02/07/2013

"A BOLA"

.
 HOJE NO
"A BOLA"

Bolt nega recurso ao ´doping`: 
«Estou limpo»

As marcas de outro mundo que atinge nas pistas de atletismo podem até suscitar alguma especulação, porém, estão longe de provocar qualquer tipo de melindre em Usain Bolt. Confrontado com os rumores de alegado recurso a substâncias dopantes, o velocista jamaicano diz estar de consciência tranquila.

«Estou limpo, não tenho problema algum em relação a isso. Nenhuma preocupação. Podem fazer-me testes a qualquer hora do dia. Por favor, apenas evitem procurar-me às seis da manhã, como costumam fazer», ironizou o raio, que se encontra em Paris para participar, no próximo sábado, na etapa francesa da Diamond League.
«Só não posso responder em nome dos outros», ressalvou.

* Deseja-se que esteja mesmo limpo, depois do desapontamento Armstrong não precisamos de mais!

.

Sem comentários: