16/06/2010

INSEMINAÇÂO DE VANGUARDA

LOGOTIPOS FALHADOS



1. Instituto Brasileiro de Estudos Orientais



2. Loja de troca de brinquedos




3. Marca de moda italiana



4. Centro pediatrico (de M. Jackson)



5. Clinica dentaria Argentina



6. Gabinete para tratamento das costas




7. Marca de Cachorros




8. Loja de reparação de PCs










PAULA FERREIRA



O teatro do abandono

Em Setembro, milhares de alunos não regressam à sua escola. Migram, como certas aves, para outro estabelecimento de ensino. A razão é simples. A escola que frequentaram tinha menos de 21 estudantes. A medida, anunciada pela ministra da Educação, pode ter a melhor das intenções. Isabel Alçada argumenta com o sucesso das crianças. Algo que nos interessa a todos. O sucesso delas será o sucesso do país.

A titular da Educação alicerça, com certeza, a sua decisão em estudos sérios: a taxa de insucesso das crianças integradas em turmas com menos de 21 alunos é superior à das que frequentam turmas maiores.

Até aqui, tudo bem. Mas o problema é mais basto. Começou a definir-se há décadas. Esta última medida do Governo - há poucos anos fecharam as escolas com menos de 10 alunos - é apenas mais uma a contribuir para a criação de dois países diferentes, até antagónicos. O país do litoral, densamente povoado, demasiado até; e o outro, o país dos velhos, que resiste até ao dia em que esses velhos conseguirem resistir.

Um país por muitos de nós já esquecido, onde nada existe: fecharam as urgências hospitalares, os serviços de atendimento permanente, maternidades, as comarcas, as escolas. Alguém terá a veleidade de acreditar que isto é um país igual para todos, um país democrático? Será, quando muito, um sítio pitoresco, onde os portugueses, cansados da vida das cidades, mostram aos filhos como era antigamente. Com um pequeno senão. As crianças encontrarão uma espécie de teatro do abandono, só as pedras e os campos por cultivar parecem reais. Tudo o resto será criado por personagens, importadas, muitas delas.

Não venham, então, dizer-nos que é preciso combater a desertificação. Ninguém acredita. Se de facto a intenção existisse, a Administração deixaria de ser tão centralista e começaria, de verdade, a travar o despovoamento. E em vez de fechar serviços, abria-os. Alguém acredita ser possível convencer um jovem casal a ir viver para o interior se não encontrará um sítio para dar à luz um filho, nem escola para aprender as primeiras letras?! E isto é o básico, o resto é a paisagem.

in "JORNAL DE NOTÍCIAS"
09/06/10

Para quem gosta de guitarra...Um guitarrista especial



cd

O OVO DE COLOMBO VIROU PREGO


Nail Tips - Funny home videos are a click away

3 - TRANSIBERIANO

.


 

in programa "FANTÁSTICO"

A L P I N I S T A S

CANAIMA - VENEZUELA


Mencionar el nombre de Canaima, supone pensar en selva, el Salto Ángel, ríos caudalosos y Tepuys. Pero Canaima posee una gran cantidad de recursos naturales entre los cuales están minerales y piedras preciosas, petróleo, maderas y especialmente el Turismo tanto nacional como el extranjero... Lamentablemente no existen suficientes infraestructuras para la atención de ese Turismo que podría generar suficientes recursos tanto para el mantenimiento de la zona, como para la supervisión eficiente que evite una explotación irresponsable que está destruyendo grandes áreas que, no tienen una rápida recuperación, debido al envenenamiento de tierras y aguas por la utilización del Mercurio en la extracción de oro.

LUTA DESIGUAL

QUEM VENCE? Cervejas ou mulheres

A cerveja está sempre molhada – a mulher não!
1 ponto para a cerveja!


A cerveja é horrível quando está quente!
1 ponto para a mulher


Se chegas a casa a cheirar a cerveja, a tua mulher pode ficar chateada, mas se chegas a casa a cheirar a mulher, de certeza que a tua mulher ficará chateada.
Empate!


Dez cervejas numa noite e depois podes nao chegar a casa.
Dez mulheres numa noite e não faz mal se não puderes chegar a casa!
Ponto para a mulher

Se um policia sente em ti cheiro a cerveja, pode prender-te.
Se um policia sente em ti cheiro a mulher, convida-te para tomar uma cerveja e não pagas multa.
Ponto para a mulher

Quanto mais velha a cerveja, melhor.
Ponto para a cerveja.

Muitas cervejas podem fazer com que vejas ovnis, mas muitas mulheres podem fazer com que vejas Deus.
Ponto para a mulher

Se perguntas a ti próprio quando será a tua próxima mulher ...és normal. Se perguntas a ti próprio quando será a tua próxima cerveja, és alcoólico!
Ponto para a mulher

Se tirares o rótulo à cerveja é divertido, mas tirar as cuecas à mulher é muito mais divertido!
Ponto para a mulher

Por uma cerveja pagas imposto...
Ponto para a mulher

Se tomas uma segunda cerveja, a primeira não fica chateada...
Ponto para a cerveja

Podes ter sempre a certeza que és o primeiro a abrir a cerveja...
Ponto para a cerveja

Em qualquer momento podes escolher a tua cerveja - loira, preta, etc.
Ponto para a cerveja

Sabes sempre quanto vais gastar numa cerveja!
Ponto para a cerveja, claro!

A cerveja não tem mãe.
Ponto para a cerveja!

Podes fazer sempre o que quiseres , mas a cerveja não te irá pedir para ficares agarrado a ela meia hora depois de a teres bebido.
Ponto para a cerveja

Resultado final: a cerveja vence, com 9-7 !
Se és uma mulher e agora estás chateada devido a isto, pensa que a cerveja não ficaria chateada com esta batalha. Mais um ponto para a cerveja. E o
resultado finalíssimo é: 10-7!

BATOTA NO RESULTADO

Pode oferecer uma cerveja a um amigo, mas a mulher vai dar também?
5 pontos para a mulher
Resultado final: 10-12

TENHA UM BOM DIA

COMPRE JORNAIS

Oito carros da polícia e temperaturas negativas à espera de Portugal
Portugal jogou na última terça-feira no horário da tarde com a Costa do Marfim e isso permitiu-lhe viajar logo a seguir para Magaliesburg, onde a Selecção se concentra durante toda
esta primeira fase do Mundial na África do Sul.

A comitiva seguiu de avião para o aeroporto de Lanseria e depois percorreu um trajecto de autocarro durante cerca de 50 minutos, chegando ao destino quando faltavam
poucos minutos para as 23 horas locais.

As estradas nos arredores de Joanesburgo são muito perigosas durante a noite- os crimes de carjaking e os assaltos à beira dos caminhos são uma constante - e por essa razão a Selecção Nacional e o pessoal de apoio teve direito a uma escolta de respeito: oito carros da polícia, seis à frente da caravana nacional, e dois atrás, garantiram a segurança.
Tudo correu bem e até acabaria por ser outro factor a surpreender Portugal: o frio. Os jogadores foram recebidos em Magaliesburg com temperaturas negativas, estimando-se que na próxima madrugada possam chegar aos seis graus abaixo de zero.
As previsões apontam, inclusive, para que esta seja a semana mais fria do ano.

"A BOLA"

Dívidas das transportadoras de Lisboa e Porto
agravariam défice para 12 por cento

Se o passivo da Carris, dos STCP e dos metropolitanos entrasse na Conta Geral do Estado, o défice português subiria três por cento do produto interno bruto
O montante total da dívida dos metropolitanos de Lisboa e do Porto, da Carris e da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) ascendia, no final de 2008, a 5,8 mil milhões de euros, refere um relatório do Tribunal de Contas em que é feito um balanço muito crítico ao papel do accionista Estado. Se estas dívidas contassem para o défice público português, este sofreria um agravamento de três por cento do produto interno bruto, passando dos actuais 9,3 por cento para perto dos 12 por cento.
"PÚBLICO"

5 milhões para apoio de Figo e Mourinho
Nova escuta revela mais dados. Rui Pedro Soares tinha cinco milhões do Taguspark para investir na adesão das duas estrelas à campanha do PS.
"CORREIO DA MANHÃ"

Jesus: «Deco a gasóleo não precisa de marcação»
Jorge Jesus e Paulo Sérgio, técnicos de Benfica e Sporting, foram ontem os comentadores do jogo de estreia da Seleção a convite da Rádio Renascença. Ambos se mostraram críticos em relação à prestação de Portugal e Jorge Jesus chegou mesmo a fazer destaques pela negativa, designadamente em relação a Deco. "A gasóleo e com esta velocidade não precisa de ser marcado", afirmou ao intervalo.
"RECORD"

Inscritos nos centros de emprego sofreram
maior descida em mais de três anos

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego em Portugal desceu 1,8% em Maio face ao mês anterior, para 560.751, e aumentou 14,6% face a Maio do ano passado. De acordo com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), "esta é a maior descida, em valor absoluto, e em cadeia, nos últimos 37 meses".
Os dados mensais do IEFP mostram que a descida verificada em Maio corresponde a menos 10.017 incritos nos centros de emprego. O aumento verificado em relação ao mesmo mês do ano passado corresponde a mais 71.636 desempregados inscritos.
Este aumento homólogo teve lugar em todas as regiões do país, destacando-se as oscilações mais significativas no Algarve (com mais 31,8%) e na região autónoma dos Açores (com mais 24,8%) e na região autónoma da Madeira (com mais 23,8%). Face a Abril, o desemprego desceu em todas as regiões do país.
O aumento do desemprego registado em Maio face ao mesmo mês do ano passado verificou-se em ambos os géneros, com uma variação de 16,8% nos homens e de 12,8% nas mulheres.
"JORNAL DE NEGÓCIOS"

Doentes graves esperam o dobro do previsto pela lei
Observatório. Relatório da Primavera de 2010 é hoje apresentado com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge. Os elevados tempos de espera para consulta e a necessidade de articulação entre os vários níveis de cuidados - centros de saúde, hospitais ou cuidados continuados - são algumas das críticas do Observatório Português dos Sistemas de Saúde
O tempo de espera para uma consulta muito prioritária (a mais urgente) ultrapassou o dobro do estabelecido por lei em 2009 na maior parte das especialidades. Houve casos em que se ultrapassou o limite em 167 dias, como se verificou na cardiologia pediátrica. Os dados integram o relatório da Primavera de 2010, produzido pelo Observatório Português dos Sistemas de Saúde (OPSS). Pedro Lopes Ferreira, o coordenador, disse ao DN que "estes atrasos podem agravar a situação clínica do doente, prejudicar a sua recuperação e qualidade de vida".
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Houve um blogue que previu a crise da zona euro. Ninguém ligou
Durante anos ninguém ligou aos avisos do tipo "o céu está prestes a cair-nos em cima" feitos por Edward Hugh, um bloguista britânico sociável e dedicado, economista autodidacta, que previu repetidamente que a zona euro não poderia sobreviver.
Vivendo uma existência bastante espartana com o seu salário de professor a tempo parcial, enviou posts sucessivos para a ciberselva. Era o cúmulo da cegueira política, alertava ele, pensar que uma sociedade envelhecida poupada como a alemã poderia coexistir com outras mais jovens e dependentes do crédito como a irlandesa, a grega e a espanhola, que com ela partilham o euro.
"i"

Vêm aí medidas "indispensáveis" para o combate ao défice
As medidas de consolidação orçamental para este ano são "adequadas e suficientes", mas Bruxelas quer saber como é que Portugal vai chegar a um défice de 4,6% do PIB no fim de 2011. O ministro das Finanças diz que medidas "indispensáveis" estão a caminho.
É o veredicto da Comissão Europeia e deve ser tido em conta “na preparação do orçamento para o próximo ano”, explicou o comissário responsável pelos assuntos económicos.
Olli Rehn pretende saber que medidas de austeridade Portugal vai utilizar para cumprir o objectivo rectificado de cortar em mais 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) para atingir o objectivo do défice de 4,6%, no ano que vem. “Estas medidas concretas devem ser incluídas no orçamento para o ano que vem”, explicou.
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

O KAMA SUTRA DE EDIR MACEDO

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus
AUTOR : Bispo Edir Macedo
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide..

Depois do acto sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceite em forma de purificação.

Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM E EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO???

SAÚDE ANIMADA


enviado por D.A.M.

MINEIRINHO


Minerinho e os 3 porquinhos


Ónibus que seguia em direção ao Rio de Janeiro, pára numa cidadezinha do interior de Minas.
O Mineirim sobe com três leitõezinhos no colo.
Ao perceber a cena, um carioca (como de costume), quis logo tirar um sarro com a cara do pobre:

- E aí mineiro, levando os porquinhos para passear?

- É sô, os bichins nunca viram o mar, uai!...
- Estes bichinhos tem nome?

- Teeeem sô! Este aqui chama, 'Suavó', aquele lá é, 'Suatia ' ....

Puto da vida, o carioca interrompe o mineiro:

- Deixa que eu advinho o nome deste último.. É 'Suamãe' ???!.
- Não sô, esse é 'Seupai'. 'Suamãe', eu comi onti.

JORNAIS DE HOJE

COMPRE JORNAIS

clique para ampliar








FLAGRA AO CONTRÁRIO