10/01/2020

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

.
XXXVI~MEGA FÁBRICAS
2-GUMPERT APOLLO



* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
FONTE:    El otro canal 


.
.
III- HISTÓRIAS
INEXPLICÁVEIS

4- A Maldição do Farol Flannan

e Aleshenka, a Múmia Russa



* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.


  Josevan Nascimento
.
.
𝓐𝓡𝓠𝓤𝓘𝓣𝓔𝓒𝓣𝓤𝓡𝓐
5-PΣÐAÇOS ÐΣ HISTÓЯIA

5.1-ARQUITECTURA DA IDADE MÉDIA




FONTE:  Marco Pádua

.

JOSÉ MANUEL DIOGO

.



Sexo e futebol

O Brasil está a implementar políticas para estimular os jovens a deixarem de fazer sexo, mas, se pensarmos bem, usar a abstinência como estímulo é um conceito estapafúrdio. Seria como proibir a bola para melhorar o futebol. 

Os políticos na sua vertigem mediática acabam sempre por ter atitudes que são contrárias ao bom senso. Mas a medida de Damares Regina Alves, a ministra Brasileira da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos é uma delas. Não tem nenhum aspeto positivo, não melhora a vida do povo, não aumenta a popularidade dos políticos e é contra a natureza tropical. 

Para defender isto, a ministra citou "estudos científicos" que definem a espera como alternativa para iniciação da vida sexual em alternativa aos demais métodos de prevenção, mas aparentemente esses estudos fazem parte da propaganda do Partido Republicano dos EUA, e a única evidência científica é a necessidade que Trump tem de conquistar o voto dos fanáticos religiosos americanos.

Um estudo científico independente elaborado pela Society for Adolescent Health and Medicine prova exatamente o contrário. Que os EUA, onde estas políticas são comuns, são também os líderes do ranking de gravidezes precoces e doenças sexualmente transmissíveis. 

Acrescentar a moral religiosa à ignorância popular é uma arma política muito utilizada, porque infelizmente é muito eficaz. Proibir comportamentos por decreto, com base em dogmas religiosos, é uma tentação tão fácil quanto perigosa. Fácil, porque produz o efeito imediato desejado: normalizar a sociedade em torno de um aparente bem comum. Perigosa, porque tem um contra-efeito devastador - ensina a toda a sociedade a mentir.

*ESPECIALISTA EM MEDIA INTELLIGENCE

IN "JORNAL DE NOTÍCIAS"
09/01/20

.
.


2149.UNIÃO



EUROPEIA




.
.
15-Falsidade.com 
15.4-VENTOS DO PASSADO



FONTE:  tbrsete

.
.
Carolina Pinto

“Ela”


The Voice Portugal - Gala

.
.



V-GENOMA HUMANO
4- DESCOBRINDO
PODERES OCULTOS




* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.
𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐤𝐚 𝐃𝐨𝐤𝐨𝐥𝐨

Justiça de Angola notificou Isabel 
dos Santos para prestar declarações
31/07/18


FONTE:  euronews


Tribunal de Luanda arresta bens



FONTE:  TPA Online


Isabel Dos Santos com plano B? 
Morada(Almas Tower-Dubai) 
e nacionalidade(Russa)

.

FONTE:  Snap da Banda


.
.
ᙅᖇꙆᔑƮꙆᗣᙁꙆᔑᙏO OᖇƮOᙃOXO
ᙓ́ ᔑÓ ᔑᗣᙀ́ᙃᙓ


Dança gelada pode trazer saúde,
pois, pois.



FONTE:  euronews

.
.
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓒𝓪𝓻𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸




FONTE:  Rod Marchi

.
.
 JUÍZ APOIA A FICÇÃO MITOLÓGICA
DA CRISTANDADE BRASILEIRA
(qualquer dia manda prender homossexuais)

MATAR O HUMOR É APOIAR A DITADURA

Tribunal ordena à Netflix que retire o filme da Porta dos Fundos

Um juiz do Rio de Janeiro ordenou esta quarta-feira que a Netflix retire de exibição no Brasil o filme Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo, e estipulou uma multa de 33 mil euros por cada dia que a plataforma demorar a cumprir a proibição.

Trata-se do deferimento de uma providência cautelar interposta pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, uma entidade conservadora católica.

A decisão do desembargador Benedicto Abicair, da 6.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, é justificada por se entender ser "mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, maioritariamente cristã, até que se julgue o mérito do agravo", segundo a revista Veja.

O processo será futuramente avaliado em julgamento, no qual se decidirá definitivamente se a emissão do programa é ou não legal no Brasil.

O programa, satírico, estreou em dezembro e retrata um Jesus homossexual. Desde o primeiro momento foi muito contestado por grupos religiosos e até deputados -- um grupo marcou até um inquérito parlamentar sobre o caso.

IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
09/01/20
(excerto de notícia))

.
.


2211
Senso d'hoje
JOANA MARQUES
RADIALISTA
EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL
RESUMO DE 2019



FONTE:   renascença

.
.
A GRACINHA
QUE NÓS SOMOS






.
.

CUSCOVILHEIRO


.
.

BOM DIA


.
.

21-TEATRO
FORA "D'ORAS"
𝒱𝐼𝐼𝐼-𝑈𝑚 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜



𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸:

𝑁𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑐𝑡𝑜, 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝟤𝟢𝟣𝟧, “𝑈𝑚 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜 2016, 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑡𝑎́𝑐𝑢𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎𝑙 𝑖𝑛𝑒́𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝟦𝟢𝟢 𝑖𝑛𝑡𝑒́𝑟𝑝𝑟𝑒𝑡𝑒𝑠, 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝟩 𝑒 𝑜𝑠 𝟪𝟢 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑟𝑒𝑐𝑟𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎 𝑝𝑜𝑝𝑢𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑙𝑎𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑎𝑡𝑟𝑎𝑙.

𝐴 𝑒𝑛𝑐𝑒𝑛𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑎𝑙𝑡𝑒𝑐𝑒 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑝𝑜𝑝𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟𝑖𝑧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑙 𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙𝘩𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑛𝑎𝑣𝑎𝑙, 𝑝𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑚𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑖𝑏𝑢𝑖́𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑉𝑖𝑙𝑎 𝑑𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒 𝑑𝑎 𝑁𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.

𝐴 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝟧𝟢𝟢 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑖𝑏𝑢𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝐹𝑜𝑟𝑎𝑙 𝑀𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑖𝑛𝑜 𝑎 𝑉𝑖𝑙𝑎 𝑑𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒́ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑥𝑖𝑏𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜.

FONTE:   Câmara Municipal de Vila do Conde