28/07/2016

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DO DIA

.



.
.
.

101-ACIDEZ
 

FEMININA


HOMEM NÃO PRECISA DE SEXO


A IMPRESCÍNDIVEL TATY FERREIRA


  
* Uma produção "ACIDEZ FEMININA" - BRASIL

** Depois de 101 semanas a "ACIDEZ FEMININA" vai para férias em Agosto, no mês seguinte voltaremos a usufruir da sarcasmo de TATY FERREIRA, que pega sempre o boi pelos cornos e não diz chifre.

  .
.
ELA RAFA



.
.
XLIV- O UNIVERSO

4- MARTE

NOVAS EVIDÊNCIAS


 ÚLTIMO EPISÓDIO ANTES DAS FÉRIAS DE AGOSTO

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

 .
.


2-CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI



OUTRA VERSÃO DE "BILDEBERG"!

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.

CONSTANÇA CASQUINHO

.





De “morto-vivo” a líder

'Mindfulness' é uma mudança de percepção do medo e do passado para a confiança e o Presente - base para a construção de um Futuro com êxito.

“Eu refugiava-me nos números. Fugia das pessoas. Com os números sentia-me mais seguro... Com o MBA queria potenciar os meus ‘skills’ analíticos... E olhe o que aconteceu: descobri que até consigo e gosto de trabalhar em equipa”. Teo (nome e detalhes de personagem alterados), 33 anos, europeu, ‘Investment Banker’ de êxito, decidiu candidatar-se ao The Lisbon MBA para se forçar a uma pausa de carreira, para potenciar os seus já fortes ‘skills’ analíticos junto de uma instituição conceituada e no Sul da Europa (Teo ama o mar).

No final, o 'feedback' foi o seguinte: “Sabe Professora, o 'Friday Forum de Mindfulness' abriu-me uma nova perspectiva: deixei de ter medo das minhas emoções e creio que isso me permitiu abraçar com curiosidade cada momento em que estou com pessoas. Quem sabe quando terminar o MBA me sinto capaz de ter verdadeiro êxito numa posição de Liderança de Equipa”.

Thich Nhat Hanh, monge Vietnamita e considerado por muitos o “pai” do Mindfulness no Ocidente, refere na sua obra “ O Milagre do Mindfulness”: “o trabalho é apenas uma parte da vida. Mas o trabalho é vida apenas quando feito em Mindfulness. Caso contrário, uma pessoa transforma-se num ‘morto-vivo’”.

Mindfulness (palavra sob pena de estar a “cair na moda”) surge como uma ferramenta essencial para o auto-conhecimento, para o processo que começa com a auto-liderança e avança para uma sólida liderança de equipas. Nas palavras de Thich Nhat Hanh, talvez o Mindfulness surja para “ressuscitar mortos-vivos”, para criar Líderes verdadeiramente Vivos.

Para alunos e professores cujo “negócio é números”, Mindfulness é recebido como “uma treta esotérica”. Recordo a recepção à minha proposta de dar aulas de Mindfulness aos alunos: “mas afinal Constança, o que é essa treta do Mindfulness? Sabe que os nossos alunos precisam é de fortes ferramentas analíticas”. Quando retorqui que Mindfulness é uma ferramenta analítica o riso descontraiu, num momento Mindful, o ambiente até então “tenso”.

E afinal o que é (esta não-treta) do Mindfulness? É o “milagre” da mudança de percepção que se oferece em cada instante em que estamos verdadeiramente presentes. Uma mudança de percepção do medo (de pessoas, como no caso do Teo, ou de desafios, ou do mercado ou do “chefe”) e do passado (dos “falhanços”, dos erros) para a confiança (em mim e nos outros) e o Presente (base para a construção de um Futuro com êxito para mim, para a equipa, para a empresa). Uma mudança de percepção que permite “ressuscitar” em cada momento, passar de “gestor morto-vivo” a Líder Vivo. Quer saber como? Respire... e pense em assistir a uma aula de Mindfulness!

*

IN "DIÁRIO ECONÓMICO"
23/07/16

.
.


942.UNIÃO


EUROPEIA





A "Geringonça" bateu o à Europa e Portugal não foi sancionado, com o anterior governo levávamos com um clister de açorda.
Passos, Portas e Cristas engolem mais um sapo vivo.

.
.

A minha vida depois 
de 44 anos preso



.
.

I-CAÇADORES 
DE TEMPESTADES

3- CORRIDA CONTRA O TEMPO




* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.


..
.

LuasIberica Orkestra

Tarantella del 1600


.
.

COMO GANHAR UM SPRINT


Le Tour de France 2016

.

O AMOR ESTÁ NO AR

.


.
.
. 10-ECO
Poupança de água
(Descarga de sanita)


* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.
 CHEGA UM PINHÃO




.
.


42- JARDINAGEM E

HORTICULTURA


HORTA CASEIRA

MEDIDAS PREVENTIVAS
(EXCERTO DO CURSO) 



Os Cursos CPT são desenvolvidos por professores especialistas das principais Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil.

..
.


955
Senso d'hoje
HUGO FRANCO 
JORNALISTA
“É impossível vigiar toda a gente a toda a hora" 




Entrevista com HUGO FRANCO, licenciado em Ciências de Comunicação no ISCSP. Jornalista da secção de Sociedade do Expresso e autor do livro ‘Os Jiadistas Portugueses’. Lisboeta e sportinguista, um pouco desiludido.

FONTE: CANAL Q programa "INFERNO"
.
.
DANÇA DO RAMO


.
.

BOM DIA


.
.
.

37-CINEMA
FORA "D'ORAS"

IV-DELTA DE VÉNUS



INTÉRPRETES
audie england
costas mandylor
eric da silva
marck vasut
zette
emma louise more
MÚSICA
george s. clinton
FOTOGRAFIA
eagle egilsson
PRODUÇÃO
eyzen kolar
REALIZAÇÃO
zalman king

..