05/09/2009

AMOR E DEDUÇÃO DO IRS

Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.O médico pergunta:
o
que posso fazer por vocês?
O rapaz responde: - Poderia ver-nos a fazer sexo?
O médico olha espantado, mas concorda

Quando termina, o médico diz: - Não há nada de mal na maneira como fazem, cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por várias semanas. O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:- Afinal, o que estão a tentar descobrir?

E o rapaz responde: - Nada. O problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela. Também sou casado
e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Médis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.

enviado por NOÉMIA

SAMMY DAVIS JR. - impressions

4 - H1N1



Este é um alerta das autoridades de saúde brasileiras
obrigado HELÔ

CASAMENTO SUI GENERIS

Era pra ser só um peidinho ... maldade de quem filmou!!!



enviado por C. DIOGO


SETE UP

PEIDA OFERECIDA

enviado por C. DIOGO

A N E D O T A

Perguntaram a uma loira qual a diferença entre o mamilo e a mama.

A loira, depois de pensar muuuuito, mas mmmuuuuuiiiiiiittttttooooo mesmo,
respondeu:

* Mamilo... é o que me chupam...
* Mama... é uma ordem que me dão!!!

SINAIS DA CRISE


.








No virus found in this incoming message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.552 / Virus Database: 270.10.14/1918 - Release Date: 27-01-2009 7:26



POLÍTICA



Lá no BRASIL tal como cá em PORTUGAL........................

PAULA TEIXEIRA DA CRUZ

Da Vida Real

Em Setembro


Já em Setembro, muitas famílias sem emprego ficarão também sem direito a subsídio e mais empresas vão fechar.
A notícia de que cerca de 80 mil crianças do Malawi – algumas com cinco anos – sofrem problemas terríveis de saúde nas plantações de tabaco – com o equivalente ao consumo de cinquenta cigarros por dia – e que trabalham cerca de 12 horas para ganhar menos de 15 cêntimos passou despercebida.

Em Portugal, felizmente, as coisas não se passam assim. Por ora. Mas há muita fome e há trabalho infantil. Já em Setembro, muitas famílias sem emprego ficarão também sem direito a subsídio e mais empresas vão fechar. Estes são os problemas que interessam. Se a globalização persistir na sua corrida desenfreada, gerando cada vez mais desempregados e deslocalização de empresas, sem soluções, as condições de trabalho vão degradar-se a níveis por agora impensáveis. Cassandra era "louca", mas a verdade é que Tróia ardeu.

Assegurar um futuro digno é um imperativo, mas se não houver a preocupação de reestruturar economicamente o País, de alto a baixo, e de qualificar as crianças na educação... pouco ou nada nos espera.

Ora, as preocupações reais que permitem resolver problemas estruturais continuam longe destes discursos de pré-campanha. Ouvem-se impossibilidades, vulgaridades, dichotes. Muito circo. Mas a última coisa que alguém quer quando tem fome (ou fortes possibilidades de a passar a ter) é circo.

Fala-se muito em investimentos públicos e no aumento das exportações. Só há dois pequenos problemas: os investimentos públicos, tal como anunciados, custam dinheiro que não temos e as exportações implicam que se produza alguma coisa. Ora, nós andamos entretidos com (maus) serviços e o principal, o Turismo, já mal chega para os juros. Não produzimos.

Para onde serão reconvertidos os milhares de trabalhadores saídos das fábricas deslocalizadas e das empresas insolventes?

"Lamento muito", mas vamos mesmo ter de recomeçar a reconstruir o sector agrícola e industrial e, no Mundo, repensar proteccionismos com fundamento nos direitos humanos. Por tudo isso as últimas promessas do Governo são risíveis: agora é diminuir o Estado reformando trabalhadores! As reformas passam a ser pagas exactamente na mesma: os pagamentos do Orçamento passam a ser encargos da Segurança Social e o resultado, aliás, tem sido afastar muitos dos melhores.

Programas sérios e agentes sérios. Ou ninguém vai lá. O fracasso dos supostos pilares da democracia sobrará para o Presidente. Não pensem nem se renovem, não.

Paula Teixeira da Cruz
Advogada

in "correio da manhã"

MUITOS COPOS




enviado por MARTINS

2 - A ÁGUA, A NATUREZA, A VIDA