.

FLOTELHINS
A dignidade das pessoas é respeitável mas existem as que não têm dignidade nenhuma.
Somos contra estas pindériquices de manifestações redundantes quer seja de avião, cacilheiro ou trotinete. Para cenaças quixotescas chegou-me a lição de Cervantes para toda a vida, Aprendi de vez.
Hoje volto-me contra Mariana Mortágua pessoa de quem neste blogue somos muito críticos mas sem ocultarmos que já votámos no grupo que representa e não nos envergonhamos de o ter feito.
Quando esbanjamos dinheiro a espadeirar contra moinhos de vento que ao mínimo sopro nos atiram para o chão estamos a ser pirosos no combate a assassinos. O governo judeu é um bando de assassinos responsável pela morte de de mais de 60 mil civis com mulheres e crianças e os números reflectem a cobardia a que se sujeitam os israelitas que se dizem democratas.
Mariana Mortágua é pessoa cuja dignidade está acima de qualquer suspeita, tem cometido muitos erros e nós não poupamos críticas, não gostámos de a ver embarcadiça pese a companhia, não a vimos representar nada nem ninguém, apenas um espalhafato solidário inconsequente.
Enquanto isso deu azo às mais vis insinuações, vinda de gente sórdida implantada na sociedade civil, que em democracia é permitido. Caluniam, fabulam, comem hamburguers com fardos de palha, têm amizades com ladrões, pedófilos, falsários, etc e muito compreensivelmente o povo vota neles porque também é reles.
Desejamos a Mortágua um bom regresso que não embarque em mais palermices, não está de acordo com sua inteligência.
* Pensionista
Lisboa, 05/10/25 .