financeiro nos EUA.

Depois de um longo período longe dos holofotes, Fuld está de volta ao mundo financeiro. O próximo passo é convencer os potenciais clientes que a gestão será diferente da que conduziu o Lehman ao colapso.

* Jornalista

IN "JORNAL DE NEGÓCIOS"
19/01/17

.
.


1119.UNIÃO



EUROPEIA



.


2 -ATÃO E O COISO?




.
.
III-DESTINO EDUCAÇÃO


5- FINLÂNDIA


* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.

XVII-VISITA GUIADA


Tapeçarias de Portalegre/2


PORTUGAL



* Viagem extraordinária pelos tesouros da História de Portugal superiormente apresentados por Paula Moura Pinheiro.
Mais uma notável produção da RTP

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.


1 -ATÃO E O COISO?




.
.
Renée Fleming

Song to the moon


Dvořák
.
.


AMIZADE




FONTE: LEGENDADUS


.
.
LOS ANGELES
Arranha-céus à prova de sismos




FONTE: EURONEWS


.
.

Camarão à paulista


.
.
COZINHAS
MUITO PEQUENAS 













.
.

1134
Senso d'hoje

MÁRIO CORDEIRO
MÉDICO PEDIATRA
"Os jovens e violência e a droga"



* Espaço de entrevista com o pediatra Mário Cordeiro, para falar da violências nas escolas e do seu livro "Os nossos adolescentes e a droga".

FONTE:CANAL "Q" - PROGRAMA "INFERNO"

.
.


PORQUE SOMOS

UMA GRAÇA


.
.

BOM DOMINGO


.
.

1-DEBATE
FORA "D'ORAS"

V-O SENTIDO DE HUMOR
DE DEUS


COM FREI BENTO DOMINGUES 
E RICARDO ARAÚJO PEREIRA


..