21/04/2009

PEIXE EM LISBOA

Decorre até ao dia 26/04/09, no Pavilhão de Portugal, Parque das Nações, um autêntico Festival de Peixe confeccionado por alguns dos grandes mestres nacionais e também estrangeiros, na Arte de Muito Bem Cozinhar.
Abre às 12h00, fecha às 24h00 nos dias úteis e no domingo encerra às 19h00. Provámos e deliciámo-nos com degustações nos espaços dos mestres Vitor Sobral, José Avilez, Paulo Morais, Leonel Pereira e Helder Chagas, por ordem de prova. O espaço está bem arranjado, tem um mercado com bons produtos, zona de prova de vinhos e bom café, gratuitos, assim como as águas, ambientados por boa música, a espaços com intérprete presente.
HEXAGON é o vinho que nos ficou na memória palativa, esclarecendo que não desejamos passar por entendidos na matéria.
O preço é convidativo, 15 Aéreos por pessoa com direito a copo de pé de bom vidro, duas senhas de degustação de 5 aéreos e duas senhas de bebidas de um aéreo e meio, há quem dê mais de seis aéreos por dia para comprar tabaco que mata.

Mas... desgraça da pxxdx, foi ela logo encontrar dois senãos:
1- Não há distribuição ou venda de água sem gás?????????????
2- A recolha de resíduos não é diferenciada, os restos alimentares vão para o mesmo saco conjuntamente com os suportes de plástico, pratos e talheres e ninguém convence esta pxxdx que existe pessoal para separar à posteriori este lixo.Convém lembrar que a CML , Turismo de Portugal, Turismo de Lisboa e Parque Expo pertencem à organização do evento e cada uma destas entidades deve ter preocupações ambientais!!!!!!!!!

Este certame é a primeira informação duma nova etiqueta "A PEIDA DE FACA E GARFO"

a bem do bom comer
a redacção