09/10/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Quando o capitão não está à altura das suas responsabilidades é a seleção nacional que perde» - Queiroz

Carlos Queiroz encontra-se em Lisboa a preparar a seleção do Irão para a participação na Taça da Ásia, agendada para janeiro. As entrevistas têm sido várias, mas os seus assuntos recorrentes...Seleção Nacional e Cristiano Ronaldo.

As palavras de Ronaldo no final da partida frente à Espanha no Mundial 2010, na derrota (0-1), que ditou a saída da seleção portuguesa da competição, ainda estão bem presentes na memória de todos os portugueses. CR7 quando questionado sobre a razão que motivou a derrota, acusou: «Perguntem ao Queiroz».

Incitado pela BTV a falar da relação de Ronaldo com os selecionadores nacionais, Carlos Queiroz assegurou que só pode falar por si.
 .
«Não posso falar sobre os outros. Simplesmente só do que se passou comigo. Durante cinco anos em Manchester e mais dois na seleção não me lembro de nenhuma ocasião em que tive um momento de menor apreciação daquilo que foi a minha relação de trabalho, amizade, intimidade com Cristiano, dentro e fora de campo. Mas todos temos momentos melhores e piores. Ele teve um momento infeliz, em que a postura não foi benéfica nem para ele nem para mim. Afinal, quando o capitão não está à altura das suas responsabilidades é a seleção que fica a perder», argumentou o antigo selecionador nacional.

Sobre um eventual pedido de desculpas de Cristiano, Queiroz optou por não revelar: «Não vou comentar...»

* Carlos Queiroz, pessoa que respeitamos, está muito azedo, devia projectar o seu ácido contra os banqueiros que o roubaram.

.
.

Sem comentários: