10/04/2013

.
HOJE NO
" RECORD"

Bruno de Carvalho: 
«Auditoria de gestão vai mesmo avançar»

Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira que vai mesmo avançar com a auditoria de gestão às contas do clube, cumprindo assim o que prometeu após vencer as eleições.

“A auditoria de gestão vai mesmo avançar como dissemos”, afirmou o presidente leonino em conferência de imprensa.

“A minha posição alterou, sou o presidente do clube e da SAD e tenho com isso um conjunto de deveres de sigilo e por isso não vou dizer tudo aquilo que queria mas esse dever de sigilo não será para sempre. Assumimos desde sempre que manteríamos sócios a par da situação, para que informados e em consciência possam tomar as suas posições”, disse.

“No final destes 15 dias, temos já um trabalho faraónico realizado. Os interesses do Sporting estão acima de qualquer outro. Nunca colocaremos a nossa assinatura em acordos que colidam com os interesses do Sporting. Estamos aqui para servir o Sporting. Continuamos em negociações com os parceiros bancários do Sporting. A renegociação dos empréstimos será feita com maior maturidade”, afirmou o novo líder leonino.

Bruno de Carvalho abordou ainda a questão da entrada de investidores: “Como toda a gente poderá perceber, nenhum investidor colocará um cêntimo sem a reestruturação estar feita”.

* Oxalá a limpeza exista.

.

Sem comentários: