03/09/2014

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.
TRÊS COISINHAS

Numa farmácia cheia de gente de uma pacata cidade do interior, entrou uma menina de seis anos que começou a gritar:
 
- Duas dúzias de preservativos de todos os tamanhos!
Um dos empregados corre até a menina e diz-lhe ao ouvido:


-  Eu vou dizer-te três coisinhas:  primeiro, não se deve gritar desse jeito;  segundo, preservativos não são para criancinhas pequenas como a menina e, terceiro, diz ao teu pai que passe por aqui.


- E eu também lhe vou dizer três coisinhas — responde a menina.
- Primeiro, na escola  ensinaram-me que devo falar alto e claro;  segundo...  eu já sei que preservativos não são para criancinhas...  são contra as criancinhas e...  terceiro,  o meu pai não tem nada a ver com isto...  os preservativos são para a minha mãe que vai com a minha tia a Paris durante  três semanas...



.

Sem comentários: