11/01/2010

N E W B O Y

AULA PRÁTICA DE LÍNGUA PORTUGUESA!




 

enviado por ANTÓNIO CUNHA

H O R R O R O S A

A NAMORADA PELA TRELA




















DANI GRAVES de 25 anos e TASHA MALTBY de 19 anos são um casal de namorados de DEWSBURY no norte de Inglaterra.No passado fin de semana foram proíbidos de entrar nun autocarro por a namorada estar presa por uma trela. A jovem considera-se tranquilamente como "um animal de estimação humano", - comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma, não cozinho nem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani. (sem comentários)

clique para ampliar enviado por D.A.M.

2 - B I C H E Z A





clique para ampliar enviado por MARTINS

5 - VIAGEM FANTÁSTICA AO CORPO HUMANO

AIRBUS A - 380

TICO TICO NO FUBÁ



enviado por J. COUTO

Vejam o que está para chegar!!!



enviado por ANTÓNIO CUNHA

ce qui peut arriver dans 1 WC



enviado por C. DIOGO

MESTRADO DUVIDOSO



clique para ampliar

este artigo foi publicado no "DIABO" em 2009

1 - ALDRABICE NA INTERNET



AS BOBAGENS QUE CIRCULAM PELA INTERNET
As bobagens da Internet

Preste atenção, porque o negócio é sério!

Alerta para você se proteger

Toda sujeira da Internet tem objectivos nos bandidos da Internet ou nos bobos e ingênuos da Internet.

Tipos que e-mail que você não deve dar bola e jogar no lixo, imediatamente

Objetivo maior dos bandidos - Eles querem que você envie o maior número possível de E-mails, para que possam captar, através de programas especiais, todos os endereços da sua lista de amigos e conhecidos, principalmente quando são enviados os endereços todos expostos, no aberto, quando não se utiliza o "cco" para enviar, onde não mostra a lista de e-mails para quem foi enviado. Fazemos papel de bobos toda vez que saímos retransmitindo para as pessoas tudo o que nos enviam pedindo retransmissões.

Vejam alguns casos:

Menina sequestrada - Você já deve ter recebido vários e-mails com essa foto, não foi? Pois é, este anúncio, com esta foto dessa criança linda aí acima, circula na Internet há mais de 8 anos. Nunca apareceu nenhum parente dessa menina para autenticar isto, em lugar nenhum do Brasil. Já foi comprovado que o anúncio é mentiroso e que não tem o menor fundamento. Todo mundo fica morrendo de pena da criança e sai retransmitindo. É pura farsa.

O MSN e o ORKUT vão ser pagos - Mentira. Não existe nada nesse sentido e você não precisa fazer nada, digitar coisa alguma e muito menos sair espalhando isto para as pessoas. Ignore os e-mails que chegam falando nisto, mande-os para o lixo.

A Microsoft está dando dinheiro para quem enviar e-mails - Mentira também. A Microsoft, a AOL e empresa nenhuma dão dinheiro a ninguém por retransmissão de e-mails.

Jovem foi encontrado numa banheira com gelo - Mentira. Apesar de termos, sim, que ter todos os cuidados com os assaltos, que de fato existem, como os batedores de carteiras, os bancos e todo tipo de bandido, não devemos dar crédito a essa conversa de que bandidos pegaram um garoto, abriram-lhe a barriga, injetaram sangue contaminado nele e o deixou numa banheira cheia de gelo. Isto não aconteceu.

Faz muito tempo que não lhe vejo, aí estão as minhas fotos - Estudamos juntos, acho que você não se lembra mais de mim. Veja as minhas fotos. Outros dizem que hoje está morando em Londres e que está com saudades de vocês. Jogue no lixo também, são vírus perigosos. Não aceite email de ninguém mandando abrir fotos.

Cenas do Big Brother que a Globo não mostra. (esta aparece muito no Orkut) - Querem dar a você a impressão de que é alguma gravação com os participantes do Big Brother transando. Mentira, não existe, é vírus.

Veja o paparazzo inédito da Sandi, Daniela Cicarelli, Aline Moraes... - Antes eles diziam que era da Carla Perez, Sheyla Melo e as 'vedetes' da época. É outra forma de enviar vírus.. Não abra. Lixo!

A Nokia vai lhe dar um celular de graça - Não tem sentido, é conversa fiada também. Bote isto na sua cabeça: empresa nenhuma dá prêmio a ninguém, muito menos paga alguma coisa a quem quer que seja, por retransmissões de e-mails. Só trouxa acredita nisso.

A Microsoft descobriu um novo vírus devastador que vai danificar o seu HD - Mentira. A Microsoft não anda divulgando e-mails falando de vírus. Todas as providências contra ameaças ao sistema operacional ela coloca nas atualizações do Windows e você baixa gratuitamente no site dela, pela opção UPDATE.

NR: O texto está em português do Brasil