31/12/2016

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

.

XIX-SEM VERGONHA


2 -SEXO VERBAL



ATÉ AO PRÓXIMO SÁBADO

A NOSSA FICÇÃO
A MÓNICA MOREIRA LIMA, jornalista de profissão não chegavam as notícias comezinhas do quotidiano, nem que fosse uma bomba de neutrões.
Pensou, pensou, engendrou equipa tão louca como ela, baratinou os maiorais da TV GUARÁ e "amadrinhou"o "SEM VERGONHA" programa despudorado tão ao nosso gosto, cheio de pimenta por todo o lado, sem qualquer grosseria e divertido.
Ela só pode ser inteligente e boa!

O QUE DIZ A AUTORA
O Sem Vergonha é o programa mais polémico e irreverente da TV brasileira. Já rendeu vídeos para os quadros Top Five do CQC e Passou na TV do Agora é Tarde, ambos da BAND. Foi tema de uma matéria de duas páginas na maior revista de circulação nacional, a VEJA. E culminou com uma entrevista antológica ao Rafinha Bastos, no Agora é Tarde. Todos os programas estão disponíveis no blog e no YouTube. Não recomendo sua exibição para menores de 18 (anos ou cm) para evitar traumas futuros. Falo de sexo sem pudor, sem frescuras, sem meias palavras, sem eufemismos e com muito bom humor. Advertimos que o Sem Vergonha pode provocar ereções involuntárias e uma vontade irreprimível de dar, sem restrições de orifícios.


FONTE: TV GUARÁ

.
6-ADEUS 2016



.
.
ESTADO DE GRAÇA
"Os Demóinos"



FONTE: PROGRAMA  RTP/1

.
5-ADEUS 2016

.
.

4- INFARTO AGUDO
DO MIOCÁRDIO

DIAGNÓSTICO I



DIAGNÓSTICO II



Uma interessante série conduzida pelo  Dr. António Luiz da Silva Brasileiro, Mestre em Cardiologia pela UERJ, Chefe do Ambulatório de Adultos do Instituto Nacional de Cardiologia.

* Uma produção "CANAL MÉDICO"

* As nossas séries por episódios são editadas no mesmo dia da semana à mesma hora, assim torna-se fácil se quiser visionar episódios anteriores.

.
4-ADEUS 2016


.
.
CIDADES



FONTE: NERDOLOGIA

.
3-ADEUS 2016


.

ANA SÁ LOPES

.





A saia travada da geringonça

Uma saia justa é a peça de roupa mais desconfortável que existe. É bonita, mas não dá para grandes aventuras: os passos têm que ser curtos e o seu uso exige uma enorme concentração.

Nesta edição do SOL, a deputada comunista Rita Rato compara a aliança que sustenta politicamente o Governo em funções a uma «saia justa», a propósito da derrota que a esquerda apoiante do Governo teve esta semana na concertação social. Costa preferiu desta vez dar a mão aos patrões, que não pretende alienar, deixando a um canto os partidos que lhe permitiram tornar-se primeiro-ministo, Bloco e PCP, e a central sindical que lhe tem oferecido de bandeja a paz social que o próprio Governo afirma ser uma das maiores conquistas do seu mandato.

Existiram já crises anteriores dentro da geringonça, e a primeira foi logo no arranque do processo, quando foi preciso arranjar uma solução para o Banif. O resgate do banco foi aprovado com os votos contra do Bloco de Esquerda e do PCP e foi o PSD que permitiu que a proposta do Governo avançasse.

O problema é que a opção do Governo em sede de concertação vai direta ao coração da inesperada aliança que se juntou para pôr um Governo em funções. Quando um dirigente do Bloco de Esquerda tão relevante como Jorge Costa diz que  «ao escolher a companhia da direita, Costa afasta a base política que sustenta o Governo» não está a brincar. Como não está quando afirma, segundo as suas contas, que «as medidas da Concertação Social, assumidas ou previstas, podem corroer boa parte do efeito redistributivo e de reposição de rendimentos acordado à esquerda». O que Jorge Costa diz é que o acordo de Concertação Social ataca os fundamentos da criação da geringonça. Não é pouco.

A segunda metade da legislatura vai ser mais difícil. O PCP e a CGTP voltarão à rua. Com os acordos com a esquerda cumpridos, Costa vai olhar para o centro. A coisa pode não partir, mas resta saber o que dizem as sondagens.

IN "SOL"
26/12/16

.
.


1097.UNIÃO



EUROPEIA



























.
2-ADEUS 2016


.
.

INVERDADES


A MORTE DOS DISCÍPULOS



.
.
XI-VIDA SELVAGEM
1 - GIRAFA
A Gigante Africana


.
1-ADEUS 2016


.
.

George Michael,Whitney Houston

If I Told You That


.
.
O papel do BCE



O Banco Central Europeu pediu um plano de resgate de 8.8 mil milhões de euros para o Banco italiano Monte dei Paschi di Siena (BMPS), anunciou o banco na terça-feira, numa altura em que se pensou que bastariam 5 mil milhões de euros de recapitalização.


.
.

2-Esforce-se por ser
muito boa pessoa



.
.
AMOR













.
.
.
1112
Senso d'hoje
MARIA GUADALUPE
RODRIGO
MISSIONÁRIA EM ALEPO
‘As mentiras da imprensa mundial
e os crimes dos terroristas
 apoiados por EUA e UE’


Impressionante testemunho desta missionária argentina, Irmã Guadalupe missionária em Alepo, Síria, recentemente destruída.Um verdadeiro filme de terror que se vive na Síria  há anos.

.
.
FELICIDADE


.
.

BOM ANO


.
.


44-CINEMA
FORA "D'ORAS"

VI-7 PECADOS RURAIS


ÚLTIMO EPISÓDIO
(PRÓXIMO FORA-DE-HORAS A 04/01/17)

.