16/09/2015

.


646
Senso d'hoje
       LUCIANA ABREU
ACTRIZ, APRESENTADORA DE TV
   SOBRE SER MÃE

 "Nunca mais quero filhos. Hoje em dia é preciso ter-se discernimento e sensatez suficientes para se perceber que não estamos numa altura em que possamos ter mais filhos como, às vezes, poderíamos desejar"

"É muito difícil criar os filhos e não deixar que nada lhes falte. Trabalho como uma louca para que elas possam ter um futuro digno, para que nada lhes falte como me faltou, que não pude continuar os meus estudos como desejava"

"Não tenho necessidade de me apaixonar. Não mando no meu coração, não sou Deus, não faço ideia do que me está reservado, mas não penso nisso"

  
* Excertos de entrevista ao "DIÁRIO DE NOTÍCIAS" 

** É nossa intenção, quando editamos pequenos excertos de entrevistas, suscitar a curiosidade de quem os leu de modo a procurar o site do orgão de comunicação social, onde poderá ler ou ver a entrevista por inteiro.  

 .

Sem comentários: