18/02/2010

ADULTOS - ENTÃO MINHAS SENHORAS????????



enviado por C. DIOGO

NOVA MOEDA DE EURO

O Governo lançou hoje a nova moeda de 1 €URO que deve começar a circular já nos próximos dias em todo o território nacional.




enviado por ADNARIM

MIGUEL CARVALHO

MIGUEL CARVALHO








Todos somos, enfim, arrastados para um charco, onde chafurdam antigos e actuais responsáveis políticos e editoriais

Enquadrado numa viagem oficial do Primeiro-Ministro à Rússia, o Governo português oferecia jantar a toda a comitiva no Hotel Kempinski.

Era uma noite em Moscovo.
Perto das duas da manhã, Sócrates sentou-se a uma mesa à conversa com meia-dúzia de jornalistas. Eu, que tinha estado um bom tempo a ouvir as deliciosas "estórias" contadas pelo José Milhazes, juntei-me ao tal grupo quando Sócrates já falava de pôr jornalistas na ordem e disciplinar os patrões deles - dentro da lei, claro - a bem da democracia e da saúde do regime. Cada um esgrimiu argumentos como pôde e quis, sem grandes excitações. Uns, que não lhe conheciam o registo azedo e a postura de quem engoliu um bengaleiro, ficaram mais espantados. Outros encolheram os ombros. O certo é que depois fomos todos dormir e ninguém se lembrou de escrever uma crónica sobre o assunto, indignado com as supostas "ameaças" do chefe do Governo.

Ora, quem ler a autobiografia de Katharine Graham, a saudosa "patroa" do Washington Post antes, durante e depois do Watergate, facilmente entenderá duas ou três coisas simples: primeiro, todos os governos têm a tentação do mando, uns mais refinados do que outros; segundo, um bom empresário da área jornalística não cede nem pactua com tentativas de interferência; terceiro, os jornalistas trabalham, investigam e reportam em liberdade o que, com rigor e preserverança, for considerado de interesse público. Katharine, que nunca deixou de conviver em eventos sociais com presidentes, ex-presidentes e outros políticos de turno, sorria e passava adiante a cada tentativa ou ameaça de beliscarem a empresa ou condicionarem o trabalho jornalístico da sua redacção. O Washington Post continuou a fazer o seu trabalho, sem cair em miudezas, campanhas de carácter ou recurso ao buraco da fechadura. Sabe-se como a história acabou: Nixon ainda durou. Mas pouco.
No momento que atravessamos, Portugal parece ter amanhecido fantoche de si próprio. O nacional-jornalismo combate no terreno político e os políticos escrutinam a liberdade de Imprensa, como se fossem especialmente dotados para tal. Hitler e Estaline são trazidos à liça - e da tumba - à laia de comparação, sem memória, razão ou ensino primário. Magistraturas desacreditadas pedem o que não sabem ganhar por respeito, independência e dever de ofício. Em Belém, e nos edifícios limítrofes, há quem continue a falar nas entrelinhas e por código sobre jogos políticos inchados de indignação. Todos somos, enfim, arrastados para um charco, onde chafurdam antigos e actuais responsáveis políticos e editoriais, cuidando que a lama lhes é estranha ou desconhecida.
Vai lindo o andor. Numa altura em que o País se empenha em replicar os piores momentos da I República, não sei o que me assusta mais: se um Primeiro-Ministro retorcido ou um jornalismo justiceiro. Ou os dois.

in"VISÃO"
11/02/10

TOMA JUÍZO

Quantas vezes a minha mãezinha mo disse..............e eu não entendi


enviado por D.A.M.

Vida de canitos...

Um passarinho chamado... MENINA



enviado por MARTINS

5 - O DIA EM QUE A TERRA QUASE PAROU

FALTA DE MEDICAMENTOS

Indicações: Tratamento de aparvalhamento em geral. Óptimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes de nos irmos embora, ou na sexta ou na véspera de feriados...

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Parvonol® provou ser benéfico a qualquer usuário.

Efeitos secundários: Foram relatados alguns casos em que o uso de Parvonol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia antes.



Indicações: Medicamento indicado em caso de incómodos agudos de fonte externa. Uma saqueta de Chá de Buracol é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de exame de matemática.

Efeitos secundários: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dores de cabeça por conta da chuva de perguntas



Indicações:
Problemas de coração partido, traumas em geral
Contra-Indicações:
Pessoas casadas, empregados de mesa, loiras grávidas (podem esquecer a gravidez e acabar por fazer uma lipo à barriga).

Efeitos secundários: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a sobredosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenções de voltar a votar no Sócrates, neste caso recomendamos o uso conjunto com Socratim®.




Indicações:
Problemas de memória recente, nomeadamente quem tende a esquecer os últimos quatro anos de governação. Contra-Indicações:
Além dos Militantes do PS, não foi encontrada qualquer outra contra-indicação. Efeitos secundários: Foram detectados casos em que usuários passaram a tender à direita, o que poderá trazer complicações maiores. Recomenda-se atenção à dosagem.


Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho ou uma alface no dente.
Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar aquelas anedotas sem piada nenhuma.
Efeitos secundários: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após dizer uma borrada tão grande que tem vontade de arrancar a cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal. Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no póquer e nem durante partidas de futebol. Efeitos secundários: A sobredosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.



Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperactivas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem na sua fórmula Pesacusil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas das pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem partirem nada. Contém também antiberromicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas. Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesacusil no seu organismo. Se der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais se levantará do sofá. Efeitos secundários: Maridos que usam Ficabonzin ® nas suas esposas, com o intuito de as calar e fazê-las irem menos às compras, devem saber que o Pesacusil pesa realmente muito, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, descai!

enviado por NÔNÔ

O MELHOR MARIDO/2009

PRINCIPAIS CANDIDATOS

















.
CLARO



.

VENCEDORA CARNAVAL 2010

DESVENDANDO A MAGIA

.



...a minha alegre casinha

na SUIÇA pois claro............
















clique para ampliar

5 - H I V

PNEUS NOVOS É NA TRASEIRA, PONTO FINAL......



enviado por MARTINS

JORNAIS DE HOJE


clique para ampliar









A G E N D A

clique para ampliar



clique para ampliar enviado por MARTINS