03/08/2011

- UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


Melhor que o Zézé Camarinha!

Um casal conhece-se num bar no Rio de Janeiro.

Depois de dois drinks, ela muito vaidosa pergunta:

- Quantos anos você me dá?

- Por esse olhar, menos de 26 anos. Pela pele, uns 24. E por esse corpo, 19.

- Nossa... você sabe como seduzir uma mulher! O que você vai fazer agora?

- A soma...

.

O Hotel V8 de Estugarda


Se viajarmos até Estugarda na Alemanha, vamos poder encontrar um dos hotéis mais invulgares do mundo e que é especialmente dedicado a todos aqueles indivíduos fanáticos por carros…
O próprio nome diz tudo, V8 é um hotel de 4 estrelas que tal como todos os outros hotéis de 4 estrelas, tem muita classe. Mas apesar disso, o luxo não é o aspecto mais importante deste projecto, nada disso, o V8 é muito mais do que um mero hotel, é uma autêntica homenagem ao mundo automobilístico








Está localizado no interior do museu de carros Böblingen Meilenwerk e possui quartos com temas diferentes, num podemos encontrar uma lavagem de carros, enquanto no outro a nossa cama é literalmente um carro e por aí fora. O hotel é um sonho para os amantes de carros e como se não bastasse estar dentro de um museu, também ele é um museu…






Todos os 34 quartos foram criados com materiais de alta qualidade e peças originais de diversos automóveis. Existe ainda uma suite especial para aqueles que estão dispostos a pagar um pouco mais. O hotel abriu no final do ano passado e tem sido alvo de muita atenção dos media, portanto agora já sabe, se gosta de automóveis e por acaso um dia destes visitar a Alemanha, não se esqueça de dar um salto por lá…

enviado por J. COUTO

.

NILTON


Nilton

    

    É para atestar por favor!



Estou feliz! Os EUA conseguiram finalmente aumentar o tecto de endividamento, ou como se diz na construção civil, aumentaram o pé direito para caber mais.

Confesso que estava a ficar preocupado porque sem esta medida os americanos não poderiam meter-se noutra guerra tão cedo. Seria catastrófico para a humanidade!

Obama, a única pessoa no mundo, depois do Yasser Arafat, que recebeu um prémio Nobel da paz enquanto apoiava uma guerra, já estava a pensar guardar o Air Force 1 e andar de turística ao lado de Pedro Passos Coelho.

Sou só eu a achar estranho que os governantes peçam que poupemos e não nos endividemos mais enquanto eles tentam aprovar leis para fazer o contrário? É o mesmo que um gordo dizer a outro para fazer dieta enquanto se empanturra de comida.

Por falar em endividamento excessivo, o Dr. Alberto João Jardim diz que abandona o cargo caso não tenha uma maioria nas eleições de Outubro. Dr. Alberto João, essa manobra já foi feita por José Sócrates nas últimas eleições. É boa, só tem uma parte chata, é que pode ter de a cumprir. Ou não!

Os Madeirenses têm um hábito muito engraçado, que é o de chamarem os continentais de cubanos. Eles moram numa ilha com o mesmo presidente há 30 anos, e os cubanos somos nós?


IN "DIÁRIO ECONÓMICO"
02/07/11
  
SOMALIS DIZEM TCHAU ÀS CHAMUÇAS




O grupo islamista somali al-Shabaab, com ligações à al-Qaeda, proibiu as chamuças por considerar que são ofensivas e demasiado ocidentais. 

Além disso, alegam que a forma triangular do snack de origem asiática faz lembrar... a Santíssima Trindade. 

Apesar de os somalis comerem chamuças há séculos, quem as comer pode agora ser punido...



.



HOJE NO
" CORREIO DA MANHÃ"


Caso das Secretas
Marques Júnior ouvido no Parlamento
O presidente do Conselho de Fiscalização do Sistema de Informações, Marques Júnior, será ouvido amanhã na comissão de Assuntos Constitucionais no âmbito da polémica instalada em torno das Secretas, foi esta quarta-feira decidido naquela comissão parlamentar.

A reunião, marcada para as 17h00, será à porta fechada, estando os deputados obrigados a "sigilo e confidencialidade", sublinhou o presidente da comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, Fernando Negrão (PSD).

O caso tem como base uma notícia divulgada pelo 'Expresso' que dava conta de que, nas últimas semanas, o ex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) Jorge Silva Carvalho teria passado informações para a empresa Ongoing antes de abandonar a chefia dos serviços, em Novembro de 2010.

Aliás, Jorge Silva Carvalho é, actualmente, quadro dessa mesma empresa privada.

O caso já motivou, inclusivamente, um inquérito ao Serviço de Informação da República e especulações em torno de uma eventual fusão entre as diferentes Secretas.

Em declarações ao CM, Jorge Silva Carvalho desmentiu recentemente ter disponibilizado informação classficada à Ongoing. 

* Passa-se informação secreta para se obter bons empregos no sector privado???
.

WHIRLING DEVISHE




NOTÍCIAS DE MOÇAMBIQUE
clique 2xs para ler bem


IN "CANALMOZ"
03/08/11
.

2 – ANÚNCIO DE MOTEL
.


B


2 - CADA FOTO UMA HISTÓRIA




 ESCREVA-A
,

BOM  DIA
 .
 .