06/11/2010

PERPLEXO

FELIZ ANIVERSÁRIO SUAS MALUCAS

MIOLEIRA

A agência de publicidade Good, do Cazaquistão, criou um novo adereço de design para o mundo motard: uma linha de capacetes. Batizada de "Experiência genética em capacetes de moto", a agência garante que o único objetivo é divertir e relaxar, mas também chocar.

Imagine o que é andar pela rua com uma bola de golfe ou de ténis na cabeça, ou mesmo com um cérebro humano? Divertido não é? Mas só para quem tem sentido de humor e gosta de dar nas vistas. O problema é que a ideia ainda não passou do papel, mas quem sabe algum cliente não compra a ideia da agência Good...

IN "EXPRESSO"
03/11/10

EM MEMÓRIA DE ANDY IRONS

MARIA KEIL



Esta senhora bonita é a  Maria Keil, artista plástica.
Em 1941, via-se a si própria desta maneira.
Maria Keil (gosta que a tratem apenas por Maria) nasceu na cidade de Silves, em 1914. Partilhou a maior parte da sua vida com o arquitecto Francisco Keil do Amaral, com quem se casou, muito jovem, em 1933.
De lá para cá fez milhares de coisas, sobretudo ilustrações, que se podem encontrar em revistas como a “Seara Nova”, livros para adultos e “toneladas” de livros infantis, os de Matilde Rosa Araújo, por exemplo, são em grande quantidade. Senhora de uma vida cheia, que nos primeiros tempos teve alguns “sobressaltos”, umas proibições de quadros aqui, uma prisão pela PIDE, ali... as coisas normais para um certo “tipo de pessoas” no tempo do fascismo.
Para esta “história”, no entanto, o que me interessa são os seus azulejos. São aos milhares, em painéis monumentais, espalhados por variadíssimos locais. Uma das maiores contribuições de Maria Keil para a azulejaria lisboeta, foi exactamente para o Metropolitano de Lisboa. Para fugir ao figurativo, que não era o desejado pelos arquitectos do Metro, a Maria Keil partiu para o apuramento das formas geométricas que conseguiram, pelo uso da cor e génio da artista, quebrar a monotonia cinzenta das galerias de cimento armado das primeiras 19, sim, dezanove estações de Metropolitano. Como o marido estava ligado aos trabalhos de arquitectura das estações e conhecendo a fatal “falta de verba” que se fazia sentir, o Metro lá teve de pagar os azulejos, em grande parte fabricados na famosa fábrica de cerâmica “Viúva Lamego”, mas o trabalho insano da criação e pintura dos painéis... ficou de borla. Exactamente! Maria Keil decidiu oferecer o seu enorme trabalho à cidade de Lisboa e ao seu “jovem” Metropolitano.
Estes pormenores das estações do “Intendente” (1966) e “Restauradores” (1959), são bons exemplos.
Parêntesis: Qualquer alteração na “Gare do Oriente” do Arq. Calatrava, ou nas Torres das Amoreiras, do Arq. Tomás Taveira, só a título de exemplo, têm de ser encomendadas ao arquitecto que as fez e mesmo assim, ele pode recusar-se a alterar a sua obra original. Se os donos da obra avançarem para a alteração sem o acordo do autor, podem ter por garantido um belo processo em tribunal, que acabará numa “salgada” indemnização ao autor.
Finalmente, a história! Recentemente a Metro de Lisboa decidiu remodelar, modernizar, ampliar, etc, várias das estações mais antigas e não foram de modas. Avançaram para as paredes e sem dizer água vai, picaram-nas sem se dar ao trabalho de (antes) retirar os painéis de azulejos, ou ao incómodo de dar uma palavra que fosse à autora dos ditos. Mais tarde, depois da obra irremediavelmente destruída, alguém se encarregaria de apresentar umas desculpas esfarrapadas e “compreender” a tristeza da artista.
A parte “realmente boa” desta (já longa) história é que ao contrário de quase todos os arquitectos, engenheiros, escultores, pintores e quem quer que seja que veja uma sua obra pública alterada ou destruída sem o seu consentimento, Maria Keil não tem direito a qualquer indemnização.
Perguntam “porquê?” e eu tão aparvalhado como vós, “Porque na Metro de Lisboa há juristas muito bons, que descobriram não ser obrigatório pedir nada, nem indemnizar a autora, de forma nenhuma... exactamente porque ela não cobrou um tostão que fosse pela sua obra!!!
Este país, por vezes consegue ser “ainda mais extraordinário” do que é o seu costume! Ou não?

UM ORÁCULO CHAMADO PAUL

CARLOS GARCIA


Resultados da PJ

Foram vários os serviços realizados pela PJ, nas duas últimas semanas, que mereceram destaque na imprensa nacional e mesmo na imprensa internacional. São resultados como estes que prestigiam a PJ e justificam este sentimento de orgulho de pertença a este corpo de polícia. Penso que a generalidade dos portugueses sente igualmente orgulho e confiança na sua PJ.
Brilham Governos, Ministros e Directores à conta da sua PJ, esquecendo que esse seu brilho se deve ao brio, à abnegação e à total disponibilidade de centenas de anónimos investigadores criminais. É lamentável que quem se engrandece com os resultados da PJ não tenha a mesma inspiração e a mesma coragem para reconhecer publicamente essa verdade insofismável e injusta de que uma parte substancial do esforço dos investigadores assenta em horas e horas de trabalho quase gratuito, ou mesmo gratuito, oferecidas todos os dias ao Governo sem qualquer compensação.

Estes Governos que nos têm desgovernado têm sido empedernidos todos os dias com interesses razoáveis e justos, mas tão pouco rigorosos, tão negligentes e tão complacentes com quem desvia, com quem esbanja, com quem suga, com quem se locupleta, com quem derrapa… à custa do dinheiro de todos nós.

* Presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal

IN "CORREIO DA MANHÃ
31/10/10

PORQUE SE DIZ TÃO MAL DO COLESTEROL????



clique 2xs em cada página



MOBILIDADE JAPONESA

COLISÃO INTENCIONAL NO ALTO MAR



Uma vedeta da Guarda Costeira japonesa foi intencionalmente abalroada por um navio de carga chinês quando este cruzava ilegalmente águas territoriais do Japão e que criou um incidente diplomático entre Tóquio e Pequim

BARBRA STREISAND

TIVESSE UM BOM SÁBADO............

...e sabido resistir às vigarices

compre jornais

É UM FARTAR VILANAGEM
José Penedos prejudicou gravemente a REN
José Penedos, ex-presidente da Rede Eléctrica Nacional (REN), começou a favorecer Manuel Godinho a partir de 2002. Ano em que começaram as relações comerciais entre a REN e a O2 e em que o sucateiro de Ovar começou a distribuir prendas a José Penedos. Ou seja, muito tempo antes de o seu filho começar a colaborar com Godinho
O DIAP de Aveiro acusou José Penedos de um crime de corrupção activa por ter convencido dois administradores da sua confiança (Vítor Baptista e Fernando Santos) a concretizar o objectivo de beneficiar o grupo O2, conseguindo assim exercer «seu ministério de ascendência para determinar o curso do processo decisório em proveito de Manuel Godinho».
Desta forma, a REN adjudicou oito contratos ao grupo O2 entre 2002 e 2009, que valeram a Manuel Godinho proveitos superiores a 1,2 milhões de euros. A partir de 2008, diz o Ministério Público (MP), a REN transformou-se mesmo no principal cliente de Godinho.
O ex-secretário de Estado da Defesa foi ainda acusado de dois crimes de participação económica em negócio por ter prejudicado patrimonialmente a REN, com a ajuda de Baptista e de Santos, em cerca de 900 mil euros. E um de corrupção passiva para acto ilícito, por ter recebido prendas no valor total de cinco mil euros para beneficiar o grupo O2.
As prendas começaram a ser entregues a partir de 2002, sendo que as relações comerciais entre a REN e a O2 iniciaram-se nesse ano e prolongaram-se por 2003, com um contrato de gestão global de resíduos.
Segundo o despacho de acusação, o pagamento de contrapartidas patrimoniais por parte de Manuel Godinho a Paulo Penedos só se iniciou a 31 de Janeiro de 2006, de forma a «reforçar os laços de vinculação de José Penedos aos interesses» de Godinho, «bem como para aportar garantias acrescidas de recato e confidencialidade».
"SOL"

COMECEMOS POR QUEM  HIPOTECOU A AGRICULTURA POR 600 MILHÕES DE EUROS
Passos quer responsabilização civil 
e criminal pelo estado da economia
O líder do PSD afirmou que "não se pode permitir que os responsáveis pelos maus resultados económicos "andem sempre de espinha direita, como se não fosse nada com eles"
Pedro Passos Coelho defendeu hoje a responsabilização civil e criminal dos responsáveis pelos maus resultados da economia do país, para que não continuem "a andar de espinha direita, como se não fosse nada com eles".
"Se nós temos um Orçamento e não o cumprimos, se dissemos que a despesa devia ser de 100 e ela foi de 300, aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa também têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus atos e pelas suas ações", referiu Pedro Passos Coelho.
Falando em Viana do Castelo, durante um jantar promovido pelo PSD de Barcelos, Passos Coelho sublinhou que o país precisa de uma cultura de responsabilidade.

Apelo a cultura de responsabilidade
"Não podemos permitir que todos aqueles que estão nas empresas privadas ou que estão no Estado fixem objetivos e não os cumpram. Sempre que se falham os objetivos, sempre que a execução do Orçamento derrapa, sempre que arranjamos buracos financeiros onde devíamos estar a criar excedentes de poupança, aquilo que se passa é que há mais pessoas que vão para o desemprego e a economia afunda-se", referiu.
Para o líder social democrata, "não se pode permitir que os responsáveis pelos maus resultados "andem sempre de espinha direita, como se não fosse nada com eles".
"Quem impõe tantos sacrifícios às pessoas e não cumpre, merece ou não merece ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus atos?", questionou.
"EXPRESSO"

A DÍVIDA DE OLHOS EM BICO
O homem mais poderoso do Mundo 
está em Lisboa para comprar dívida
O presidente chinês Hu Jintao, que a revista Forbes considerou como o homem mais poderoso do mundo, iniciou hoje, sábado, uma visita a Portugal, com a China a indicar que está disposta a comprar dívida soberana portuguesa.
O líder que destronou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na lista das personalidade mais poderosas do mundo da revista norte americana Forbes vai, nos dois dias de visita a Portugal, reunir-se com o presidente português Cavaco Silva, com o primeiro ministro José Sócrates e com o ministro dos Negócios Estrangeiros, entre encontros com outras autoridades e com a comunidade chinesa em Portugal.
Hu é o primeiro presidente chinês a visitar Portugal em mais de uma década e um dos grandes temas dos encontros será a possibilidade da compra de dívida soberana portuguesa pela China, que tem as maiores reservas cambiais do mundo: 2,65 biliões de dólares (1,86 mil milhões de euros).
Numa posição oficial, o Ministério das Finanças de Portugal considerou que a eventual compra pela China de dívida portuguesa demonstra que a estratégia de alargamento dos investidores na dívida soberana de Portugal está a resultar e reforça a confiança da China na economia portuguesa.
O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, estará hoje, sábado, presente no encontro entre o Presidente da República, Cavaco Silva, e Hu Jintao.
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

 UM POUCO VENENOSO
José Mourinho lança recado ao Barcelona
Treinador do Real Madrid não perdeu a oportunidade e enviou mensagem velada ao rival da Catalunha. Tudo isto a propósito de uma declaração de Pep Guardiola.
Ontem, em conferência de imprensa, o técnico dos catalães disse esperar que o Atlético se batesse com o Real da mesma forma que o fizera quando defrontou o Barça, na terceira jornada, em Madrid, jogo em que a equipa de Simão e Tiago foi derrotada 1-2 e acabou reduzida a 10 elementos, por expulsão de Ujfalusi.
José Mourinho aproveitou as palavras de Pep Guardiola e recordou que nas nove jornadas já realizadas em Espanha, em quatro o Barcelona terminou a jogar contra 10 jogadores.
«Todas as equipas que defrontam o Real Madrid jogam nos limites, no máximo do seu potencial, mas com uma diferença fundamental: normalmente o Real joga 11 contra 11, há outras equipas que têm mais sorte, pois quase sempre terminam os desafios a jogar 11 contra 10», afirmou, em tom irónico, o treinador português.
"A BOLA"

OS RICOS NÃO SE IMPORTAM, VÃO AOS PRIVADOS
Saúde leva corte de mil milhões
O Ministério da Saúde vai reduzir, em 2011, a despesa em 1250 milhões de euros. Desta verba, cerca de 600 milhões representam um corte nas despesas do Serviço Nacional de Saúde (SNS). O ‘apertar do cinto’ chega a todos: doentes, profissionais de saúde e gestores.
O secretário de Estado da Saúde, Óscar Gaspar, afirmou ontem no Parlamento, durante a audição da tutela nas Comissões da Saúde e das Finanças, que o "Orçamento do Estado para 2011 é exequível". E enumerou onde a tutela vai cortar: os medicamentos no regime do ambulatório serão reduzidos em 250 milhões de euros; os medicamentos em meio hospitalar vão levar um corte na ordem dos 30 milhões de euros; a redução na despesa com os meios complementares de diagnóstico e terapêutica vai chegar aos 25 milhões de euros.
Já os cortes com os pagamentos de remunerações do pessoal vão chegar aos 150 milhões de euros. Nas pensões, a redução será de 95 milhões de euros.
Apesar de a ministra da Saúde, Ana Jorge, e de os dois secretários de Estado da Saúde, Manuel Pizarro e Óscar Gaspar, estarem sob fogo cruzado com a Oposição durante quatro horas e meia, não chegaram a responder sobre o "valor real" do défice do SNS.
Óscar Gaspar afirmou "que o saldo negativo do SNS é de 190 milhões de euros, défice que corresponde a 0,11 por cento do PIB [Produto Interno Bruto]".
Acusada de gastar três milhões de euros no pagamento de salários aos assessores, Ana Jorge negou: "É falso que os três gabinetes do Ministério tenham uma despesa com remunerações de três milhões de euros. As despesas de funcionamento total para 2011 não chegam aos três milhões de euros e a despesa com todos os assessores e adjuntos é de 890 mil euros em 2010. Em 2011, prevê-se que seja de 804 mil euros."
"CORREIO DA MANHÃ"

UM FUTURO DE TACHOS
Líderes mundiais: todos a Lisboa para 
decidir o futuro da Aliança Atlântica
A presença de Obama é apenas um dos sinais que provam a importância da Cimeira de Lisboa
É uma das leis não escritas em Washington: "Quando o presidente viaja, a Casa Branca viaja com ele." Olhando para os números, ninguém dúvida. A delegação norte-americana que Barack Obama chefiará na Cimeira da NATO em Lisboa será composta por uma pequena multidão - algures entre as 800 e as mil pessoas. Há os agentes dos serviços secretos (denunciados pelos fatos escuros, auriculares e óculos Ray Ban), a miríade de conselheiros (políticos, de imprensa, de defesa) e até equipas médicas e gastronómicas. E, se for seguida a tradição, é bem provável que a "Besta" - a limusina de 300 mil dólares com visão nocturna e blindagem reforçada - seja vista a circular nas ruas de Lisboa. A América é a grande super potência mundial e onde quer que o presidente vá, isso vê-se. Agora, some-se a Obama mais duas dezenas de chefes de Estado europeus, o secretário-geral das Nações Unidas, o presidente da Rússia, o secretário geral da NATO, o presidente do Banco Mundial e percebe-se a dimensão de um evento que vai transformar Lisboa no palco político mundial no fim de semana de 19 e 20 de Novembro.
Alheios a um frenesim para o qual os lisboetas se vão mentalizando, os decisores políticos do espaço euro-atlântico preparam-se para tomar decisões críticas para o futuro da NATO. Nas palavras do próprio secretário-geral, Anders Fogh Rasmussen, a cimeira de Lisboa é "uma das mais importantes da história" da Aliança Atlântica.
E porquê? Aos 61 anos, a senhora nascida para "manter os Americanos dentro [da Europa], os soviéticos fora e os alemães em baixo" perdeu o inimigo comunista mas continua mais activa que nunca - como, por exemplo, a dura guerra no Afeganistão prova.
"i"

PORTO SENTIDO
Maratona do Porto com bónus
mais de 1500 atletas candidatos a 1 cheque de 10 mil euros
A cidade Invicta, em parceria com V.N. Gaia, volta a receber o colorido do atletismo, desta feita para a 7.ª Maratona do Porto. Um evento a realizar amanhã de manhã e que também engloba em paralelo a realização de outras duas provas: uma corrida de convívio de 14 km e uma mini-maratona de 6 km.
"RECORD" 

OS NOSSOS POLÍTICOS DÃO MUITO MAIS PREJUÍZO
Adesão inédita à greve geral vai provocar 
prejuízos no sector da aviação e turismo
Só no dia da paralisação, TAP, ANA e NAV vão perder oito milhões de euros, sem calcular os custos acrescidos. Hotéis, restaurantes e agências de viagens também vão ser afectados
A greve geral de 24 de Novembro vai fazer-se em terra e no ar, agora que os trabalhadores da aviação decidiram aderir aos protestos contra as medidas contidas no Orçamento do Estado. Esta posição, inédita na história do sector, vai fechar as portas aéreas do país e provocar prejuízos directos e indirectos. Só a TAP, a gestora aeroportuária ANA e a NAV, responsável pela gestão do tráfego, vão perder mais de oito milhões de euros em receitas num único dia.
Pilotos, controladores aéreos, técnicos de manutenção e de handling são apenas alguns dos que já confirmaram a adesão à greve, convocada em conjunto pela CGTP e UGT. A maioria dos sindicatos que os representam tomou a decisão esta semana, em reacção à ausência de respostas do Governo, quanto aos impactos das medidas de austeridade. Protestam, em particular, contra os cortes salariais e de custos nas empresas públicas (grupo no qual se incluem os principais operadores do sector, como a TAP, a ANA e a NAV).
Vários sindicatos já entregaram os pré-avisos de greve às empresas e ao Ministério do Trabalho, uma vez que a data-limite termina na segunda-feira. Já é certo que haverá adesão dos controladores aéreos, sem os quais não é possível gerir os aviões que entram e saem em Portugal, bem como dos técnicos de manutenção (responsáveis pelas inspecções obrigatórias aos equipamentos), e de handling, que dão assistência às bagagens.
O sindicato que representa os tripulantes esteve reunido ontem à noite, não tendo sido possível conhecer a sua posição até ao fecho da edição. No entanto, a presidente avançou que "deverá ser votada a adesão à paralisação". Já para os pilotos, cujo sindicato está em remodelação, não haverá um pré-aviso, mas a mobilização deverá ser expressiva, uma vez que estão a ser incitados a participar, através de comunicados internos que consideram este protesto um direito "fundamental e inalienável" de todos os trabalhadores".
"PÚBLICO"

COMPRADORES DE ILUSÃO
Deco alerta que pulseiras do equilíbrio não têm efeito
Deco denuncia que não há evidência científica dos efeitos: equilíbrio, energia, força e flexibilidade. Ninguém fiscaliza
De repente, os braços dos portugueses foram inundados com pulseiras holográficas que garantem a quem as usar "um maior equilíbrio e energia". "Não passam de produtos milagrosos sem fundamento científico", acusam os técnicos da Deco. E resumem: "É um placebo demasiado caro." Custam entre 9,90 e 39,90 euros e tanto estão disponíveis em lojas de desporto como na Internet.
As pulseiras em causa podem ser compradas na Internet, em lojas de desporto e até em farmácias. São de todos os feitios e cores e utilizam uma linguagem "pseudocientífica" para conquistar os consumidores. Referem serem compostas "por hologramas" que "aumentam a eficiência dos sistemas bioeléctrico, físico e orgânico"; comparam os seus efeitos à acupunctura, ou dizem ter sido desenvolvidas por um cientista da NASA, entre outras características. Prometem "energia, equilíbrio, força e fle- xibilidade". E, para culminar, põem figuras públicas, sobretudo na área do desporto, como Cristiano Ronaldo, a usá--las.
"A publicidade a estas pulseiras mistura afirmações correctas com outras sem fundamentos", diz a Deco. E explica: "O corpo humano corresponde a um conjunto complexo de processos electroquímicos geradores de energia", tal como afirmam os vendedores das pulseiras.
No entanto, não existe qualquer evidência científica de que melhorem "as funções metabólicas celulares" ou que sejam "estimulantes naturais de energia".
A única influência que pode ter é do ponto de vista psicológico: a pessoa convencer-se de que faz bem. No entanto, "o preço é demasiado elevado para um produto que não passa de um placebo", denuncia a Deco.
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

