18/12/2011


HOJE NO
"A BOLA"

José Mourinho nada admirado 
com hat-trick de Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi o autor de três dos seis golos do Real Madrid frente ao Sevilha. Para José Mourinho, o internacional português esteve ao seu nível habitual.

«Para ele é um jogo normal, para vocês, se calhar, não é normal. É normal que jogue como jogou e que tenha marcado. É o Cristiano», limitou-se a dizer o treinador de Setúbal.
Posteriormente, José Mourinho falou sobre a exibição de Iker Casillas, protagonista de uma grande exibição.

«Tivemos um guarda-redes que fez grandes defesas, num momento crítico e isso não é sorte. É sorte quando a bola vai entrar, resvala em vários jogadores, no braço do guarda-redes e não entra. Sorte é quando alguém remata, a bola faz uma pirueta, toca no poste, o guarda-redes não chega a tempo e entra. Tivemos várias ocasiões, fomos eficazes e melhores que o adversário», explicou.

De seguida, o técnico dos merengues falou sobre o fosso que existe entre Barcelona e Real Madrid e os restantes conjuntos do campeonato do país vizinho.

«Não sou ninguém para falar sobre isso. O Real Madrid paga-me para treinar. Não sou espanhol e estou de passagem pelo vosso fantástico país. Essa pergunta não é para mim», atirou.


* É simples, chama-se trabalho de casa


.

Sem comentários: