27/12/2013

.

HOJE NO
"O JOGO"

Ibrahimovic leva o troco

Selecionadora sueca já respondeu à entrevista em que o avançado dizia ser um absurdo compará-lo com Lotta Schelin, entre outras coisas 
 .
LOTTA
Pia Sundhage, selecionadora de futebol da Suécia, não gostou das declarações de Ibrahimovic. Em entrevista ao jornal Expressen, o avançado do PSG considerara "uma anedota" comparar futebol masculino e feminino, numa reação ao facto de ter sido contestada na Suécia a atribuição, por parte da federação, de um carro a Anders Svensson por este ter ultrapassado Thomas Ravelli no número de internacionalizações pela seleção, isto porque, no futebol feminino, havia quem tivesse mais internacionalizações sem que isso tenha merecido igual tratamento por parte da federação.

Ibrahimovic considerou os protestos um absurdo e acrescentou que as jogadoras suecas já deveriam sentir-se felizes pelo reconhecimento que têm no país, o que, sublinhou, não acontece em mais nenhum outro país com futebol feminino.

E disse mais: Ibra aproveitou o assunto para revelar-se desagradado com um inquérito feito há uns meses, no qual se perguntava quem era melhor - Ibrahimovic ou Lotta Schelin, a melhor jogadora sueca. "No resto da Europa comparam-me a Ronaldo e Messi, na Suécia sou comparado a Lotta", ironizou.

A selecionadora sueca já respondeu. "É muito aborrecido e triste para o futebol sueco que o capitão da equipa diga uma coisa dessas. Retrata bem a falta de valores no futebol masculino", disse Pia, em declarações à SVT Sport.

* Ainda bem que Cristiano Ronaldo é português e educado, basta pensar na resposta que de deu a Heil Blatter.

.

Sem comentários: