27/07/2016

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.




.

 O FUNDO DA LINHA



FONTE: GREENPEACE


.
.



AS CONTAS

PÚBLICAS



CLIQUE EM "Programa OLHOS NOS OLHOS"

Se no dia do programa, 26 de Junho, não teve oportunidade de ficar mais esclarecido sobre o tema, dispense-se tempo para se esclarecer agora, este programa é extenso mas terrivelmente claro e polémico.
Fique atento às declarações do Dr. António Barreto

.
.


ANDRES SARDA

LINGERIE FASHION WEEK
DESIGNED IN BARCELONA
2016


.
.


III-EVOLUÇÃO


1- A CORRIDA

DAS ESPÉCIES


* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.

LUÍS TOSCANO

.





Marcelo, O Pacificador

Marcelo quer o país político a surfar a onda optimista do país real e a sua onda de popularidade, em particular. Certamente que vê no horizonte perigos vários, mas já demonstrou de que lado se encontra. Governo e Marcelo a uma só voz.

"A minha experiência mostra que há no mês de Julho uma subida de temperatura nos actores políticos, no que se dizem, no que se chamam, naquilo que pensam ou não pensam mas dizem que pensam sobre o país, isso tem que ser levado à conta da época e não se confunde com estado de espírito do povo." Foi assim, curto e seco, que Marcelo explicou porque reúne com todos os partidos políticos e parceiros sociais antes de o país ir a banhos.

Por outras palavras, Marcelo quer o país político a surfar a onda optimista do país real e a sua onda de popularidade, em particular. Certamente que Marcelo vê no horizonte, perigos vários. Sanções, banca e Orçamento do Estado para 2017, assim como a presidência do Conselho Económico e Social estarão no menu de Marcelo. Em todos eles, Marcelo já demonstrou de que lado se encontra. Governo e Marcelo a uma só voz. Senão vejamos:

“Ocorreu-me como é importante a posição do Presidente relativamente ao Governo quando tem que enfrentar dificuldades”

"Penso que temos que esperar ainda pelas decisões que vêm. Quanto mais penso na matéria, mais considero que não há a mínima lógica em sanções".

“… naturalmente explicar que o reforço contínuo do sistema financeiro é bom para Portugal.”
Marcelo reforça pois o seu compromisso de solidariedade institucional e o papel fulcral que a democracia deve ter sobre o poder económico com estas reuniões. Na tomada de posse já tinha mostrado ao que vinha:

“Recriar convergências, redescobrir diálogos, refazer entendimentos e reconstruir razões para mais esperança.”

Passados 5 meses da tomada de posse, Marcelo continua ele mesmo.

“A grande esperança é de uma grande autoestima, há razão para isso… em conjunto, respeitando as diferenças próprias da democracia, mas procurando a união no essencial, nessa unidade", seja possível seguir em frente.

* Gestor

IN "DIÁRIO ECONÓMICO"
26/07/16

.
.


941.UNIÃO


EUROPEIA



.


III.A ERA DOS JOGOS EM VÍDEO


1-AS PERNAS


* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.
.
3-A DESIGUALDADE
DESIGUALDADE RACIAL




FONTE: HIDRA - CABEÇAS PENSANTES

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.


..
.
JAZZLAND


All That Jazz


.
.


IA SENDO


.
.

 TANTO PARA CONSULTAR

COMO

TALVEZ ARRISCAR

















.
.

DOPING

 Rússia, desporto ou a arte 
de fabricar medalhas?



FONTE: EURONEWS

.
.

BEDUÍNOS











.
.
UMA VOLTA COM O GATO




.

EU TE AMO

.



.
.


954
;Senso d'hoje
RITA RATO 
DEPUTADA DO PCP
“CRISE NA BANCA" 



*Afirmações que a deputada RITA RATO proferiu no debate "EIXO DO MAL" de 23/07/16, SIC NOTÍCIAS. Todo o debate está disponível no youtube.

.
.
BALEIAS BELUGAS



.
.

BOM DIA


.
.
.

37-CINEMA
FORA "D'ORAS"

III-DELTA DE VÉNUS




INTÉRPRETES
audie england
costas mandylor
eric da silva
marck vasut
zette
emma louise more
MÚSICA
george s. clinton
FOTOGRAFIA
eagle egilsson
PRODUÇÃO
eyzen kolar
REALIZAÇÃO
zalman king

..