16/08/2016

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

.


 2-FANTASIA MUSCULADA

Rebekka Armstrong



.
.

GRANDES LIVROS/26

AUTORES DO MUNDO


3- A LETRA ESCARLATE


NATHANIEL HAWTHORNE




* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
.



2-ENTENDENDO
AS CIDADES

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.
.

.

LEONÍDIO PAULO FERREIRA

.





Os impostos de Trump

Quando Donald Trump anunciou a candidatura a presidente dos Estados Unidos, em junho de 2015, disse ter uma fortuna de dez mil milhões de dólares, mais do dobro daquilo que lhe atribuía a revista Forbes na célebre lista dos magnatas mundiais. Ora, o dinheiro do agora candidato oficial do Partido Republicano continua a alimentar especulações, porque Trump insiste em recusar divulgar a declaração de rendimentos e os impostos que teve de pagar no ano passado.

O argumento do republicano é que está a ser alvo de uma auditoria, mas os serviços fiscais já disseram que poderia mesmo assim tornar públicos os impostos que pagou. Percebendo o impacto da recusa de Trump, a democrata Hillary Clinton divulgou agora a sua declaração de rendimentos: 10,6 milhões em 2015 para o casal, das palestras dela e do ex-presidente Bill Clinton e contando com os três milhões dos direitos de autor dos livros de Hillary. A taxa foi 34%.

Desde Richard Nixon nos anos 1970 que todos os candidatos presidenciais apresentam a declaração. Tornou-se uma regra, ajudando à transparência numa época de suspeita permanente sobre os políticos.

Mas pode haver consequências eleitorais imprevisíveis. Por exemplo, em 2012 ficou-se a saber que o republicano Mitt Romney, apesar de milionário, só tinha pago uma taxa de 18%. Não terá sido por isso que perdeu para Barack Obama mas esteve sob uma chuva de críticas que afetou a campanha.

Trump, que merece ser admirado por ter construído uma fortuna, deveria ajudar à transparência, afinal é ele que critica tanto a opacidade do sistema. Talvez mude ainda de ideias. Mas sobretudo não deveria acreditar que nada do que diz, faz ou deixa de fazer afetará as suas ambições de chegar à Casa Branca.

IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
14/08/16

.
.


961.UNIÃO


EUROPEIA




.
93-BEBERICANDO

DRINK "TÁ E DAÍ"

COM ANA DE CESARO
 

.
.

I-EXPEDIÇÃO CIENTÍFICA
2-ORIGENS-PALEONTOLOGIA



FONTE: felipe de souza lima


.
.

ILHAMA feat. DJ OGB

Bei mir bist du scheen


.
.
Erik Mukhametshin


.



Sabe onde fica 
cada um dos países?

Então faça este teste...
À esquerda aparece o país... basta clicar em cima e arrastá-lo para aquele que acha ser o seu o local correcto no mapa à direita...


CONHECE A EUROPA?



.
.

Como a crise afecta

os Super Heróis




.
.
.
975
Senso d'hoje
CARL LEWIS
EX-CAMPEÃO OLÍMPICO
"É preciso dar a cara
na luta contra o doping"

O campeão olímpico norte-americano Carl Lewis afirma que a luta contra o doping está a ser ganha.
As afirmações foram feitas no decurso de um evento promocional no qual participou com o futebolista brasileiro Ronaldo.
Escândalos recentes, nomeadamente envolvendo atletas russos, vieram manchar a reputação do atletismo à escala mundial.


FONTE: EURONEWS

.
.

BOM DIA


.
.

5-TEATRO
FORA "D'ORAS"

XIII-GRANDE REVISTA
À PORTUGUESA



Nada mais oportuno do que esta "REVISTA À PORTUGUESA" neste Agosto, para rir e não perder a memória. Mais um grande espectáculo de Filipe La Féria.

...