08/08/2012

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


DESABAFO

Casamento... 

Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café. Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima. 

 - "O que se passa, querido"? O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente: 
- "Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Você tinha apenas 16 anos." 
- "Sim, claro. Lembro como se fosse hoje", responde ela. 

O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair... 

- "Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro"? - "Sim, lembro perfeitamente", diz a mulher sentando-se ao seu lado..."Foi um susto!" 

O marido continua: 
- Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: "Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos"? 
 - "Lembro, lembro" - responde ela, docemente. 
Ele limpa mais uma lágrima e diz: 
- "Hoje eu já estaria em liberdade"!!! 

 .
.
FOI BUSCAR LÃ
VOLTOU TOSQUIADO



Puto é puto só melhora com o tempo. Arma-se em macho exibicionista e tem uns péssimos primeiramente e dos principalmente e finalmente nem é bom falar. 
É bem feito pela atitude de querer passar para a plateia um acto que deve ser discreto e privado. 
Em que família aprendeu a ter este comportamento???

 .
,.,


NO ORIENTE



clique e maravilhe-se


.B

JOANA AMARAL DIAS


  

 Portugal dourado

 Portugal pode não ganhar nada nos Jogos Olímpicos. Mas se os Jogos fossem de Gestão vínhamos de Londres carregadinhos de ouro, ainda mais do que aquele que trouxemos do Brasil. 

O mais recente relatório CMVM sobre as sociedades cotadas indica que, em 2010, os administradores executivos acumulavam, em média, o cargo com funções executivas em oito empresas. Portanto, eis os turbo gestores, a fina flor, a nata, crème de la crème. Se a CMVM levanta questões sobre conflitos de interesses e a capacidade para responder a tantos cargos é porque não conhece as excelsas faculdades destes Michaels Phelps da gestão.
Atenção. Nada disto está relacionado com redes de influência e favores, tudo isto é mérito, tudo isto é fado. A prova é que as remunerações médias destes executivos são de 450 mil euros, melhores do que as dos espanhóis, alemães ou finlandeses. Se a sua perfeição não se reflecte no vigor da economia é por motivos que lhes são alheios. Afinal, muitos destes são os mesmos que passam o tempo a recomendar a baixa de salários e o aumento da precariedade. Dos outros, é claro.



Docente universitária


IN "CORREIO DA MANHÃ"
 04/08/12

.
.
MIGUELANGELO

GÉNIO DA ESCULTURA





observe os promenores








m
.
AS 100 MELHORES CANÇÕES DOS ANOS 80

(PARA A NME)
 .
Nº13
THIS CHARMING MAN
.THE SMITHS






C
-
CATEGORIA



Dr William Bell, 90 anos record do mundo, para a idade, não haverá muito mais loucos, de salto com vara 2,18 metros, espantoso.
.
-
As maiores
Felicidades








































.

.APRENDENDO

com Sandra Duarte Tavares









D
.

BOM DIA






v