Cansados de blogs bem comportados feitos por gente simples, amante da natureza e blá,blá,blá, decidimos parir este blog do non sense.Excluíremos sempre a grosseria e a calúnia, o calão a preceito, o picante serão ingredientes da criatividade. O resto... é um regalo
19/01/2026
MEIALEKA
.
Está quase
E pronto, a primeira mão já foi,uma porrada deles eliminados e sobram dois, os previsíveis.
A diferença é a do bom senso contra a canalhice racista. É fácil, se é racista, contra a imigração e a favor da igreja católica, inclua a inquisição que fazia tochas de pessoas vivas, só pode votar no traste que agora se intitula o líder da direita portuguesa. Este repugnante profissionalizou no partido onde é chefe ladrões de malas, agressores no seio familiar. vigaristas variados entre os quais e as quais havia uma gaja que assinava procurações por defuntos, um gajo que apalpava as coxas a adolescentes e todos ao domingo a papar hóstias e a bater com a mão no peito.
No outro lado está um senhor de quem já fomos e somos críticos mas a quem damos incondicionalmente o nosso voto não por ser perfeito mas por ser honesto.
António José Seguro não vai à Alemanha comer hamburguers nem é neo-nazi. Também não manda fazer foto-montagens de salas de espera de centros de saúde, não estaciona o carro em cima de carris de ferro nem tem seguranças que roubam e agridem pessoas indefesas. Tem um defeito, não se faz de vítima apesar de estar na moda.
Estas são as hipóteses para o seu voto a 08/02/26. Se for honesto, se tiver valores humanos é inevitável votar SEGURO. O traste não pode ganhar.
* PENSIONISTA - 19/01/26
.




