07/09/2015

.


638
Senso d'hoje
  JOANA AMARAL DIAS
LÍDER DO "AGIR"
Afinal havia uma intenção 
política para Joana posar nua


AO PÚBLICO
“As minhas intenções foram mostrar que a comunicação social é capaz de passar como cão por vinha vindimada pelos programas e propostas eleitorais [dos pequenos partidos], mas depois não larga o osso”

"Não me põem a nu a mim, põem a nu essa hipocrisia."

NO FACEBOOK
Amigas e amigos, deixem-me que vos agradeça, com alma, o carinho e apoio que nos têm dado, a mim e à minha família, em especial à tão pequenina Luzinha heart emoticon, ao saberem da minha gravidez e até perante a capa revista Cristina. Muito obrigada pelo vosso apoio, ternura e encorajamento. Conta muito, talvez nem possam imaginar o quanto e, se pudesse, agradeceria um a um e retribuiria com muito gosto. Tenho sentido a vossa solidariedade. Bem haja. 


.

Sem comentários: