09/07/2013

.
HOJE NO
"RECORD"

Os rumores do mercado

9 de julho
Emanuele Giacherrini está próximo de se tornar reforço do Sunderland. O médio da Juventus, poderá rumar ao Estádio da Luz por perto de 10 milhões de euros, segundo relata o "Northern Echo".

O Internacional terá recusado uma proposta do Nápoles de 18 milhões de euros por Leandro Damião, segundo aponta o Lancencet.

O "The Sun" avança que o Manchester City está tentado em avançar para a contratação de Jovetic, da Fiorentina, que está avaliado em perto de 31,5 milhões de euros.

O Arsenal terá desistido de contratar Higuaín, avançado do Real Madrid.

Martin Demichelis, do Málaga, está a caminho do Atlético de Madrid,  de acordo com a Cadena COPE.

Niklas Bendtner, do Arsenal, está decidido a rumar ao Málaga. Segundo o “Bild”, o avançado dinamarquês recusou uma proposta do Eintracht Frankfurt. O negócio deve render 3,5 milhões de euros ao Arsenal.

Com Cavani a caminho do PSG e Callejón seguro, o Nápoles está a tentar contratar o brasileiro Leandro Damião. O avançado do Internacional poderá custar 20 milhões de euros.

Vucinic deve deixar a Juventus e o Wolfsburgo pode ser o destino. O clube alemão já mostrou interesse no avançado montenegrino, sem espaço após as chegadas de Llorente e Tévez.

* Em tempo de defeso agita-se o mercado das comissões.

.

Sem comentários: