06/01/2016

.
HOJE NO 
"A BOLA"

FC Porto
«Tenho força para acordar amanhã
 e ir treinar os jogadores» - Lopetegui
 .
Terceiro jogo consecutivo que o FC Porto não conhece o sabor da vitória, liderança a quatro pontos, mas Julen Lopetegui continua a acreditar nas suas capacidades e quer continuar de dragão ao peito.

«Eu sou o treinador, sou o principal responsável das coisas negativas que acontecem. Eu tenho um enorme respeito pelo presidente, mas eu tenho força para acordar amanhã e ir treinar os meus jogadores», disse Lopetegui, em declarações à Sport TV, após o empate frente ao Rio Ave.

* Em primeiro lugar Lopetegui não está a gerir bem o bom plantel que tem e atira-se inconsequentemente contra a comunicação social. O Rio Ave, com todo o respeito que temos pelos seus profissionais, não "pode" empatar no Dragão, Luz ou Alvalade.

.

Sem comentários: