06/01/2016

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"

Acusa 1,3 g/l com filho bebé Mulher de 29 anos detida pela PSP depois de acidente. 

A polícia foi chamada esta segunda-feira à noite ao IC17, junto à Amadora, para resolver um acidente de viação. Tratava-se de uma colisão entre dois carros. 
 .

Os condutores, um homem e uma mulher, foram identificados pelos agentes e quando foram submetidos ao teste de alcoolemia a mulher de 29 anos acusou uma taxa de 1,38 g/l. No banco de trás do carro acidentado estava um bebé de apenas nove meses. O pai, também desempregado, foi logo chamado pelos agentes da PSP. 

A mulher, atualmente desempregada, foi detida e notificada para ir esta quarta-feira a tribunal para lhe serem aplicadas as medidas de coação. Da colisão não resultaram feridos, apenas alguns danos materiais nas duas viaturas. 

A PSP, depois de ter feito a participação do acidente e de ter formalizado a detenção da mulher por condução com álcool, enviou a informação para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Amadora onde o casal vive com o bebé. A família foi agora sinalizada. Ao que o CM apurou, é a primeira vez que a mulher é apanhada a conduzir com excesso de álcool. 

* Esta gaja se encontrar um juíz benevolente ainda vai dizer para as amigas que o juíz é um banana e no próximo acidente, também bêbeda mata o filho. Quem conduz não pode beber.

.

Sem comentários: