25/01/2010

A L C O O L

2 - BRINCANDO COM A LUA





2 - INSÓLITOS











































































SEM BOTOK OU FOTOSHOP




MULHERS VERDADEIRAMENTE LINDAS DOS ANOS 5O

enviado por M. COUTINHO

1- ????????????????????????

Anedota ...

Diz a mulher:
-Querido, o teu pénis
parece um Boeing 747.


Diz o marido:
- Porquê, é muito grande?

Diz a mulher
- Não, custa muito é a levantar.

2 - COMBOIOS BALA

NEVER WITHOUT YOU



recohido em PIGGYTOU

4 - B I C H E Z A





clique para ampliar enviado por MARTINS

3 - ALDRABICE NAA INTERNET

Intimação da Polícia Federal ou do Poder Judiciário - Como é que pode alguém acreditar que a Polícia Federal ou o Poder Judiciário possam intimar alguém por email? O pior é que tem gente que tem medo da própria sombra e fica apavorada com isto e acaba acreditando e clicando nos links indicados e daí.....

Cartão virtual da TIM, Claro, Vivo, Oi... - Se algum amigo quiser me agradar, por favor, não me mande cartões virtuais que eu não abro nunca. Existem intenções de carinho, sim, só que os bandidos aproveitam-se disto para mandar vírus. Não costumo abrir torpedos e nada disso e sugiro que você evite também.

Telegrama do Correio - Entrando no site dos correios você vai verificar eles desmentindo o envio de telegramas pela internet. O Correio não envia telegrama nenhum pela rede, é pura farsa.

Veja o que fizeram com suas fotos no Orkut - Não vá ver, não ligue, não dê bola. É também armadilha.

"U=R=G=E=N=T=Í=S=S=I=M=O - Fiquem atentos nos próximos dias!· Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' C(convite), Independente de quem a enviou.· é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco Rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contatos.·É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!· É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde (Quando ?) pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.· O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.· ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE"

Parem de acreditar nessas bobagens de coisas "Urgentíssimas", isso saiu na época da Olimpíada de 2004 e ainda circula pela internet, assunto superado já há muito tempo, nunca existiu esse vírus.

Menina Desaparecida - Outra Farsa -
Vejam esse anúncio abaixo que circula pela internet e insistentemente as pessoas repassam, com o tútulo:
"PELO AMOR DE DEUS, REPASSEM ESSA FOTO"

"Pelo Amor de DEUS, ajude a repassar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!! Esta garotinha foi sequestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso. Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. Pense nisso! Não fiques indiferente!... Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem! Informações: Disque Denúncia: 0800 15 63 15 ou DEIC - DIVISÃO ANTI - SEQUESTRO 11 3823-5867 ou 11-3823-5868"

Essa é outra FARSA, você já tentou ligar nesses números de telefones acima indicados? Então experimente, e recomendo que faça isso sempre, antes de repassar tais apelos.

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet: "URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!! Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet. E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest. Se você enviar esse e-mail aos seus amigos, a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail. Para cada pessoa que você mandar este e-mail, a Microsoft vai lhe pagar U$ 245,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail, você recebe US$ 241,00 da Microsoft. Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque. Eu também pensei que fosse besteira, mas 2 semanas depois de receber esse e- mail, a pessoa que mandou-o para mim, foi contactada pela Microsoft e recebeu um cheque de R$ 24.800,00. Para ganhar você deve responder antes que o beta-teste termine... Se alguém pode se dar a este luxo, este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de marketing dele"

Que bobagem e que ingenuidade quem acredita numa besteira dessas. A Microsoft e a AOL nunca deram, nem darão um centavo a ninguém por repassar e-mails. Acorda, pare de ser inocente.

Desaparecido Filho de Um Colega Nosso de Trabalho

"URGENTE! DIVULGUEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVEL !!! Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO. Por favor, não joguem fora este e-mail, repassem. Esse garoto é filho de um colega nosso do Banco do Brasil de Curitiba. Divulguem a foto! Nada mais cruel que perder o filho...!!! Mas a dor se torna maior quando o filho amado sumiu de um dia para o outro e a gente não sabe por onde anda ou se está vivo! Por favor, ajudem e repassem este e-mail ao maior número de pessoas possíveis. Quem tiver informações enviar para:

douglas@fiap.com.br Jacson Andrade (061) 3274-5156"


PODE EXPERIMENTAR

Cravos espetados em limão afastam os mosquitos

Um repelente eficiente e barato. Posso garantir que funciona mesmo.

O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio

entre os mosquitos. Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt.





Repelente de mosquitos

O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas.Contra mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirado com os resultados.Faça como na foto. Enterre alguns cravos em meio limão. Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.Mais uma arma para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue, malária e outras doenças transmitidas por mosquitos.

enviado por D.A.M.