12/08/2013

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


Reflexão
Recebemos de um amigo este breve raciocínio:

1 - O ladrão comum rouba: dinheiro, relógio, carteira  e / ou celular
2 - Os políticos roubam: felicidade, saúde, educação, pensões  e/ou trabalho.
3 - O primeiro ladrão... escolhe  você  O segundo ladrão ... foi escolhido por você!
Analise, pense nisso e aja em conformidade, ESCOLHA, inteligentemente, OS SEUS PRÓXIMOS LADRÕES.



OBRIGADO TÓ CUNHA

.
.

BELEZA

 INTOLERÁVEL


.
.

6- HISTÓRIA 
DAS DROGAS





.

PEDRO D'ANUNCIAÇÃO

.










Benfica, Cardozo e Jesus: 
o pragmatismo tardio

Cardozo foi essencial na boa época passada do Benfica, com a quantidade de golos que marcou. Jorge Jesus talvez tivesse também alguma responsabilidade positiva, embora sobressaísse mais a negativa, quando no fim perdeu os jogos essenciais por decisões suas erradas.
.
O Benfica, ainda assim, deitando fora qualquer arremesso de pragmatismo, faz um processo a Cardozo, por com razão (embora talvez de forma pouco razoável) ter questionado as decisões erradas de Jesus nas derrotas do Benfica. Finalmente, perante a pior pré-época da sua História, com Jesus a alargar-se nas decisões erradas, e o clube a somar derrotas, lá foi buscar uma pitada de pragmatismo, para recuperar Cardozo, depois de um formal pedido de desculpas (quando talvez fosse mais objectivo vangloriar-se pelo que de sucesso teve o clube na época passada).
.
Parece que este pragmatismo, no fundo de ambas as partes, se deveu ao facto de o Benfica não ter conseguido vender satisfatoriamente o passe de Cardozo. Apesar de compreender a necessidade de uma disciplina, acho que em certas actividades, como o futebol, deve ser preferentemente baseada na competência do treinador, em vez de ser na arrogância das regras.

IN "SOL"
09/08/13

.

À NORA


.
Freddie Mercury e Montserrat Caballe

The Golden Boy





.
.


TOP

MODELS
 ÍNDIA


NISHA 

DEEPIKA PADUKONE

AANCHAL KUMAR

AMITA HOTKAR

BHARTI SHARMA


FLEUR XAVIER

HELEN BRODIES

JESSIE RANDHAWA

KAMAL SIDHU

NAFISA JOSEPH


NEGAR KHAN

.
.
.
TÃO CORRUPTAS
QUANTO OS
 GOVERNANTES 

POLÍCIA PAQUISTANESA - Brutalidade, extorção, prisão de inocentes e estrupos, são as queixas mais frequentes dos cidadãos, que consideram esta polícia como o orgão mais corrupto do país. É-lhe atribuída a 10ª posição nesta famigerada lista.


POLÍCIA RUSSA - Os polícias russos espelham tudo o que vai no espírito de Putin, quem sai aos seus não degenera.


POLÍCIA SUDANESA - O Sudão é considerado um dos países mais corruptos do mundo, o seu presidente, Oman Al-Bashir, é acusado pelas associações humanitárias de criminoso, esta força até de violações a crianças é acusada, ocupa o oitavo lugar.


POLÍCIA DO AFEGANISTÃO -  Apesar do país ter um "fashion president" a esta polícia não falta nenhum predicado,extorsão em postos de controlo, violência sobre detidos até àmorte e perseguição exarcebada a jovens mulheres, estranhamos este honroso sétimo lugar.


POLÍCIA SOMALI - Desde 1975, era presidente da Somália e da OUA Siad Barre, que se tem conhecimento dos actos violentos desta força, cujos elementos auferiam salário miserável.
Em 2009 cerca de mil agentes da polícia somali receberam formação técnica numa escola de polícia alemã, conhecida internacionalmente pela sua seriedade. Pois estes agentes, regressados à Somália piraram-se da organização, constituíram a Islamist militia Al-Shabaab,  ocuparam o sul do país e foram considerados como um perigoso grupo terrorista pela ONU.


POLÍCIA IRAQUIANA - Como pode ser uma força policial, de um país que já era um antro de corrupção no tempo de Hussein e que aprofundou conhecimentos na matéria com uma invasão militar americana liderada por George W. Bush, para se apropriar da indústria petrolífera do país? 
5ª posição


POLÍCIA DE MYANMAR - Os "democratas" militares que governam o país têm na sua polícia um poderoso aliado, disputam o lugar cimeiro em violência e corrupção com os próprio governantes.


POLÍCIA QUENIANA - De acordo com relatórios da "Transparência Internacional" 92% dos cidadãos quenianos já foram vítimas de extorsão, chantagem, violência e violações por parte dos elementos deste corpo. É das polícias mais sanguinárias do mundo ocupando justamente o terceiro lugar do podium.


POLÍCIA MEXICANA - Polícias altamente implicados com os cartéis da droga, matam impunemente e foi-lhes aplicada o seguinte slogan, "plata o plomo" que significa dinheiro ou morte.

HONROSO PRIMEIRO LUGAR


POLÍCIA DO HAITI - Nem quando do violento sismo de 2010 esta corporação abrandou a sua actividade criminosa. Violações, roubos de recheio de casas parcialmente destruídas, assaltos a campamentos de refugiados e a instalações de ONG's de socorro incluíndo a Cruz Vermelha Internacional , fazem parte do curriculum. Acrescente-se tráfico de drogas e de crianças.

 NR:Sentimos nesta lista a falta de registo de outra polícias, as de Angola, Turquia, Ucrânia ou Grécia a título de exemplo,iremos procurar informação adequada.


 .
.
,

VENS E VENS
MESMO!


.
.

BOM DIA


 .