05/05/2017

.
HOJE  NO
"RECORD"

Bruno de Carvalho: 
«Na próxima época vamos estar de volta
 com alma e cultura de leão»

Bruno de Carvalho salientou "a força da Onda Verde" exemplificada no facto de a lotação do Estádio de Alvalade estar esgotada para domingo, no encontro com o Belenenses que será disputado às 11h45. O presidente do Sporting acredita que tal demonstra que todos, entre clube e adeptos, acreditam que o leão voltará ao topo já em 2017/18.
 .
"Esgotar a nossa Casa, alcançando esta época uma média superior a 43 mil pessoas, no contexto desportivo que é por todos conhecido, demonstra a força da Onda Verde que se tem criado de há quatro anos a esta parte, e traduz a comunhão perfeita vivida entre Sócios e Adeptos do Sporting CP e a Direcção e o rumo que estamos a percorrer. E, sobretudo, a fé inabalável de que, na próxima época, vamos estar de volta com alma e cultura de Leão", afirmou Bruno de Carvalho no Facebook.

"Este é o nosso compromisso! No Sporting CP, só pode envergar esta camisola e ter o privilégio de servir este Clube quem tiver alma de campeão, quem trabalhar muito, quem tiver talento e vontade de vencer, quem tiver garra e quem se quiser superar em cada desafio que encontra pela frente", rematou.

* Frases pindéricas  a coroar uma época pindérica!
Que triste comunicação social que transforma a verborreia  em notícia.

.

Sem comentários: