24/09/2009

3 - QUEM SÃO OS TRÊS PARTIDOS QUE A QUEREM SILENCIAR

2- RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM.........


MANUELA FERREIRA LEITE


1) Como Presidente do PSD indicou para cabeça de lista à candidatura para a Câmara de Lisboa o pior 1º ministro que Portugal teve pós o 25 de Abril, Santana Lopes.

2) Pertenceu a dois governos de maioria absoluta presididos por Anibal Cavaco Silva, o 2º pior 1º ministro português pós 25 de Abril,que, apesar de Portugal à época, receber milhões de contos diários dos fundos de coesão, liderou uma gestão perniciosa para o País:
2.1) Foi com Cavaco Silva que se iniciou a destruição da Agricultura, da Indústria e das Pescas, através de:
2.1.1) a maior parte do dinheiro vindo de Bruxelas foi entregue a grandes lobbys desprotegendo os pequenos agricultores, os pequenos industriais e armadores de pesca.
2.1.2) grande parte desse dinheiro foi desviado para benifícios de privados face à inexistência de organismos fiscalizadores com meios adequados para combater esses crimes e sem intenção de os dotar.
2.2) Foi Cavaco Silva que ampliou desmedidamente a rede viária em detrimento da ferrovia:
2.2.1) Por isso o custo da manutenção do pavimento das nossas estradas é muito mais elevado devido à sobrecarga de tráfego pesado.
2.2.2) Por isso os produtos que chegam ao consumidor são muito mais caros porque o preço da mercadoria transportada em rodovia é muito mais elevado do que por ferrovia.
2.2.3) Foi por causa das obras do "Estado Novo Cavaquista" que aumentou exponencialmente a imigração clandestina dada a pressa de ter obra feita.
2.2.4) E quando as obras acabaram e havia excedentes de trabalhadores explodiu a "Xenofobia" em Portugal, esquecendo os portugueses "xenófobos" que esses imigrantes contribuíranm para o ernriquecimento do País, que foram vilmente explorados por muitos empreiteiros que efectuavam os descontos legais e não os entregavam nen às Finanças nem à Segurança Social.

2.3) Foi Cavaco Silva que abriu a distribuição a grandes lobbys e iniciou o aniquilamento do pequeno e médio comércio.
2.4) Foi Cavaco Silva que deu "abébias" à banca privada:
2.4.1) Ainda não está devidamente esclarecida a compra e venda do TOTTA por Champalimaud.
2.4.2) O crescimento não fiscalizado do BCP conduziu aos crimes recentemente revelados com a complascência da autoridade fiscalizadora.
2.4.3) O surgimento de bancos especialistas em fraudes como os BPP e BPN, sendo Dias Loureiro até há bem pouco tempo, Conselheiro de Estado.

2.5) Foi num governo de Cavaco Silva que se hostilizou uma personalidade da cultura nacional que pouco tempo depois foi galardoado com o prémio Nobel. Toda a gente se lembra de JOSÉ SARAMAGO e da labreguice Sousa Lara.
2.6) Foi Cavaco Silva que disse "Nunca erro e raramente me engano".
2.7) Foi Cavaco Silva que protegeu ministros com graves responsabilidades políticas:
2.7.1) lembram-se de Leonor Beleza e do caso dos "Hemofílicos"?
2.7.2) lembram-se do buzinão a Ferreira do Amaral?
2.8) Foi Cavaco Silva o mais autoritário primeiro-ministro português a seguir a Salazar.
2.9) Foi num governo de Cavaco Silva que Manuela Ferreira Leite se revelou uma péssima ministra da educação.
2.10) Freitas do Amaral candidatou-se à Presidência da República apoiado pelo 1º Ministro Cavaco Silva.
2.10.1) Freitas do Amaral perdeu no confronto com Mário Soares e assumiu HONRADAMENTE e SÓZINHO o pagamento das despesas da campanha. O líder do PSD recusou a Freitas do Amaral qualquer comparticipação no pagamento dessa dívida.


3) Manuela Ferreira Leite fez parte do governo de DURÃO BARROSO, o 3º pior primeiro-ministro português pós 25 de Abril.
3.1) Foi no governo de DURÃO BARROSO que Manela Ferreira Leite se revelou uma péssima ministra das finanças:
3.1.1) lembram-se da venda de parte da dívida pública a preço de saldo e do retorno dessa dívida a preço de luxo?
3.1.2) Foi MFL a "mãezinha" do PEC, Pagamento Especial por Conta, uma das maiores MALFEITORIAS feitas aos médios, pequenos e micro empresários deste País. Por lei passaram a ser OBRIGADOS A EMPRESTAR DINHEIRO AO ESTADO com mais valia ZERO:

4)
Foi DURÃO BARROSO que recebeu nos Açores George Bush, Tony Blair e Aznar para orquestrarem o massacre no Iraque. MFL era ministra desse governo.

5) Quando da fuga às responsabilidades eleitorais por parte de DURÃO BARROSO, trocando o lugar de primeiro-ministro por um "tacho" melhor, alguém se lembra de ouvir da parte de MFL alguma recriminação para com esta atitude?

6) Já presidente do PSD afirmou em público que valia a pena acabar com a democracia durante seis meses, não sabemos se no seu pensamento havia a vontade de dizer 6 ou mesmo 60 anos.

