23/03/2010

SÓ PARA ADULTOS - A vida sexual do caipira

O caipira vai ao médico com dores no pênis.

Chegando ao consultório, ele narrou seu dia a dia para o médico mais ou menos assim:

"Acordo 4 hora da manhã, dô umazinha na muié, tomo banho, dô otrazinha na muié, tomo café, dô mais umazinha na muié e vô trabaiá no miarar...
10 hora vorto pra lanchá, dô umazinha na muié, tomo o lanche, dô mais umazinha na muié e vorto pro miarar... meidia vorto pra armuçá, dô umazinha na muié, armoço, dô uma durmidinha (pruque dispois do armoço dá congestão), acordo, dô umazinha na muié e vorto pro miarar...
4 hora da tarde paro de trabaiá, vô pra casa, dô mais umazinha na muié, tomo um banho, dô otrazinha na muié, janto, durmo e no outro dia começo tudo otra veiz..."


O médico ficou horrorizado e disse ao matuto que sabia o que estava causando as tais dores no pênis:
- "O seu problema amigo, é que você está fazendo sexo demais!!!"
O matuto levantou as mãos para o céu e disse:
- "GRAÇAS A DEUS, DOTÔ! EU TAVACHANDO QUE ERA AS PUNHETINHA QUE EU TOCAVA LÁ NO MIARAR!

GENIAL SEDUÇÃO


RECLAMAÇÃO


Uma mulher lindíssima e atraente que está num bar, gesticula graciosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora faz sinal para que ele se aproxime. Começa a acariciar-lhe o cabelo e barba, passando e repassando os dedos carinhosamente e pergunta-lhe:
- Você é o proprietário? - passando vagarosamente as mãos pelo seu rosto.
- Não! - responde ele.

- Você podia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando o cabelo ao barman.
- Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não está cá hoje. - diz o barman já profundamente excitado com a situação.
- Posso fazer algo por si? - pergunta ele.
- Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado - diz ela, massajando-lhe a barba e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando que ele os chupe levemente. - Diga-lhe que não há papel higiénico, nem sabonete para lavar as mãos na casa de banho das senhoras!!!

2 - C R A S H

RUI HORTELÃO

RUI HORTELÃO

PSD e PS sem rolha para o seu ridículo

A intenção de Pedro Santana Lopes até podia ser boa. Mas em política como na vida em geral, as intenções, boas ou más, contam pouco. Prevalecem os factos, as decisões. Começando pelo autor da proposta da ‘lei da rolha’, qualquer personalidade de relevo na vida do PSD nos últimos 35 anos já, em algum momento, violou as regras que agora se impõem. Alberto João Jardim e Marcelo Rebelo de Sousa, por exemplo, há muito teriam sido afastados. Provavelmente até Francisco Pinto Balsemão teria já tido igual destino. Para não falar dos líderes distritais que, em qualquer partido moderno, têm inerente à função a luta pelos melhores lugares para a sua região, o que torna inevitáveis críticas e pressões públicas sempre que são formadas listas.

Mais surpreendente e insólito do que a proposta – todos nós vivemos sob o risco de ter uma ideia genial ou uma ideia tola – , foi a sua aprovação. Não só porque qualquer pessoa de bom senso percebe que, nos dias de hoje, esta é uma lei impossível de alguma vez vir a ser aplicada com eficácia, ela é disparatada também por acontecer numa instituição com a histórica pluralidade do PSD. Mas, acima de tudo, por ser aplicada em plena cruzada do partido contra o pluralismo e a liberdade de expressão.

Era difícil prestar pior serviço à batalha que a família social-democrata tem travado com o primeiro-ministro, José Sócrates. Ou seja, prestar pior serviço ao País, já que a deliberação do congresso do PSD legitima a dúvida: Como pode um partido fazer da liberdade de expressão a sua maior bandeira e depois limitá-la, em sede estatutária, a tal ponto que impeça todo e qualquer militante de criticar quem manda?

Os portugueses não são estúpidos! Têm-no demonstrado, em sondagens, eleições, na escolha de uma carreira internacional ou na descoberta de negócios capazes de gerar fortunas apesar da falta de consenso e arrojo político. E era bom que o PSD percebesse isto.

O PS tem de fazer o mesmo. Porque, perante uma decisão caricata do adversário, se apressou a explorá-la de forma igualmente ridícula e exagerada no Parlamento. Resultado: os socialistas quiseram pôr legendas num filme falado em português e acabaram a justificar o seu passado.
O mais irónico e ilustrativo do comportamento dos dois partidos de poder em toda esta situação é o facto de ambos (à semelhança dos restantes partidos, acrescente-se) terem já em vigor normas estatutárias que prevêem acções disciplinares como aquelas que o PSD decidiu aplicar e o PS critica.

Os casos de polícia são assuntos de todos nós

Facto: Um polícia matou a tiro um fugitivo. Dúvidas: Havia razões para disparar? A vítima cometera outros crimes além da desobediência à autoridade? Dificilmente saberemos com a exactidão que a perda de uma vida humana exige. Neste, como em todos os casos deste género, a família e amigos da vítima defende-a como podem e o povo divide-se entre a absolvição e a condenação dos envolvidos. Nada de anormal. O que se estranha é que uma instituição como a PSP faça a sua defesa, marginalizando um dos seus. Não está em causa a investigação do procedimento do agente Moreira, nem a sua implacável punição que tem de ser aplicada se for provado que matou sem razões para tal. Estranha-se é a posição da PSP no comunicado que emitiu sobre a morte de MC Snake. Fez questão, por exemplo, de referir as patilhas de segurança da arma e a existência de lagartas para deter automóveis em fuga, mas foi omissa sobre o stress e perigo da perseguição ou sobre a ausência do graduado que liderava a equipa no local. Além das informações que, a coberto do “off-record”, foram sendo dadas aos jornalistas nos dias seguintes. Todas num só sentido: proteger a corporação, remetendo toda a responsabilidade para o agente de 28 anos. Pelo ‘trailer’, percebe-se qual será o caminho que Inspecção-Geral da Administração Interna seguirá ou, pelo menos, aquele que muitos gostavam que esta seguisse. Veremos.

Causa perplexidade quando uma polícia é tão frouxa a proteger um elemento sobre o qual falta ainda provar a culpa; que foi formado na instituição; que disparou sobre alguém com cadastro e que esteve em fuga durante 8km; e que depois de travado, voltou a acelerar para fugir. Sobretudo quando noutras situações – por exemplo, de alegados abusos de poder, uso indevido de viaturas da instituição, tensões hierárquicas ou corrupção – a PSP mostrou uma determinação bem diferente.

Porque, mesmo sendo provada a irresponsabilidade do agente Moreira, a falta de solidariedade é evidente e, mais do que a quaisquer outros, tocará a consciência dos que todos os dias, em nome da PSP, arriscam a vida para preservar a segurança dos portugueses. E isto não é assunto de polícia, é assunto de todos nós.

in"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
20/03/10

HÁ UM ENGENHEIRO DENTRO DE NÓS

ELVIS PRESLEY - love me tender

19 - S E N S I B I L I D A D E S

PEDRO PASSOS COELHO - Só um novo Procurador Geral da República recupera credibilidade da justiça. (DIÁRIO DE NOTÍCIAS)

MANUELA FERREIRA LEITE - José Socrates suporta mal tudo o que não possa controlar ou manipular a seu belo prazer. (CORREIO DA MANHÃ)

JOSÉ ANTÓNIO SARAIVA - Armando Vara era o administrador do BCP responsáveel pelos financiamento e processo accionista do "SOL", quando o jornal passou pelos problemas financeiros há um ano e dificultou a entrda de novos accionistas. (NA COMISSÃO DE ÉTICA DA A.R. )

ELZA PAIS - É preciso escolher um sucessor para Vitor Constâncio e é uma boa oportunidade para pensar numa mulher para Governadora do Banco de Portugal. (Secretária de Estado da Igualdade)
(JORNAL DE NEGÓCIOS)

I S L A N D I A



enviada por MARTINS

ORQUÍDEAS EM TAIWAN



enviado por MALAY

1 - O FIM DA TERRA

TENHA UM BOM DIA

DÉFICE DO ESTADO AUMENTOU 350 MILHÕES DE EUROS EM FEVEREIRO
"PÚBLICO"

A #ILGA - INTERVENÇÃO LÉSBICA, GAY, BISSEXUAL E TRANSGÉNERO# INTEGRA PELA PRIMEIRA VEZ A LISTA DE ENTIDADES AUTORIZADAS, PELO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, A RECEBER PARTE DOS IMPOSTOS, 0,5% DOS CONTRIBUÍNTES
"CORREIO DA MANHÃ"

75% DAS OFERTAS DE EMPREGO SÃO PRECÁRIAS E MAL PAGAS
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

BRUXELAS PERTO DE DECIDIR QUEIXA POR USO DE FUNDOS EM LISBOA
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

ACCIONISTAS DA CIMPOR NÃO VETAM NOME DE MÁRIO LINO PARA CHAIRMAN
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

IMAGINANDO EM 1910 COMO SERIA O ANO 2000

clique para ampliar

As mensagens seriam fonográficas...

A"Biblioteca Nacional da França (BNF) tem uma impressionante coleção de gravuras feitas em 1910, que retratam o que seria a vida no ano de 2000.




Os bombeiros voariam...
Os sapatos teriam motor...
Os barbeiros seriam robôs...
Os carros voariam..
Existiriam drive-in para "carros voadores"...
Os jornais seriam escutados ao invés de lidos...
Existiriam videoconferências...

Não existiriam funcionários nas obras, somente robôs...


Os alunos não usariam livros, eles iriam ouvi-los, de acordo com a vontade do professor
(observe a animação do auxiliar)...

Fabricar roupas nunca seria tão fácil.

E pronto. as previsões eram bastante futuristas

JORNAIS DE HOJE

clique para ampliar