PANTANAL - BRASIL

GEORGIAN DANCE WITH DAGGERS

JORNAIS DE HOJE E SEMANÁRIOS


compre jornais









4 - Só pra quem gosta de cerveja

ef



ROMANTISMO MOÇAMBICANO


 QUE ROMANTICO.....


Estava a chover, 1 fulano manda SMS para a namorada: - Quando chove lembro-me de ti.

* Ela responde: Me imaginas molhada, com a roupa a colar o meu corpinho?

* Ele: Nada disso, lembro-me k tens que ir para Chibuto ajudar minha avo a semear amendoim!

DOUTORA LÚCIA!!!



Drª Lúcia, a sexóloga com tolerância zero, responde às dúvidas de ouvintes de uma estação de rádio !
________________________________

Ouvinte:
- Bom dia Dra Lúcia! Meu nome é Juliana. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª Lúcia: - Sim, é verdade! Acho melhor você parar de trepar lá!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
Drª Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A sua melhor amiga também, ou qualquer outra amiga...

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora, logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª Lúcia: - Manda ele pra cá, que eu testo por você!!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e eu agora estou com outro. Mas, ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta estória?

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam, mesmo quando são casados?
Drª Lúcia: - Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 24 anos e ainda não transei, porque tenho medo de doer e de eu não aguentar...
Drª Lúcia: - Dói tanto, que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê ora ele de uma vez... ô Cinderela!

__________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª Lúcia: - Olha... eu tomo com água, mas a opção é sua!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Me chamo Jeferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!
Drª Lúcia: - Limpe o pau na cortina!
________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Sou virgem e rolou, pela primeira vez, um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai sair pelo seu ouvido!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Drª Lúcia: - A diferença é o baton, minha filha!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
Drª Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... o que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª Lúcia: - Aquilo é Braile e significa "chupe aqui"...

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª Lúcia: - Diga no ouvidinho dele... "minha menstruação está atrasada"!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª Lúcia: - Ficar bonita e rica!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª Lúcia: - Não deixe ele dirigir!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga: porque não se pode confiar nas mulheres?
Drª Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias, todos os meses, e não morre?

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Léia, me diga: porque as mulheres esfregam seus olhos de manhã, quando acordam?
Drª Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar!

____________________________________________________________________________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Porque os homens adoram transar por trás?
Drª Lúcia: - Para poder continuar assistindo a tv e tomar cerveja, sem que as mulheres percebam

3 - JIM WARREN

clique para ampliar










enviado por HELAÇO

TOMA LÁ CRIANCINHA


A melhor resposta para dar às crianças quando mandamos fazer qualquer coisa e nos perguntam 
PORQUÊ?????

MÃE: VAI JÁ ARRUMAR O TEU QUARTO?
FILHO: Não vou!
MÃE: Tens de ir! Eu estou a mandar!
FILHO: E porque é que tenho de fazer o que tu dizes?
MÃE: Está no Código Cívil Português, ARTIGO 128º .

(ARTIGO 128º - Dever de obediência)
Em tudo o quanto não seja ilícito ou imoral, devem os menores não emancipados obedecer a seus pais ou tutor e cumprir os seus preceitos.

enviado por J. MILHAZES