7) No programa eleitoral para as próximas legislativas MFL inventa o "descompromisso programático".
7.1) Não há no texto do programa nenhuma frase em que ela se comprometa com os portugueses.
7.2) Não há nas suas palavras uma afirmação do que pretende fazer se ganhar:
7.2.1) Não se compromete com aumento ou diminuição de Impostos.
7.2.2) Não se compromete com a Segurança Social, Educação,Trabalho ou Finanças. Apenas fala em RASGAR.



gandaego, pensionista


MANUELA FERREIRA LEITE E A DEMOCRACIA

É UMA FAMÍLIA MADEIRENSE CONCERTEZA



Esta é uma notícia veículada pelo "EXPRESSO"

A FAMÍLIA É PARA PROCRIAR



A Sociedade está organizada para a família, um par de homossexuais não são um casal são outra coisa.

Porque MFL não segurou a sua família?

MANUELA E A SIMPÁTICA JUDITE

RASGAR É O QUE ESTÁ A DAR

CLARA FERREIRA ALVES

1 - DIAS LOUREIRO

ANTÓNIO PRETO NO SEU MELHOR

Militantes acusam Preto de comprar votos

Militantes acusam Preto de comprar votos (VÍDEO)

O voto num determinado candidato do PSD pode custar entre 25 a 30 euros, avança a edição online da revista Sábado.

A militante social democrata Irene Lopes, em declarações à revista Sábado, acusou dirigentes do PSD de comprarem votos a militantes em bairros sociais. O deputado António Preto é acusado de dar cobertura a estas práticas.

Irene Lopes – militante desde o início dos anos 80 na secção H em Benfica - garante que viu pagar 25 a 30 euros, em dia de eleições para a distrital e para presidente do partido, nas secções H e Oriental, presididas por Rui Marques e Ismael Ferreira.

A militante diz que António Preto tem nas diversas secções de voto “amigos ou pessoas em quem confia que lhe disponibilizam votos a nível distrital e até nacional”.

Segundo Irene Lopes militantes inscrevem pessoas que “não têm nada a ver com o partido nem desejam ser militantes” em troca de empregos nas juntas de freguesia controladas pelo PSD.

Ou seja, como diz a Sábado, a estratégia de angariação de inscritos no PSD passa pela contratação de avençados em juntas de freguesia que, para manterem os seus empregos, garantem a manutenção do poder ao presidente da sua secção conseguindo militantes que votam em quem lhe indicam.

Quem recebe o emprego tem de inscrever os seus familiares como militantes do partido. “As quotas são pagas e ainda pagam um abonozinho, uma despesa de deslocação para quando vão votar nas secções” pedidas pelo partido, referiu Irene Lopes.

“À porta da secção H e Oriental há umas caixinhas com dinheiro e pagam ali às pessoas. As pessoas acabavam de votar, diziam ‘já votei’ e davam-lhes umas notinhas” entre 25 e 30 euros, afirmou.

Aponta os ex-amigos António Preto e Sérgio Lipari, da secção A, de Benfica, de serem coniventes com estes processos ao longo dos anos. E garante que teve 14 militantes fictícios inscritos com a sua morada.

Várias fontes da Sábado que trabalharam de perto com António Preto confirmaram estes procedimentos.

A Sábado salienta ainda que em termos estatísticos as principais secções do PSD na distrital de Lisboa duplicaram de militantes com quotas pagas entre 2002 e 2008, sendo que a secção E sextuplicou os filiados.

in "DIÀRIO DE NOTÍCIAS"

HISTÓRIAS DE VERÃO



Assessor de Cavaco Silva encomendou caso de escutas

Documentos provam que foi o principal assessor de Cavaco Silva, Fernando Lima, quem deu indicações ao editor do jornal Público, Luciano Alvarez sobre as suspeitas de o Presidente estar a ser vigiado pelo... ADIVINHE OU LEIA O DIÁRIO DE NOTÍCIAS

A VERDADE DA FALÁCIA - laranja envenenada

MANUELA FERREIRA LEITE

No debate da SIC entre MFL e José Socrates, aquela interpelada por Clara de Sousa sobre a inclusão nas listas de António Preto e Helena Lopes da Costa na lista de candidatos a deputados, respondeu "- Parece-me abusivo que esteja a citar um desses nomes, que nem sequer tem qualquer espécie de acusação".????????????????????????

ANTÓNIO PRETO - vai ser julgado em breve por falsificação de documentos e fraude fiscal qualificada

HELENA LOPES DA COSTA - foi acusada em Junho pelo Ministério Público de 22 crimes de abuso do poder.

A quem MANUELA FERREIRA LEITE QUER ENGANAR COM A VERDADE QUE FINGE???????????????????????????????????????????

1 - ISALTINO



produzido por MOTE para Motim

MOTA AMARAL/GATO FEDORENTO

CLASSE MÉDIA



produzido por ZAIKINHA

1 - BANQUEIROS

2 - BANQUEIROS

3 - BANQUEIROS



Este homem e outros cujas caras vão aparecer pertenceram aos governos do 1º Ministro Cavaco Silva e eram amigos de Manuela Ferreira Leite.

D E S Í G N I O S

GOSTAVA DE SER RICA

JANELA INDISCRETA

O dia em que o Adão e a Eva foram ao futebol





enviado por ADNARIM

1 - O CICLO DO URÂNIO

OS TRÊS PIANOS



* PEDRO BURMESTER
* MÁRIO LAGINHA
* BERNARDO SASSETTI

O CÍRCULO DO ÓDIO