25/08/2022

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

 .

.

 .

ภค̃๏ ๓є єภɠคภє!


Filɱe escɾitσ e ɗiɾigiɗσ pσɾ DANIEL MANHÃES (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) Pɾσɗuziɗσ pσɾ MANHÃES PRODUÇÕES Diɾeçɑ̃σ Executiνɑ DANIEL MANHÃES (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) Eleƞcσ (Iƞstɑgɾɑɱ) BRUNA MEJIAS cσɱσ Lɑuɾɑ (@bɾuƞɑɱejiɑs) DANIEL MANHÃES cσɱσ Mɑuɾíciσ (@ɗɑƞɱɑƞɦɑes) RODRIGO BAHIANO cσɱσ Séɾgiσ (@ɾσɗɾigσbɑɦiɑƞσ) DANILO MENNEZES cσɱσ Aɱigσ (@ɗɑƞ.ɱeƞƞezes) LARISSA RODRIGUES cσɱσ Viziƞɦɑ (@lɑɾissɑɾσɗɾigues1200) Diɾeçɑ̃σ ɗe Fσtσgɾɑʄiɑ e Aɾte LETÍCIA ARREGUY Cɑ̂ɱeɾɑ LETÍCIA ARREGUY DANIEL MANHÃES Eɗitɑɗσ pσɾ DANIEL MANHÃES Assisteƞte ɗe Diɾeçɑ̃σ EDUARDO GOUVEA Pɾepɑɾɑɗσɾ ɗe Eleƞcσ ALBERTA JULIANA Técƞicσ ɗe Sσɱ EDUARDO GOUVEA ALBERTA JULIANA ANDRÉ VERÍSSIMO Tɾɑɗuçɑ̃σ BRUNA MEJIAS RIVERTON CARVALHO

FONTE:   Daniel Manhaes.

.
Marilyn Monroe
A Lenda/4


vsbonvenutodoc
.


CLIV-Cidades e soluções
PLANEAMENTO AMBIENTAL
7- RESÍDUOS PERIGOSOS/3



* Em "CIDADES E SOLUÇÕES" continuamos a divulgar um conjunto de 10 vídeo/aulas ministradas no INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CAMPUS MOSSORÓ. 
Curso CST em Gestão Ambiental, Disciplina Planejamento Ambiental, Professora Karisa Lorena Carmo Barbosa, corria o ano de 2020.
O facto de a professora exemplificar com a legislação brasileira nada nos impede de por analogia interpretarmos à luz do país onde vivemos.


FONTE:  Karisa Barbosa

 



3087.UNIÃO


EUROPEIA

 
 

 
UE/UCRÂNIA
Bruxelas celebra Dia da Independência
da Ucrânia e promete apoio




 Cerrámos os punhos a lutar
 pelo nosso destino
(Volodymyr Zelensky)
 

 
FONTE:  euronews

NR: A energia europeia está sepultada nas mãos de putin, é muito difícil qualquer solução, os dirigentes europeus falam muito mas parecem baratas tontas a fugir ao confronto com o assassino russo. Desejamos que a vitória sorria ao povo Ucraniano mas ainda vai correr muito sangue.

putin  HUYLO

putin é um canalha.


.

𝒳𝒳𝒱𝐼𝐼𝐼-OH MAR SALGADO

Porтυɢαl Mαr, α Úlтιмα Froɴтeιrα

3-Ceɴтro-e-Norтe


FONTE:Portugal XXI
.

·ï¡÷¡ï·𝓡𝓞𝓣𝓔𝓘𝓡𝓞 𝓓𝓞 𝓢𝓐𝓑𝓔𝓡·ï¡÷¡ï·
10-𝒞𝐼𝒱𝐼𝐿𝐼𝒵𝒜𝒞̧𝒜̃𝒪

10.3-𝒪 𝒮𝑜𝓇𝓇𝒾𝓈𝑜 𝒹𝒶 𝑅𝒶𝓏𝒶̃𝑜


FONTE:Ezequiel Martins
.
Billy Preston

My Sweet Lord


.
.

ⱮʋƖɦҽɾҽʂ Ɑʂʂąʂʂíղąʂ
20.4-Ꮖɴꮪꭺɴꮖꭰꭺꭰꭼ ꮻꮜ Ꮇꭺꮮꭰꭺꭰꭼ 🔪💃👭🔫


FONTE:tbrsete

.
.

MITOS sobre a saúde da mulher


FONTE:Saúde da Mulher com Dra Laura Lucia

 .

"TUGAS" DO MELHOR

𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝟜𝟛 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕟𝕔̧𝕒𝕤 𝕒𝕓𝕒𝕟𝕕𝕠𝕟𝕒𝕕𝕒𝕤

 𝕖𝕞 𝕔𝕚𝕟𝕔𝕠 𝕒𝕟𝕠𝕤



FONTE:   Fala Portugal

NR: Quais serão os dramas que levam pessoas a abandonar crianças, não atiramos pedras mas também não as metemos no bolso..

 .

Para cozer os miolos/275

ᕋᙀᗣᒐ ᙓ́ ᙏᙓᔑᙏO O ᔑᙓᙀ ᕈᖇOᙖᒐᙓᙏᗣ?

(REPETIÇÃO)

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐬𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐜𝐭𝐞-𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐨́𝐬 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐦𝐨𝐬

* OH ZÉ! BEM HAJA.

 .

AQUI ROUBA-SE ALTO

𝙰́𝚐𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚊𝚕𝚝𝚘

ᘎɩ́ᑯᥱo ᔑᥲtɩ́ɾɩᥴo


Este é um falso anúncio da Águas do Planalto. 

Abordamos questões incómodas, como o contrato ilegal e anti-democrático, burlas na Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (que concessiou a rede de água à Águas do Planalto) e as várias promessas não cumpridas de redução dos preços das faturas.

Este é um momento fulcral no debate sobre a rede de água em Mortágua, Sta. Comba Dão, Carregal do Sal, Tábua e Tondela. Faltam cerca de seis anos para o fim da concessão. É tempo de defendermos a não renovação do contrato. Água publica é sinónimo de um preço mais baixo e de aplicação de medidas sociais justas e dignas, como a Tarifa Social Automática, algo que a empresa se nega a realizar. Seria aplicada a Tarifa Social Automática a um total de 6294 agregados familiares entre os cinco municípios da concessão.

Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é deixar a rede de água a quem lucra milhões à conta de um direito humano, cobrando para isso das tarifas mais elevadas do país. Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é deixá-la com quem viola a constituição portuguesa, mantendo por quinze anos um contrato leonino ilegal, não aprovado pelo Tribunal de Contas e não discutido por órgãos com legitimidade democrática, como as Câmaras e as Assembleias Municipais. O roubo foi negociado nas nossas costas.

Deixar a rede de água concessionada à Águas do Planalto é anti-democrático, porque retira capacidade de fiscalização aos órgãos eleitos pelas populações (como Câmaras e Assembleias Municipais) e deixa-a a uma associação intermunicipal pouco transparente e com um histórico manchado pelo crime. Caríssimos e caríssimas mortaguenses, vamos mesmo deixar que prolonguem o roubo nas nossas costas?

IN "INTERIOR DO AVESSO" - 15/08/22

NR: Provavelmente existirão mais "aguadeiros destes" por esse país afora..

 .

3168
Senso d'hoje
MARIA HOMEM
PSICANALISTA BRASILEIRA
ENSAÍSTA, ESCRITORA
DOCENTE UNIVERSITÁRIA
PAI AUSENTE:O PAI TÁ OFF?



FONTE:  Maria Homem.
.
MOMENTOS

.
.

BOM DIA

.