14/12/2018

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.
PINTADO DEPOIS DE ALMOÇO

.
XXII~MEGA FÁBRICAS
4-SUPERCARROS TESLA



FONTE: Fabricio Almeida


* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.
HOJE NO 
"DESTAK"
Proteção Civil participa ao MP ausência 
de comunicação sobre fogo em Cascais

O ministro da Administração Interna determinou hoje à Proteção Civil que participe ao Ministério Público a situação de "grave risco" resultante da ausência de comunicação dos bombeiros ao Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa de um incêndio em Cascais. 
.
LEMBRAM-SE?
Além desta participação para eventual procedimento criminal pelo Ministério Público (MP), Eduardo Cabrita determinou também à Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) a abertura de um inquérito para apuramento de eventuais responsabilidades disciplinares.

Numa nota enviada à Lusa, o Ministério da Administração Interna (MAI) refere que a informação prestada hoje pelo presidente da ANPC ao ministro Eduardo Cabrita concluiu "pela situação de grave risco decorrente da ausência de comunicação ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa da ocorrência de incêndio habitacional em São Domingos de Rana, Cascais".

* ...de onde se infere que a "liga" de Marta Soares se está nas tintas para a segurança e prevenção dos portugueses, importante é o poleiro.

.
.

IX- CONTACTOS
EXTRATERRESTRES

2- REGIÕES QUENTES


Fonte: Levy Mac
* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.
HOJE  NO 
"i"
Mulher portuguesa pode ser presa por pertencer a grupo neonazi britânico

Mulher tem 38 anos e pertencia a uma organização neonazi proscrita pelo Governo britânico

 "JAIL"COM ELA
A portuguesa Claudia Patatas, de 38 anos, esteve hoje no tribunal de Birmingham, no Reino Unido, e foi descrita pelo procurador público responsável pela acusação, Barnaby Jameson, como fazendo parte de um membro do grupo National Action [Ação Nacional] "ativo, mas não proeminente".

A National Action foi proscrita pelo Governo britânico em dezembro de 2016, uma vez que era considerada "uma organização racista, antissemita e homofóbica que suscitava o ódio, glorificava a violência e promovia uma ideologia vil". A organização  espalhava-se através da Internet, sobretudo das redes sociais, com imagens e linguagem violenta e também com atos de terrorismo.

"Patatas era um membro altamente ativo da organização ao ponto de ter posto em causa a segurança do grupo", disse em tribunal o procurador.

De acordo com o tribunal, citado pela imprensa britânica, a portuguesa é considerada uma simpatizante de ideologia neonazi há vários anos, mesmo ainda quando vivia em Portugal, onde fazia parte de um grupo que celebrava o aniversário de Adolf Hitler, admitiu a própria.


* Masmorra é o que ela precisa.


.
.

II- OS BÁRBAROS
2-OS LOMBARDOS



FONTE:  Canal Documentario

.
.
HOJE NO 
"A BOLA"
Miguel Oliveira assume: 
«Sagrar-me campeão do Mundo está nos meus planos»

Miguel Oliveira sonha em sagrar-se campeão mundial da categoria de MotoGP, para a qual transita em 2019, do Moto2, mas aponta ao título de estreante do ano quando a temporada se iniciar, a 10 de março, no Catar.  
 .
«Sagrar-me campeão do Mundo está nos meus planos. É preciso entender a minha circunstância no próximo ano, com uma moto pensada para se classificar entre o 10.º e o 15.º lugares. Mas esta etapa vai ajudar-me muito a lutar pelo título de campeão de MotoGP quando a moto estiver a um nível alto», anunciou o piloto português, mais encorpado, preparado para o desafio de uma moto, a KTM RC16, mais potente e muito diferente da anterior. A obrigá-lo a «voltar à escola» para aprender a utilizá-la. «Tenho todas as armas para poder lutar pelo título mundial. Trabalho pelo meu sonho, o meu objetivo e vou acreditar sempre até final.»

Para já, Miguel Oliveira já se contenta com o título de rookie do ano. «Seria bem-vindo. Não satisfaz o meu ego porque, para mim, é um prémio pouco relevante. Mas é indicador de que fomos um pouco melhores entre os estreantes. Embora seja preciso entender que luto com armas diferentes daquelas à disposição dos outros rookies, integrados em equipas mais experientes. Para mim é complicado lutar com a mesma ambição», admite o piloto de Almada, que só volta a pegar na nova moto depois da quadra natalícia e cumpridos compromissos em Portugal. A equipa também entende que «o mais importante é construir uma boa moto e não pensar tanto no resultado» neste ano de estreia.

Ainda assim, Miguel Oliveira, 23 anos bem maduros, aponta a um período de transição não superior a dois anos para tornar-se mais competitivo com a nova moto. O vice-campeão mundial de Moto2 testou a KTM RC16 em Espanha, mal terminou a última etapa de 2018, em Valência, regressando ao trabalho a 6 de fevereiro, na Malásia.

* Sonhar é preciso e Miguel Oliveira  tem classe para sonhar.

.

RUI CARDOSOS MARTINS

.






O assaltante da fome

A expressão literária de sentimentos, isto é, a descrição de emoções por escrito, resume-se algumas vezes (demasiadas) a colar com cuspo nervosismos contraditórios, como “Maria vivera uma alegria magoada” e “João experimentava um sereno êxtase”, acabando os que cometem tais relambórios convencidos de que escreveram uma poética utilidade (bolas, agora fui eu).

Nem sei se isto é profundamente superficial ou superficialmente profundo. Paro aqui porque gosto do meu leitor.

Sobre a D. Graça posso dizer que ela disse tudo o que pensava do ladrão de carteiras sem conceder um segundo à misericórdia. Também gostei da sua voz de tabaco. E sobre a D. Idalina, a improvável heroína e justiceira deste caso, por ter corrido na rua contra ordens médicas.

Também houve aquela chinelada na cabeça, punição que tem vindo a desaparecer da imprensa desde a queda de Saddam Hussein.

– Tem alguma relação com o arguido?, perguntou a juíza à D. Graça.

– Não tenho nem quero ter! Foi ele que me assaltou.

Foi num 1º de Agosto. Graça, na sua voz soprada uma oitava abaixo, contou que trabalha no Hospital Pulido Valente e que naquele dia saíra para tomar café, atravessando a área de toxicodependentes e de comportamentos aditivos.

– Não gosto de tomar o meu café da manhã lá dentro porque encontro colegas. Eu estava precisamente com esta mala que trago hoje. Tenho sempre o cuidado de andar com ela junto a mim, acrescentou Graça, embalando a mala como um gatinho.

Mas a mala não é muito segura, o fecho é de íman, e provavelmente já andava a ser observada há dias pelo ladrão, pensa agora Graça, com o seu cabelo oxigenado, curto e visível a grande distância. Sentiu um apertão nas costas e pensou:

– Ai, um colega que me quer pregar uma partida… espera aí que já te dou um “beijinho”!, continuou

Graça, mostrando à juíza que sabe rodopiar a mala como uma funda de David.
Mas sentiu “uma coisa a penetrar” na mala e depois só viu um homem a correr com a carteira na mão. É raro andar com muitas notas mas que naquele dia levava 210 euros para pagar uma obra em casa.

– E, como já não tenho 20 anos e tenho problemas fibromiálgicos, não consigo correr. E tive uma crise de choro, que também não é hábito meu.

Então, caíram do céu os heróis. Enquanto chorava, viu uma senhora a chegar com a carteira na mão e, atrás dela, o assaltante agarrado por um homem e um guarda do hospital. Vejam o karma deste ladrão: uma mulher desconhecida, Idalina, que nada tinha com o assunto, e sofria dos pulmões (acabara de sair da consulta), viu o crime e desatou a correr:

– Pega ladrão, pega ladrão!
Assustado, o assaltante foi cair nos braços de turquês de um homem que, afinal, era um polícia à paisana que ali passava por acaso. No tribunal, Graça sofreu um ataque de tosse nicotínica e foi lá fora beber água. Voltou e a juíza perguntou-lhe:

– Ele disse o motivo para a roubar?
– Disse que tinha fome, que tinha fome… A que propósito?! Se tinha fome ia trabalhar, ia pedir. Eu podia ter posto um advogado, mas não, eu estou aqui, ao contrário dele, porque sou uma boa cidadã. Eu estou danada! E agora espero notícias em casa.

Depois entrou a mulher que ajudou na detenção. Idalina, pobre, mulata, cansada das vezes que fora ao tribunal tentar testemunhar, sempre adiadas.

– Ele dizia “eu tenho fome, eu tenho fome”, e eu comecei a ficar nervosa e a dar-lhe soco, a dar-lhe soco e pontapé… E depois a Dona Graça recebeu a carteira, tirou a chinela e começou a bater nele. Se tem fome, pede, não é para andar a agredir alguém e a roubar!

A juíza louvou em Idalina a coragem, uma doente “a correr atrás de um ladrão, não sendo uma carteira sua”.

– Depois eu tive um problema e tive que ser internada, que eu tenho um problema no pulmão.
– Por isso, enquanto cidadã, o meu muito obrigada.

– Já não recebo mais cartinha em casa?
– Não, não, terminou.

Lisboa, gaiata, de chinela na mão, Lisboa, menina, que sova no ladrão. Mais um contributo, espero, para o que pensa o povo da justiça popular.

 IN "NOTÍCIAS MAGAZINE"
11/12/18

.
.


1760.UNIÃO



EUROPEIA




.
HOJE  NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
Falha no Facebook permitiu o acesso a fotos privadas de 6,8 milhões de pessoas

É mais um escândalo que espelha a fragilidade da proteção de dados do Facebook. A empresa que detém a rede social revelou, esta sexta-feira, que uma falha informática levou a que 1500 aplicações externas tivessem acesso a fotografias privadas de 6,8 milhões de pessoas.

A falha pode ter permitido o acesso a imagens que foram inseridas pelos utilizadores no Facebook, mas que não chegaram a ser publicadas ou cujo acesso tenha sido mantido restrito, informou o Facebook numa publicação no blog para programadores.
.
A falha aconteceu durante suas semanas em setembro, entre 13 e 25, e pode ter afetado 6,8 milhões de utilizadores, sendo que o Facebook se compromete a notificar todos os utilizadores que tenham sido afetados.

A empresa adianta que o problema parece ter afetado apenas esta rede social e não outras que a empresa detém, como o Instagram.

* Já nem nos lembramos das vezes que referimos ser o facebook uma coisa que não presta.

.
.
1-Falsidade.com 
1.3-DAVID




FONTE:  tbrsete


.
.


O MELHOR PARA A ESCOLA



FONTE:  Nuno Agonia

.
.
HOJE  NO 
"DINHEIRO VIVO"
Construção de casas novas 
caiu 80% em dez anos

Entre julho e setembro foi licenciada a construção de 4600 casas novas, segundo números divulgados hoje pelo INE

Portugal ganhou nove mil casas novas desde o início do ano. Segundo os números revelados esta sexta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), a construção nova de habitações familiares aumentou em relação ao ano passado, quando no mesmo período de tempo, entre janeiro e setembro, tinham sido construídas 6300 casas. Nos primeiros nove meses de 2018 já foram construídos mais fogos do que no total de 2017. 
 .
No terceiro trimestre, destaca o INE, “foram concluídos 3,3 mil fogos em construções novas para habitação familiar, correspondendo a um acréscimo de 52,3% face ao 3º trimestre de 2017”.

À exceção do Algarve, onde a construção de casas novas recuou 11,5%, “todas as regiões apresentaram variações homólogas positivas, destacando-se a Área Metropolitana de Lisboa (+94,5%), a Região Autónoma da Madeira (+80,6%) e o Norte (+62,8%)”. 
Em Lisboa foram construídas 1624 habitações novas desde o início do ano, o que corresponde a 18% do total nacional. 
Os mesmos números do INE revelam que no mesmo período de tempo de 2008, foram construídas mais de 45 mil casas em Portugal, o que significa que em dez anos a construção nova de habitações caiu 80%. 
Também nos primeiros nove meses de 2008 foram construídas mais de 10 300 casas na Área Metropolitana de Lisboa, mais 84% do que em 2018. 
Licenciamentos aumentam 16% 
No terceiro trimestre deste ano o número de edifícios licenciados aumentou 16,3% para um total de 5300 edifícios. O número inclui construção nova e reabilitação de todo o tipo de edifícios, e não só habitação. 
Destes licenciamentos, 69% são para construção nova. Dessa construção nova 75% serão futuras habitações familiares. 
“O número de obras licenciadas para construções novas em Portugal cresceu 18,6% face ao 3º trimestre de 2017, enquanto as obras de reabilitação aumentaram 6,0%”, conclui o INE. 
Madeira, Algarve e Açores são as regiões que lideram na variação do número de licenciamentos. Lisboa destaca-se pela subida das licenças para reabilitar edifícios, que chegou aos 28%.

* Não foi uma queda, é um trambolhão.

.
.

Smith e Nesbitt

Celtic dueling violins


.
.
HOJE NO 
"AÇORIANO ORIENTAL"
Emigrante português nos Estados Unidos investe 1ME em restaurante na 
Ilha do Pico

Stephen Maciel é filho de emigrantes portugueses na Califórnia, nos Estados Unidos e, aos 45 anos, vai investir um milhão de euros na ilha do Pico, nos Açores, terra natal dos pais para atrair turistas e locais.

Stephen Maciel foi um dos 600 empresários portugueses, oriundos de 35 países, presentes no III Encontro de Investidores da Diáspora que vai decorrer até sábado em Penafiel, no distrito do Porto, organizado pela Comissão Intermunicipal do Tâmega e Sousa.
.

Nascido na Califórnia, para onde haviam emigrado os pais, regressou à ilha do Pico aos cinco anos e ali se manteve até aos 25, ocasião em que regressou aos Estados Unidos para se aventurar no mercado do trabalho.

"Fiz de tudo, trabalhei numa peixaria, fui condutor de autocarro escolar e depois decidi ter formação superior e há 10 anos que sou proprietário de um notário, fazendo a ligação entre as instituições bancárias e os clientes na compra e venda de propriedades", descreveu o emigrante português.

Assumindo que a vontade de investir nos Açores "é uma questão de amor à terra", enfatizou que no seu íntimo pensa no "futuro das filhas, que também adoram os Açores, para que ganhem raízes" em Portugal.

Dando conta de estar a preparar um "investimento de um milhão de euros na Ilha do Pico" que se vai traduzir "num restaurante diferente, inovador e que a nível arquitetónico vai fazer a diferença na ilha", fez questão que a obra fosse do arquiteto do Porto, Fernando Coelho.

Aproveitando o restaurante então aberto pelos pais quando há 40 anos regressaram à terra natal e situado a 50 metros do mar, num lugar "com uma vista fenomenal para a vila das Lajes do Pico", o empresário quer fazer nascer um espaço com "uma arquitetura mais moderna e contemporânea".

E porque considera a "qualidade dos produtos dos Açores excecional" e quer fazer das noves ilhas e de Portugal o seu "mercado abastecedor", Stephen Maciel quer, sobretudo, compatibilizar a "matéria-prima da ilha com o requinte", uma vez que o alvo "não são apenas os turistas, mas também os locais".

O investimento vai criar, pelo menos, 15 postos de trabalho, disse o português que projeta começar as obras do novo restaurante entre março e abril de 2019 e a sua conclusão para um ano depois. 

E com a rentabilização no topo das prioridades, mais do que a fiscalidade em Portugal, é a "pouca frequência de voos para o Pico, a partir de Lisboa, no inverno", que disse mais o preocupar e que o vai levar a um esforço de "sensibilização do governo regional".

Numa conversa à margem de um encontro em que a fiscalidade foi um dos pontos em que os membros do governo presentes acentuaram estarem a ser estudados e previstos apoios ao investimento, o empresário português afirmou "sentir-se confortável" com a realidade que se pratica em Portugal "apesar de o IVA ser um pouco alto".

"Por outro lado, e se formos ver a realidade, em termos de apoios Portugal e neste caso, os Açores, se calhar no mundo não há país que dê os incentivos que são dados à diáspora e não só", elogiou ainda que com a ressalva de que "nem sempre essa informação chega fora do país".

E prosseguiu: "não digo abrir um centro de apoio, mas de vez em quando fazer chegar lá alguém que passasse a informação e, principalmente para os jovens, sobre as possibilidades de investimento".

Seguro de que é nos Açores que quer viver a sua reforma, preocupa-o neste momento "criar as condições para as filhas virem também para Portugal", um outro tipo de investimento que, sublinhou, "está a ser feito por elas ao aprender português e um pouco da história do país".

Da costa oeste dos Estados Unidos "é complicado" viajar para Portugal, mas com "a TAP a anunciar para breve um voo direto de São Francisco para Lisboa" essa realidade pode "mudar muito" os constrangimentos que, resolvidos, "ajudariam muito quem quer viajar dos Estados Unidos para os Açores".

* Um herói empreendedor.

.
.
VI.Isto é Impossível

3.CAPAS DE INVISIBILIDADE



* Nesta nova época de "bloguices" que vai de Setembro/17 e se estende por 2018, iremos reeditar algumas séries que de forma especial sensibilizaram os nossos visitadores alguns anos atrás, esta é uma delas.


.
.
TORTURADOR NÃO PODE TER PERDÃO

Ex-diretores da Ford condenados por tortura



FONTE: afpbr

.
.
POUSO NO RIO HUDSON/1

O Voo 1549 do Sully 


Conclui na próxima sexta-feira


FONTE:  Aero Por Trás da Aviação

.
.

CRESCER GAY É OKAY



FONTE: Huh Bub


.
.
CABIDES












.
.

1822
Senso d'hoje
ANTÓNIO
VAZ CARNEIRO
MÉDICO
PROFESSOR UNIVERSITÁRIO
"Será que a diminuição dos níveis
 de colesterol no sangue
é sempre benéfica?"



 FONTE: Saudeonline.pt

.

NOTÍCIAS PARA HOJE

.
COMPRE JORNAIS








.
.

ESQUILOS ENGRAÇADOS


.
.

BOM DIA


.
.


74-CINEMA
FORA "D'ORAS"
I-NINFOMANÍACA



SINOPSE
Numa noite com neve, Seligman (Stellan Skarsgård), um bacharel de meia-idade, encontra no beco atrás de seu apartamento Joe (Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca auto-diagnosticado, recém espancada e deitada no chão, e decide ajudá-la. Em sua casa escuta atentamente enquanto Joe relata sua história cheia de acontecimentos de sua vida libidinosa. Seligman, um homem altamente educado mas clausurado, conecta e analisa as histórias de Joe com o que tem de conhecimento. O passatempo favorito de Seligman para ler é sobre a pesca com mosca, ele tem o anzol de pesca na parede e com este assunto sua conversação começa. Ao longo da história, ele associa muito do que ela experimentou com métodos da pesca.

ELENCO
Ninfomaníaca (em inglês: Nymphomaniac) é um filme de 2013 escrito e dirigido por Lars von Trier. A produção é interpretada por Charlotte Gainsbourg, Stacy Martin, Stellan Skarsgård, Shia LaBeouf, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe e Connie Nielsen. O filme originalmente deveria ser apenas uma obra completa, mas, devido à sua duração de várias horas, Trier tomou a decisão de dividir o projeto em dois filmes separados.

Ninfomaníaca é o terceiro filme da "trilogia da depressão", segundo Lars von Trier, sendo precedido pelos também filmes de Trier, o Anticristo, de 2009, e Melancolia, de 2011, ambos os filmes tendo como protagonista a atriz Charlotte Gainsbourg, que interpreta a protagonista de Ninfomaníaca.

A primeira parte do filme divide-se em 5 capítulos:
.

Capítulo 1. O Compleat Angler

Inspirado por uma pesca com mosca no gancho na parede atrás dela e do amor de de Seligman por Izaak Walton pelo livro de The Compleat Angler, Joe abre sua história, falando sobre sua fascinação sexual precoce durante sua primeira infância. Seu pai (Christian Slater) é um médico amante da árvore que ele adora, enquanto sua mãe (Connie Nielsen) é, como Joe a descreve, "uma cadela fria". Na adolescência (Stacy Martin), ela perde sua virgindade para um jovem arbitrário chamado Jerôme (Shia LaBeouf). Este primeiro encontro, que termina com Jerôme casualmente deixando-a para consertar o seu ciclomotor, deixa-a decepcionada, enquanto Seligman observa que a combinação do número de vezes que Jerôme a penetrou.
Vários anos depois, Joe se envolve em um concurso com sua amiga B (Sophie Kennedy Clark) durante uma viagem de trem; qualquer das duas mulheres que tiverem relações sexuais com a maioria dos passageiros pela chegada do trem na estação ganha um saco de doces de chocolate. Depois de ter relações sexuais no banheiro com vários dos homens que ela se depara, Joe vence por realizar um golpe de trabalho em um passageiro em um carro de primeira classe, S (Jens Albinus). S é um homem casado que resiste a ambos os avanços dela e B, mas, em última instância Joe força-se sobre ele. Joe diz a Seligman que seu encontro com S é a primeira de muitas coisas terríveis que ela fez, mas ele acusa sua acusação. 
.

