09/04/2010

POLÍCIAS

clique para ampliar

O PÉNIS MUNDO FORA

5 - A FADIGA MATA

MARIDO QUASE PERFEITO

Marido quase perfeito...

O marido liga para casa a meio da tarde:
- Olá, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo óptimo.

- Que bom! E as crianças estão bem?
- A brincar sem parar, não te preocupes.
- Óptimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa e agora estão
a brincar.
- Que bom! conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje?
- O teu prato preferido e já meti cerveja no frigorifico...
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro
tanto! Bom... está tudo tranquilo em casa, então?
- Fica tranquilo que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: Tu prometes que, hoje à noite, vais usar aquele babydoll preto para mim?
- Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que tu mais gostas!
- Obrigado meu amor! É por isso te amo tanto...
- Eu sei, eu sei...

- Daqui a pouco estou contigo meu amor?
- Vou ficar ansiosa à espera...

- Agora faz-me um outro favor... Chama a patroa, sim?

enviado por J. MILHAZES

PAULO BALDAIA







Sexualidade
2010-04-03


Em tempo de Quaresma, a pouco tempo de receber a visita do Papa, os católicos estão a ser apontados a dedo porque a sua Igreja tem demasiados casos pendentes de pedofilia.
Há padres, muitos padres por esse mundo fora, e também em Portugal, que esconderam o tempo que puderam os abusos sexuais que cometeram. E fizeram-no porque à Igreja interessava ocultar estes crimes.
Dito isto, é também preciso dizer que é profundamente injusto fazer da Igreja Católica um antro de pedófilos. Nesta matéria, os crimes e a ocultação da Igreja reflectem o modo de estar de toda a sociedade. Há os criminosos, os que pactuam ocultando e os que praticam a tolerância zero, denunciando.
Sobre pedofilia estamos conversados. É crime grave e deve ser punido com severidade. Entre os católicos há, no entanto, um longo caminho a fazer em matéria de sexualidade. Quando se exige aos padres que vivam sozinhos e se pede a todos os fiéis que pratiquem a abstinência sexual antes e fora do casamento, aponta-se o sexo como um pecado tolerado em nome da procriação.
As religiões - não só a Católica - olham para os prazeres da vida como algo de que podem pôr e dispor, como forma de controlar os seus fiéis. É imposta uma moral que tem servido apenas para tornar secreto e obscuro o que deveria ser livre.
O sexo que a maioria dos homens e das mulheres vê como um prazer é o mesmo que atormenta a cabeça de muitos padres. Quando os deixarem ser livres, quando os deixarem casar, quando os deixarem viver os prazeres, talvez a Igreja se possa ocupar da mensagem de Cristo. Todo o Homem é meu irmão, com todos devo ser solidário.


in "JORNAL DE NOTÍCIAS"

MIREILLE MATHIEU

d u r e x

GAL PADA

O CANTO DO UIRAPURU

TENHA UM BOM DIA

A Segurança Social pagou, no ano passado, 81 milhões de euros a trabalhadores de empresas falidas que requereram o Fundo de Garantia Salarial, um valor que ficou 20 milhões acima da dotação inicial deste apoio.
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

A celebração de casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo deverá ser uma realidade este Verão. Ontem, o plenário de juízes-conselheiros do Tribunal Constitucional considerou estar conforme à Lei Fundamental a lei proposta pelo Governo do PS e aprovada pela Assembleia da República que legaliza o casamento civil entre homossexuais. Agora, restam ao Presidente da República 20 dias para assinar o diploma ou vetá-lo. Mas mesmo que Cavaco Silva chumbe politicamente esta lei e a devolva ao Parlamento, basta que se repita uma maioria simples de deputados para que o Presidente seja obrigado a promulgá-la.
"PÚBLICO"

Empresas e indivíduos investigados pelo Ministério Público por fraude fiscal, falsificação e branqueamento que não aceitam pagar o que devem ao Fisco serão mandados para julgamento, tais como os promotores do esquema investigado na operação Furacão.
Cândida Almeida, directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal, onde estão reunidos os processos que resultaram da gigantesca investigação que envolve centenas de empresas e quatro bancos, explicou ontem que o caso está em fase de "de ser deduzida uma acusação".
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

A distância entre Aníbal Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho tem dois nomes: propinas e PGA (prova geral de acesso). Estava-se no início dos anos 90, quando o actual Presidente da República era primeiro-ministro e Passos Coelho presidente da JSD.Como toda a comunidade estudantil, da juventude comunista à juventude centrista, Passos Coelho estava contra a alteração da lei das propinas do então ministro da Educação, Couto dos Santos. A sucessora na pasta viria a demonstrar- -se ainda
pior para a JSD: nem mais nem menos do que a antecessora de Pedro Passos
no partido, Ferreira Leite.
O projectado aumento das propinas e a posterior tentativa de introdução de uma prova de ingresso ao ensino superior levou os estudantes a manifestarem--se por todo o país, mostrando aquilo a que Vicente Jorge Silva, então director do "Público", chamou "geração rasca". A Jota de Passos estava contra as propinas e contra a PGA.
"i"

Caçadeira, pistola ou facas em punho, invadiram casas, pelo menos um banco e duas ourivesarias desde Novembro do ano passado até 18 de Março – precisamente no assalto violento a um ourives da avenida Almirante Reis, Lisboa, em que entrou em cena um português. Ao lado do gang brasileiro, a guiar o carro da fuga, esteve um funcionário dos Juízos Criminais de Lisboa, ao serviço no Campus da Justiça. Foi identificado pela Judiciária, mas, conhecedor da lei, antecipou-se à detenção e apresentou-se voluntariamente ao Ministério Público. Com advogado. E afasta assim o perigo de fuga, ficando em liberdade até ao julgamento.
"CORREIO DA MANHÃ"

O detalhado estudo ontem apresentado pelo ISCTE e pelo DCIAP sobre as investigações de crimes de corrupção em Portugal vem no tempo certo, para mostrar aos poderes públicos o que é, há anos, dito e redito por todos no meio judicial: que mais
importante do que uma enorme reforma legislativa é que se dêem meios à justiça
para fazer o seu trabalho com sucesso.
Entre as dezenas de páginas de dados estatísticos agora compilados - finalmente compilados, acrescente-se - sobressai que mais de 60% dos casos de corrupção que chegam ao Ministério Público acabam arquivados e que, nos últimos cinco anos, pouco mais de 3% acabam em condenação. Fosse necessária prova de que o país tem, aqui, um problema, e ontem as dúvidas ficariam desfeitas. Infelizmente não é o caso: os portugueses não só sentem o problema, como lhe atribuem parte da culpa pela degeneração da República.
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

13 - CARROS MILIONÁRIOS - Ferrari

É DOIDO!!!!!!!

...



 

enviado por C. DIOGO

JORNAIS DE HOJE

clique para ampliar