23/05/2009

MARINHO PINTO



NA TVI


PARA VER CLIQUE AQUI

fonte «DN»

JORGE PALMA



ENCOSTA-TE A MIM

2 - C A R A M B A


MICHAEL MARTIN -
o presidente do Parlamento Britânico pediu desculpa pela apresentação indevida de despesas por parte de deputados de vários partidos. Apesar de diversos apelos para que se demitisse há já alguns dias, Martin só agora o fez «público»

FRANCISC CAMPS - presidente da Comunidade Valenciana membro da direcção do Partido Popular e apoiante do líder Mariano Rajoy, foi imputado numa das investigações que afectam os populares. Camps vai depor perante um magistrado que investiga subornos peculiares: pela oferta de fatos, blasers e calças «público»

IGNAZIO LA RUSSA - ministro da defesa italiano classificou o ACNUR , Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, dirigida por António Guterres, como uma organização desumana e criminosa. Estas afirmações foram proferidas depois do ACNUR ter criticado a repatriação pelo governo de Berlusconi, de seis barcos com emigrantes ilegais para a Líbia.

DECO- a Associação de Defesa do Consumidor entregou nos tribunais cíveis de Lisboa uma acção judicial conta a TAP e a Easy Jet, pedindo ao tribunal que as duas sejam condenadas a eliminar as 'clásulas abusivas' dos seus contratos gerais de transporte. Em França e na Bélgica ouras duas associações europeias, entregavam acções semelhantes contra a Air France, Brussels Air e a Ryan Air «i»

ADULTOS - COMO TRANSFORMAR UM FILME PORNO NUM INFANTIL




enviado por JVA

10 - S E N S I B I L I D A D E S

PRESIDENTE DA REPÚBLICA - "ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL", comentário de Aníbal Cavaco Silva a propósito de uma queixa crime posta em tribunal pela administração do hospital de S. João, no Porto, contra um enfermeiro do hospital, por o mesmo ter escrito uma carta ao Presidente da República em que denuncia estar a ser perseguido pelas chefias. «i»

CATALINA PESTANA - se eu fosse ministra da tutela encerrava a Casa Pia a parte do internato, a parte escolar é completamente saudável, é do melhor que há em determinado tipo de sectores.«correio da manhã»

RUI RANGEL -" é mais uma machadada e na credibilidade do procurador Lopes da Mota e também na própria credibilidade do Eurojust", acrescentando - o procurador deixou de ter condições para exercer o seu cargo e que "já devia ter pedido a demissão", declarando-se "muito preocupado" com o que revelam estas tentativas de se" influenciarem processos pela calada da noite" (presidente da Associação dos Juízes pela Cidadania). «público»

ILDA FIGUEIREDO - temos defendido um programa específico baseado no estatuto de ultra periferia para a Região Autónoma da Madeira, que permita um desenvolvimento que aposte na produção, na agricultura, na indústria, nas pescas e na criação de empregos com direitos (candidata pela CDU às eleições europeias). «público»

MARINHO PINTO - "teria vergonha de fazer" o que Manuela Moura Guedes "faz todos os dias". O bastonário disse à jornalista que esta "podia fazer muito melhor jornalismo". "Está aqui a fazer um julgamento, isto é péssimo jornalismo", afirmou.(Bastonário da Ordem dos Advogados) «i»

NUNCA ME IREI ESQUECER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



enviado por MARTINS

A JUVENTUDE DE HOJE


Falando sobre conflitos de gerações, o médico inglês Ronald Gibson começou uma conferência citando quatro frases:

1) "Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, ri-se da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos.
Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus."

2) "Não tenho mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível."

3) "Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe."

4) "Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos. Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura."


Após ter lido as quatro citações, ficou muito satisfeito com a aprovação que os espectadores davam às frases. Então, revelou a origem delas:

A primeira é de Sócrates (470- 399 a .C .)

A segunda é de Hesíodo ( 720 a .C.)

A terceira é de um sacerdote do ano 2000 a .C.

E a quarta estava escrita num vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilónia (actual Bagdad) e tem mais de 4000 anos de existência.

ADULTOS - C I A L I S




enviado por J MILHAZES

A L E R T A


EM PORTUGAL



MORREM POR ANO CERCA DE 1 500 DOENTES OBESOS

POR FALTA DE TRATAMENTO


fonte «público»