11/03/2010

Abaixo o Silicone !!!




enviado por ROGER

A Lurdes....

A Lurdes era muito religiosa e cumpria os mandamentos de Deus.
Casou-se e teve 11 filhos.
Depois o marido morreu.


Passado pouco tempo, voltou a casar.
Teve mais 17 filhos.
Depois o segundo marido morre.

Cinco semanas mais tarde, a Lurdes morre.

No funeral, o padre, olhando a defunta no caixão, comenta:
-'Ahh.. finalmente juntos.'
Uma velhota que se encontrava perto perguntou:

- 'Desculpe padre.. mas quando diz finalmente juntos, refere-se
à defunta e o seu primeiro marido, ou à defunta e o seu segundo marido ?'

- 'Refiro-me aos joelhos da Lurdes...

enviado por D.A.M.

ANTÓNIO PEREZ METELO


Todos a apertar o cinto na UE


A crise económica e financeira, que se agravou no Outono de 2008, provocou uma acção concertada de dimensão inédita dos bancos centrais dos países mais desenvolvidos, mas também a expansão das despesas e a quebra das receitas públicas, com o inevitável aumento dos défices e do endividamento dos diferentes Estados.

Em 2009, na Europa, 20 dos 27 países da União Europeia apresentaram défices bem acima dos 3% do PIB. Os casos mais graves de desequilíbrio orçamental já vão sendo conhecidos: Grécia, 12,7% do PIB; Irlanda, 12,5%; Reino Unido, 12,1%; Espanha, 11,2%; Portugal, 9,3%; França, 8,3%. Estes valores são tão altos que os mercados financeiros ligados às dívidas públicas soaram o alarme. No Verão de 2009, o consenso na União Europeia ainda era o de que no ano de 2010 se teriam de manter os programas de estímulo à economia, para ajudá-la a sair da recessão, relegando para 2011 o início das políticas de redução dos défices públicos.

A surpresa grega, que multiplicou por quatro o défice anteriormente anunciado, mudou todo esse clima. Na ordem do dia estão agora os Programas de Estabilidade e Crescimento (PEC).

A Grécia acaba de anunciar um conjunto de medidas muito duras, com o objectivo de cortar quatro pontos percentuais ao défice deste ano e mais três pontos ao ano até 2012. São aumentos de impostos (IVA, combustíveis, tabaco, álcool) e cortes salariais na função pública de 9,4%, já em 2010.

Em Espanha, o Governo propôs um pacto, já recusado pelo Partido Popular. Entretanto avança com medidas de austeridade destinadas a cortar 40 000 milhões de euros no défice até 2013: cortes crescentes no consumo e no investimento públicos; aumentos da função pública abaixo da inflação esperada; redução do número dos servidores do Estado; cortes nos subsídios distribuídos. O Estado Central assume a redução do défice equivalente a 4,3% do PIB, as autonomias e as autarquias devem contribuir com a poupança restante de 3%.

O grande exemplo de consenso político e social pelo reequilíbrio das contas públicas vem da Irlanda, com cortes muito duros dos salários no sector público.

Na Hungria e na Letónia, a política de reestruturação económica e financeira é das mais fundas em todo o espaço europeu.

IN "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
05/03/10

GRANDE ILUSÃO




enviado por E. FRANÇA

C R I A T I V I D A D E

ASSIM É QUE É - ADVOGADO


Laurentino, Estudante de Direito

Um professor, da Faculdade de Direito de Lisboa, perguntou a um dos seus alunos:
- Laurentino, se você quiser dar uma laranja a uma pessoa chamada Sebastião, como deverá proceder? O estudante respondeu:
- Aqui está, Sebastião, uma laranja para si.

O professor gritou, furioso - Não! Não! Pense como um Profissional de Direito!
O estudante pensou um pouco e então respondeu:

- Está bem, eu refaço o que diria: Eu, Laurentino Marcos Rosa Sentado, Advogado, por meio desta dou e concedo a você, Sebastião Lingrinhas, BI6543254, NIF50829092, morador na Rua do Alecrim, 32, A, do concelho de Vila Nova de Gaia, casado, com dois filhos e um enteado, e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outros títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada laranja, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar, congelar, triturar ou descascar com a utilização de quaisquer objectos ou de outra forma comer, tomar ou ingerir a referida laranja, ou cedê-la com ou sem casca, sumo, polpa ou sementes, e qualquer decisão contrária, passada ou futura, em qualquer petição, ou petições, ou em instrumentos de qualquer outra natureza ou tipo, fiscal ou comercial, fica assim sem nenhum efeito no mundo cítrico e jurídico, valendo este acto entre as partes, seus herdeiros e sucessores, com carácter irrevogável, declarando Sebastião Lingrinhas que o aceita em todos os seus termos e condições conhecendo perfeitamente o sabor da laranja, não se aplicando, neste caso, o disposto no Código do Consumidor, cláusula 28, alínea b, com a modificação dada pelo DL 342/08 de 1979.

E o professor então comenta: - MELHOROU BASTANTE, MAS ... NÃO SEJA TÃO SUSCINTO!!!


enviado por CAMY

ROSA LOBATO FARIA


clique para ampliar

2007=2010 BRASIL=PORTUGAL


enviado por D.A.M.

EM CASA DUM TRAFICANTE

clique para ampliar






















NUM QUALQUER PAÍS MISERÁVEL DA AMÉRICA LATINA EIS A AFRONTA DO GANHO ILÍCITO

3 - MARAVILHAS MODERNAS anos 80

Como alargar sapatos apertados



enviado por M. COUTINHO

TOCAR BACH DE UMA FORMA DIFERENTE.........


enviado por A.P.B.

RIO DANÚBIO

JORNAIS DE HOJE

clique para ampliar