12/04/2016

.


852
Senso d'hoje

QUIM BARREIROS
SICO E COMPOSITOR
Sobre O F.C.P.
de que é adepto"

 "Todos os grandes clubes têm bons e maus anos. O FC porto está a atravessar uns maus anos. É uma questão de renovação e ninguém melhor do que os atuais diigentes para operarem uma grande remodelação. Se nos deram tantas alegrias, vão continuar a dar. Não podemos ganhar sempre. E, depois, há jogadores que são como os melões: parecem uma coisa e depois são outra. Têm um aspecto bonitinho, mas só depois de os abrirmos é que sabemos o que está lá dentro"

"Depois da derrota com o Tondela, apetecia-me era pôr um instrumento na mão de todos eles, porque aquilo mais parecia uma charanga do que uma equipa de futebol profissional"

  "O Pinto da Costa é o FC Porto e o FC Porto é o Pinto da Costa. Há homens que marcaram o clube e vão ficar para a história e ele é um deles. É o nosso Santiago Bernabéu. Devemos-lhe muito. Enquanto ele tiver saudinha, que continue."

 * Excertos de entrevista ao "JORNAL DE NOTÍCIAS"





** É nossa intenção, quando editamos pequenos excertos de entrevistas, suscitar a curiosidade de quem os leu de modo a procurar o site do orgão de comunicação social, onde poderá ler ou ver a entrevista por inteiro. 

.

Sem comentários: