19/08/2009

Quem foi o génio que teve esta ideia!?


enviado por C. DIOGO

AFEGANISTÃO

Presidente HAMID KARZAI

1 - Este presidente que vai a votos dentro de quarenta e oito horas aprovou uma lei em que "os maridos da etnia hazara(9%) podem condenar as suas mulheres à fome se a sua prestação sexual não fôr satisfatória."

2 - Também foi aprovada uma lei "que dá o direito aos homens de exigirem ter relações sexuais com as mulheres a cada quatro dias".

Para além do conteúdo macabro destas duas leis acresce:

A) Aquele famigerado presidente é sustentado no poder pelos governos dos EUA e da União Europeia e como quem efectivamente o sustenta é o cidadão anónimo você colabora tranquilamente com esta iniquidade.

B) As agencias noticiosas e a comunicação social dos países do Ocidente veículam esta notícia como um "fait divers", isto é "as mulheres afegãs que se lixem".

C) A NATO, que o cidadão anónimo do Ocidente também sustenta, está a levar porrada todos os dias no Afeganistão por parte dos guerrilheiros talibans. Ora uma bomba ali, um carro armadilhado além ou um suicida a fazer-se explodir às portas do palácio presidencial e soldados da NATO, americanos e europeus a caírem que nem tordos. Só em Julho deste ano morreram 75 militares da NATO.

MAS COMO NÃO ESTAMOS LÁ, A PEIDA É UM REGALO...

CUIDADO COM OS PNEUS



enviado por D.A.M.

P E L A D O S

ef

K A O M A - lambada

CHINA - HUASHAN



enviado por MARTINS

I N G L Ê S

Aprenda inglês em 3 lições...

1. Módulo básico:

Em português:

Três bruxas observam três relógios "Swatch". Que bruxa observa que relógio?

Em inglês:

Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2. Módulo avançado:

Em português:

Três bruxas 'travestis' observam os botões de três relógios "Swatch". Que bruxa travesti observa os botões de que relógio Swatch?

Em inglês:

Three switched witches watch three Swatch watch switches.
Which switched witch watch which watch watch switch?

3. E agora para especialistas:

Em português:

Três bruxas suecas transexuais observam os botões de três relógios 'Swatch' suiços. Que bruxa sueca transexual observa que botão de que relógio Swatch suiço?

Em inglês:

Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

Cristina Igreja

0 -CORPO HUMANO - ANIMAÇÃO



De hoje a oito iniciaremos uma viagem ao corpo humano

JOÃO QUADROS




Os grilos calantes


Imaginem que, subitamente, havia um brutal terramoto com epicentro ao largo da nossa costa. Horas depois, o mar recuava quilómetros, o que era visto como um indício de que poderia estar prestes a acontecer um brutal Tsunami capaz de varrer...

Imaginem que, subitamente, havia um brutal terramoto com epicentro ao largo da nossa costa.

Horas depois, o mar recuava quilómetros, o que era visto como um indício de que poderia estar prestes a acontecer um brutal Tsunami capaz de varrer Portugal de lés a lés ( incluindo Olivença, só para mostrar aos espanhóis que Olivença é naturalmente nossa).

A única pessoa que podia esclarecer a situação, e ajudar a salvar milhões de vidas, era o especialista em Tsunami - Doutor "qualquer coisa" -, mas que, infelizmente, era candidato pelo PP à junta de freguesia das ilhas desertas e, assim sendo, segundo a ERC, não podia vir à televisão. Graças a uma ideia peregrina da ERC, o nosso país passava a ser habitado apenas por perceves.

Em Portugal, há muitas pessoas que só gostam de abrir a boca para mandar calar os outros. São os chamados: "grilos calantes". O nosso primeiro-ministro é um deles (talvez seja mais do género: formiga calante) .

Sócrates é o inventor da: "Democracia respeitosa", conceito que mistura o dos filósofos gregos - governo do povo - com o pensamento dos seminaristas de Santa Comba Dão "o respeitinho é muito bonito, e ámen."

À "democracia respeitosa", eu respondo com o "voto desconfiado"; voto só 0,5 no PS. A outra metade só depois de cumpridas as promessas.

A palavra democracia gosta de andar sozinha e dá-se mal com qualquer atrelado. De entre os diversos sistemas políticos que há para escolha, pessoalmente, trocava de bom grado a "democracia respeitosa" pelo: "comunismo sensível", o "fascismo regabofe" ou até o "extremismo islâmico objector de consciência".

Esta ética pobre e podre está toda no livro "A Queda de um Anjo", que é uma daquelas obras que merecia ser enfiada pela goela de muitos dos nossos dirigentes partidários. Há por aí muito Calisto Elói de Silos e Benevides de Barbuda. Como diria o próprio Camilo: "vejam como nesta farsa da vida é ridículo o papel dos homens mais inteligentes". Assino por baixo, mas em letra irreconhecível porque não quero ter problemas com ninguém.


PS . na crónica de Quarta-feira, erradamente, escrevi que o IVA sobre o CD era de - 21% , em lugar dos 20% a que, na realidade, é taxado este produto. A todos peço desculpa, e desde já me ofereço para pagar o prejuízo que possa ter causado aos leitores. Como não deve ser muito, faço como as Finanças fizeram este ano - a minha devolução de IRS, de tão insignificante, foi feita em pastilhas Gorila.

Argumentista/humorista
Assina esta coluna todos os dias durante o verão

no "jornal de negócios"

MULHERICES


"Aquilo que se der a uma mulher, ela vai tornar maior"

Se lhe der o seu esperma, ela dar-lhe-á um bebé

Se lhe der uma casa, ela dar-lhe-á um lar.

Se lhe der compras de mercearia, ela dar-lhe-á uma refeição.

Se lhe der um sorriso, ela dar-lhe-á o seu coração.

Ela multiplica e amplia o que lhe é dado.

Portanto, se lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda. "

enviado por C. DIOGO