06/02/2010

ARTIC SURF FILM

PARA SER VERDADE É DEMAIS

ENTERRO DA ESPOSA DE UM TRAFICANTE NO RIO

Você não vai acreditar no que vai ver! Preste muita atenção nos detalhes dessa COVA. Ela tem a metragem de um quarto. O caixão está em cima da cama e a mulher será enterrada com TV de LCD, cadeiras, cama de casal, todo o seu guarda-roupas e sapatos, espelho, penteadeira, bebidas importadas... Repare que as paredes estão com massa corrida e pintadas e o carpete é de primeira linha. O povo que foi ao enterro está pasmo à beira da cova! Acho que ninguém se atreverá a roubar a tal TV de LCD... Tá parecendo com os enterros dos farós do Egito! Parece que, como o dinheiro é roubado mesmo, o cara nem se importa com a aberração... Isto é o Rio de Janeiro, já dominado por estes bandidos...




enviado por C. DIOGO

S A N D Á L I A S

Um casal está de férias em Macau. Passeando pela zona do mercado, a ver as coisas que por lá se vendem, passam por uma pequena loja de calçado, mais propriamente de sandálias, e ouvem uma voz lá de dentro num linguajar meio por meio, a dizer:

- Vocês, estlangeilos! Entlem, entlem na minha humilde loja!
O casal entra na loja e o chinês diz-lhes:
- Tenho aqui umas sandálias especiais que penso que estalão intelessados. Elas fazem ficale selvagem no sexo que nem um glande camelo do deselto, quem as calça l
ficalá maluco.
A esposa, mostra-se curiosa e interessada. O marido não se interessa nada por elas, mas por descargo de consciência pergunta ao homem:
- Como é que estas sandálias nos tornam muito mais activos sexualmente?
O Chinês explica:
- É só explimentale...
O marido depois de discutir um pouco com a mulher, cede e displicentemente experimenta-as. Calça as sandálias e imediatamente ganha um olhar selvagem, algo que a mulher não via há muitos anos. Era o poder sexual cru e nu! Num piscar de olhos, o marido corre para o Chinês, atira-o para cima da mesa rasga-lhe as calças e... o Chinês começa a berrar:
- Calçou ao contlálio!!! ... Calçou ao contlálio!! ! ... Calçou ao contlááááááliio!!!!!!

enviado por MARTINS

Russian Bar Trio



Apesar de circular há já algum tempo é espectacular

enviado por D.A.M.

6 - FORA DO ESTILO - JOSÉ CARRERAS



Quando se sabe cantar................é assim!

NATAL NO AEROPORTO



Em qualquer altura do ano é bonito de se ver mas no aeroporto
da Portela ver tanta peida a mexer é LINDO!!!

ABRAÇANDO TUBARÕES

Professores educadores...

1ª.

Num liceu no Porto estava a acontecer uma coisa muito fora do comum. Um 'bando' de miúdas de 12 anos andava a pôr baton nos lábios, todos os dias, e para remover o excesso beijavam o espelho da casa de banho. O Cons. Exec. andava bastante preocupado, porque a funcionária da limpeza tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao fim do dia e no dia seguinte lá estavam outra vez as marcas de baton.
Um dia, um professor juntou as miúdas e a funcionária na casa de banho e
explicou que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam e, para demonstrar a dificuldade, pediu à empregada para mostrar como é que ela fazia para limpar o espelho.
A empregada pegou numa 'esfregona', molhou-a na sanita e passou-a repetidamente no espelho até as marcas desaparecerem. Nunca mais houve marcas no espelho...
Há professores educadores...

2ª.


Numa dada noite, três estudantes universitários beberam até altas horas e não estudaram para o teste do dia seguinte. Na manhã seguinte, desenharam um plano para se safarem. Sujaram-se da pior maneira possível, com cinza, areia e lixo. Então, foram ter com o professor da cadeira e disseram que tinham ido a um casamento na noite anterior e no seu regresso um pneu do carro que conduziam rebentou. Tiveram que empurrar o carro todo o caminho e portanto não estavam em condições de fazer aquele teste.
O professor, que era uma pessoa justa ,disse-lhes que fariam um teste-substituição dentro de três dias, e que para esse não havia desculpas. Eles afirmaram que isso não seria problema e que estariam preparados. No terceiro dia , apresentaram-se para o teste e o professor disse -lhes com ar compenetrado que, como aquele era um teste sob condições especiais , os três teriam que o fazer em salas diferentes. Os três, dado que tinham estudado bem e estavam preparados, concordaram de imediato.
O teste tinha 6 perguntas e a cotação de 20 valores.
Q.1. Escreva o seu nome ----- ( 0.5 valores)
Q.2. Escreva o nome da noiva e
do noivo do casamento a que foi há quatro dias ---(5 valores )
Q.3. Diga o
tipo de carro que conduziam e cujo pneu rebentou.--( 5 valores)
Q.4 . Indique qual das 4 rodas rebentou ------- ( 5 valores )
Q.5. Diga qual
era a marca da roda que rebentou ---- (2 valores)
Q.6. Indique quem ia a
conduzir ------ (2.5 valores)

Há professores educadores...

Nojentinha...Lolllllllllllllllllll

Marido chega em casa indignado e diz para a esposa
- Encontrei aquele besta do segundo andar se gabando de ser o
maior garanhão.

- Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres aqui
do prédio, menos uma.

E a esposa, prontamente, responde:
- Ah! Deve ser aquela nojentinha do sexto andar...

enviado por MARTINS

1 - COSMOS - QUEM PODE SALVAR A TERRA?

ENGENHARIA NAVAL

LANÇAMENTO AO MAR POR UM DOS BORDOS DO NAVIO

3 - JOGO E ARTE



enviado por C. DIOGO