HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
"CORREIO DA MANHÃ"
Imagem de Sócrates usada
para vender cursos
Centro de educação superior brasileiro desconhecia identidade..
De óculos e traje académico. É assim que o ex-primeiro-ministro José Sócrates aparece numa imagem a promover cursos de ensino à distância de um centro de educação superior brasileiro.
A fotografia foi usada na página de LinkedIn do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), de onde já foi retirada, e também no site da instituição.
Na legenda, lê-se que o centro é uma referência no ensino à distância no Brasil e na América Latina.
Contactado pela Rádio Renascença, um responsável daquele centro mostrou-se surpreendido pelo indivíduo da imagem ser um ex-primeiro-ministro português. A mesma fonte avançou que a fotografia foi comprada a um banco de imagens e que a situação vai ser averiguada.
O Consórcio Cederj é uma instituição que oferece 15 cursos à distância e tem mais de 30 mil alunos, ainda de acordo com a informação disponível no mesmo site.
* Socrates é capz de vender o país, muito mais fácil vender cursos à lonjura. Como instituição nunca nos teriam como alunos, não por causa da imagem mas porque um estabelecimento de ensino brasileiro não pode ser tão ignorante no que respeita à política portuguesa. Cadê a autoridde nacional de educação brasileira, tá frouxa?
.
Sem comentários:
Enviar um comentário