Capítulo 2. Jerôme

Sobre rugelach e uma discussão sobre a falta de masculinidade em homens usando bolo garfos para comer pastelaria, Joe fala sobre suas primeiras experiências com amor real, algo que ela descarta como "luxúria com ciúme acrescentado". Joe assume mais amantes como ela, B, e vários amigos criam um clube, "The Little Flock", dedicado a libertar-se da fixação da sociedade no amor. Joe eventualmente deixa depois que todos os outros membros acabam desenvolvendo apegos sérios a suas conquistas. Como um jovem adulto, Joe cai fora da escola de medicina e encontra trabalho como secretário em uma empresa de impressão. Seu primeiro empregador não é outro senão Jerôme. Enquanto as intenções sexuais estão claramente em sua mente, ela se encontra evitando seus avanços e dormindo com outros colegas de trabalho, frustrando-o. Quando Joe finalmente percebe que ela desenvolveu sentimentos por Jerôme, ela escreve-lhe uma carta. No entanto, ela é tarde demais, como deixou junto com a secretária ciumenta do seu tio, Liz (Felicity Gilbert), que estava plenamente consciente dos sentimentos de Joe. Ela é imediatamente demitida por seu tio (Jesper Christensen), o verdadeiro dono da empresa, por sua falta de experiência e volta a sua ninfomania, apesar de um anseio por Jerôme.
.

Capítulo 3. Sra. H

Em uma ocasião com um de seus amantes, H (Hugo Speer), Joe inadvertidamente causa o conflito que o faz deixar sua esposa para ela. A aflita Sra. H (Uma Thurman) chega e demoniza os dois na frente de seus filhos, embora Joe afirma no presente que isso mal a afetou. A situação torna-se então mais embaraçosa quando o próximo amante de Joe, A (Cyron Melville), chega à casa e encontra-se no meio do colapso mental da Sra. H. A família finalmente sai, mas não antes que a Sra. H lacerasse verbalmente Joe, dá um tapa no seu agora ex-marido e deixa o apartamento lamentando. 
.

Capítulo 4. Delírio

Uma conversa sobre Edgar Allan Poe e sua morte de delirium tremens lembra Joe da última vez que ela viu seu pai. Ela é a única a visitá-lo no hospital quando ele morre de câncer. O pai de Joe pede-lhe para não caluniar a mãe, que tem medo de hospitais, por não estar ao seu lado, explicando que eles disseram adeus. Joe é uma testemunha em primeira mão como seu pai se deteriora em ataques de espasmos violentos, delírios e gritos pela sua esposa. Para tirar sua mente do sofrimento de seu pai, Joe tem relações sexuais com várias pessoas no hospital. Quando ele finalmente morre, Joe fica sexualmente excitada, com uma gota de fluido vaginal correndo pela coxa enquanto ela fica na frente do corpo. 
.

Capítulo 5. A Escola do Órgão Pequeno

Depois que Seligman explica como ele sente que Bach aperfeiçoou a polifonia, Joe usa seu exemplo para falar sobre três amantes que levam ao seu "cantus firmus". A "voz de baixo", F (Nicolas Bro) é um homem tenro, mas previsível que coloca suas necessidades sexuais acima da sua própria. A "segunda voz", G (Christian Gade Bjerrum), emociona Joe por causa de seu controle animalista na cama. Durante um dos passeios regulares de Joe no parque local, Jerôme a encontra depois de se separar de Liz, uma coincidência, Seligman encontra absurdo, e abraçam. Enquanto os dois se envolvem em sexo autenticamente apaixonado - ao lado das experiências de Joe com F e G - Joe fica emocionalmente perturbado quando descobre que ela não pode mais "sentir nada". 

Texto explicativo: WIKIPÉDIA


FONTE:  Morsolino Walker

NR: Se os nossos visitadores tiverem nos seus arquivos filmes de bom nível agradecemos que nos enviem para: "apxxdxdocorreio@gmail.com", ficaremos mais que gratos.

.