31/03/2017

.
HOJE  NO    
"CORREIO DA MANHÃ"

Condenada a sete anos de prisão
 por orgias com menores

Mulher de 39 anos recebia adolescentes em casa com striptease. Chegou a dizer a um deles que estava grávida.

Amanda Tompkins, de 39 anos, foi condenada esta sexta-feira a sete anos de prisão por ter abusado sexualmente de seis rapazes menores. A mulher inglesa, de Milton Keynes, Buckinghamshire, casada e com um filho, recebia adolescentes, com idades entres os 13 e os 15 anos em casa. Seduzia os menores com striptease e depois organizava orgias. Amanda fornecia drogas e álcool aos menores. 
.
 Em tribunal disse que queria ser vista com uma pessoa "divertida e em festa" e que estava alcoolizada quando fazia sexo com os adolescentes, mas confessou todos os crimes. Foi condenada por 10 crimes de abuso sexual de menores. "Declarou-se culpada de um verdadeiro catálogo lastimável de ofensas sexuais a jovens rapazes. A sua abordagem era "vale tudo", quando estava num estado alcoolizado. 

Estava sempre preparada para abusar destes menores tendo em vista a sua satisfação sexual", considerou o juiz em tribunal, lamentando que a mulher tenha feito sexo com menores quando os próprios filhos estavam em casa.´ Amanda enviava várias fotografias de nudez aos menores, quando estes não respondiam aos seus convites para orgias. Chegou a mentir a um dos adolescentes de que abusava e contou-lhe que estava grávida e queria abortar. 

* Cá vai o comentário habitual, "clisteres de açorda" para violadores.

.

Sem comentários: