20/05/2010

S O M B R A S

clique para ampliar

F US C A

clique para ampliar

COMO NASCEU O CAPOT DO CAROCHA...

Para quem ainda não sabia
Nunca é tarde para aprenderem a história do automóvel...



ANTÓNIO RIBEIRO FERREIRA



O senhor de Berlim






O senhor engenheiro relativo não é só mentiroso como gabarolas. Vamos às mentiras. O Governo diz que o Estado tem menos funcionários públicos.


O Banco de Portugal desmente. Não só aumentaram como a despesa com pessoal cresceu em 2009.
Vamos às gabarolices. O senhor engenheiro relativo diz que não tem complexos dos alemães e que o plano de austeridade resultou de um diálogo amistoso com a senhora Merkel.
A verdade é que levou uns bofetões por andar a portar-se mal. E, agora, o Governo alemão, com o seu ministro das Finanças à cabeça, vai passar a vigiar de muito perto tudo o que se passa por cá em matéria de contas públicas.
Depois das bolas, Berlim manda-nos o duro e implacável Wolfgang Schäuble tomar conta das finanças. Seja muito bem-vindo a Portugal.

in "CORREIO DA MANHÃ"
19/05/10

PATXI ANDION

CARTOON ROUBADO

clique para ampliar



enviado por MARTINS

Um mês de casamento...


Um mês de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma festa.
Assim, ele diz à sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro....

-
Onde você vai, meu docinho...?

- Ao barzinho, assistir o futebol..


A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52' e diz:

- Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser...


- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor ???


Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.


O MARIDO SEM SABER O QUE FAZER, LHE FALA:


- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe... o copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:


- Quer copo gelado, amor?


Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.


O MARIDO RESPONDE:


- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
- Já estou voltando, tá bem?

- Quer salgadinho, meu rei???


A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha pixunguinha... lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento...

- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???
- ENTÃO VAI TOMAR NO TEU CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
- E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA, SEU SAFADO!
- SENTA JÁ A PORRA DESSA BUNDA AI NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO ! ! ! ! ! !




........... TÁ BEM AMOR DA MINHA VIDA!!!

MAXO QUE É MAXO



enviado por E. FRANÇA

DISCURSO DA FRELIMO PARA SURDO-MUDOS

TENHA UM BOM DIA


Socialistas querem acabar com quatro feriados mas criam o Dia da Família
Duas deputadas socialistas, Teresa Venda e Maria do Rosário Carneiro, vão propor no Parlamento uma projecto de resolução para que o número de dias feriados nacionais seja reduzido. No entanto, o diploma sugere que no dia 26 de Dezembro se comece a celebrar o Dia da Família.
"PÚBLICO"

Educação: Abertura para falar de sexo
Afinal qual é a idade aconselhada para abordar o tema da sexualidade com os mais novos? A infância? A adolescência? Segundo o sexólogo Bruno Inglês, essa idade não existe. O importante, diz, é que os pais criem "um espaço de abertura" para conversar e tirar dúvidas aos filhos.
Um espaço que pode ser difícil de conquistar tendo em conta o ritmo de vida actual, avisa o especialista: "Quando os pais mal vêem os filhos", é difícil criar esse espaço. Mas quando os pais são "esclarecidos" e há "rotinas de vida social em comum" as coisas acontecem com naturalidade.
"Uma série de televisão, por exemplo, pode suscitar o tema", refere o sexólogo ao CM, aconselhando os pais a responderem apenas ao essencial. "As respostas mais eficazes são as curtas e simples, sem excesso de informação. Não vale a pena responder a mais do que é perguntado, nem grandes discursos. As crianças e jovens são práticos e contentam-se com respostas simples".
"CORREIO DA MANHA"

«As minhas únicas opções são Real ou Inter»
"Quero treinar o Real Madrid a 100 por cento. Não posso dizer se vai ser na temporada que vem ou mais tarde. Um treinador ou grande jogador que não jogue num clube como o Real Madrid fica com um vazio na sua carreira. As minhas únicas opções são Madrid ou Inter", diz em entrevista ao jornal espanhol "Marca"
"RECORD"

A bancada popular apresenta hoje um diploma de alterações ao RSI,
propondo mais fiscalização e prestações em espécie

O CDS considera que o crescimento exponencial do número de portugueses a receber o rendimento social de inserção (RSI) implica que se adoptem quanto antes práticas tendentes ao reforço da sua fiscalização.
O diploma do CDS defende que a prestação do rendimento social de inserção, até 50% do seu valor, deverá ser atribuída através de vales sociais nos termos regulamentados.
Estes vales podem abranger várias áreas, destinando-se por exemplo à saúde, nomeadamente para aquisição de medicamentos e alimentação especial, ou para o sector da habitação, para despesas com renda de casa e amortização de empréstimos, ou ainda com alimentação, sobretudo na utilização dos serviços ou cantinas sociais, nas instituições que tenham essas capacidades instalada
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Portugal terá 1,2 milhões de armas de fogo ilegais
O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra apresenta hoje, quinta-feira, um estudo que estima existirem em Portugal 1,2 milhões de armas de fogo ilegais e 1,4 milhões legais, sem contar com aquelas que pertencem a forças de segurança e militares.
"É grave", comenta José Manuel Pureza, dirigente do Núcleo de Estudos para a Paz, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES/UC), que realizou aquela investigação, ao longo dos últimos dois anos, com financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia.
José Manuel Pureza faz aquela apreciação negativa, tendo em conta que a Amnistia Internacional estabelece como padrão, em termos internacionais, a existência de uma arma de fogo por dez habitantes.
O CES, somando legais e ilegais, aponta para a existência de 2,6 milhões de armas de fogo em posse de civis, o que significa que haverá cerca de 2,5 armas por dez habitantes.
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Leia os conselhos do seu banqueiro: reduza crédito, aumente poupança
Financiamento mais caro e mais escasso. Necessidade de reduzir o elevado endividamento da economia portuguesa. Aproximação de novas regras internacionais mais exigentes em termos de requisitos de capital dos bancos.
Estas são as principais razões que levaram ontem os presidentes dos cinco maiores bancos portugueses a coincidirem num alerta dirigido a todos os clientes bancários, às famílias e às empresas, passando pelo Estado.
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

Estádio da Luz no «top-ten» das melhores assistências na Europa
O Benfica terminou a época 2009/2010 no «top-10» dos clubes com mais adeptos no seu estádio, de acordo com um estudo desenvolvido pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM).
O estudo aponta para 50.033 espectadores presentes em média em cada jogo do Benfica realizado ao longo da época no Estádio da Luz, registo que o coloca na 10.ª posição do ranking europeu.
"A BOLA"

Nova taxa de IRS avança já e apanha subsídios de férias
Não é um ano, mas são sete meses - a taxa agravada do IRS entrará em vigor um mês mais cedo do que o previsto, a 1 de Junho, o suficiente para apanhar a maior parte dos subsídios de férias no sector privado e a totalidade do subsídio pago aos cerca de 675 mil funcionários das Administrações Públicas, recebidos em Junho.
Depois do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Sérgio Vasques, ter dito há dois dias ao i que as novas taxas - que aumentam o imposto em 1% e 1,5% - se aplicariam a todo o rendimento anual de 2010, o primeiro-ministro passou ontem por cima das Finanças e corrigiu a mão. O desmentido da retroactividade da aplicação da nova taxa de IRS foi feito à hora de almoço pelo primeiro-ministro, José Sócrates, depois das reacções negativas - incluindo do PSD, parceiro no acordo - durante toda a manhã. Só à tarde chegou o esclarecimento do Ministério das Finanças: "As novas taxas de IRS, integrantes do pacote de medidas adicionais, tendo embora aplicação na liquidação de IRS respeitante a todo o ano de 2010, apenas incidirão sobre a parcela do rendimento angariada a partir de 1 de Junho, tal como sucederá com as novas tabelas de retenções na fonte".
"i"

Que meiga essa garotinha ! eh eh eh


Uma garotinha perguntou

-Mamãe, posso levar nossa cachorrinha para passear em volta do quarteirão ???
A mamãe respondeu:
-Não, porque ela está no cio.

-O que é isso? perguntou a menininha.
-Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem.

A garotinha foi até à garagem e disse:
-Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão?

Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você.
Papai disse:
-Traga a LulaBelle aqui. Ele pegou uma estopa, embebeu-a em gasolina e esfregou as costas da cachorrinha
com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse:

-Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma volta em
torno do quarteirão.


A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira.

Surpreso, Papai perguntou:

- 'Onde está a LulaBelle?' "

A garotinha disse:

-"Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, por isso tem um cachorro empurrando ela até nossa casa.

enviado por C. DIOGO

CONVÍVIO

Um sádico,um masoquista,um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um pirómano estão sentados num banco de jardim, sem saber como ocupar o tempo.

Diz o zoófilo:
- "Vamos apanhar um gato!"

Diz o sádico:
-"Vamos apanhar um gato e torturá-lo!"

Diz o assassino:
- "Vamos apanhar um gato, torturá-lo e matá-lo!"

Diz o necrófilo:
- "Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo!"

Diz o pirómano: "
- Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e
atear-lhe fogo!"

Diz o masoquista:
- "Miau!"

INFORMAÇÃO AUTÁRQUICA

Caro cidadão,

Já tem ao seu dispor a plataforma autarquias.org.

Com o autarquias.org os cidadãos podem alertar os municípios para as
mais variadas situações, desde de Lixos na via pública, postes de
iluminação que não o funcionam, buracos na via pública, equipamento
danificado, problemas nos abastecimentos, ou outros tipos de
problemas, que muitas das vezes as Câmaras Municipais não tem
conhecimento.

Os cidadãos podem acompanhar as respostas das autarquias aos alertas
apresentados por outros cidadãos, como também participarem nesses
mesmos alertas adicionando comentários.

O autarquias.org permite também a criação de debates por cidadãos que
pretendem discutir assuntos que lhes pareçam pertinentes com outros
cidadãos e com o próprio município ou questionar a autarquia sobre um
assunto do interesse de todo o município, como também a abertura de
petições.

Participe neste projecto:

www.autarquias.org

3 - NÃO CONSIGO ARRANJAR EMPREGO

















clique para ampliar

enviado por MARTINS

QUARTER HORSE SHOW



enviado por D.A.M.

JORNAIS DE HOJE