18/12/2011


ESTA SEMANA NA
"EXAME INFORMÁTICA"

Apple vai lançar iPad de 7,85 polegadas em 2012
Além de um iPad 3 com um ecrã de 9,7 polegadas, 
a Apple deverá estrear, antes do quarto trimestre 
de 2012, um tablet com ecrã de 7,85 polegadas.

A Apple deverá começar a fabricar um iPad com um ecrã mais pequeno durante o segundo trimestre, informa o Digitimes, com base em testemunhos de fontes anónimas bem colocadas nas unidades de fabrico de componentes e equipamentos eletrónicos que se encontram sedeadas na Ásia.

De acordo com estas fontes anónimas, a Apple está em vias de encomendar ecrã de 7,85 polegadas à LG e à AU Optronics para poder criar uma nova gama de tablets.

A confirmar-se a notícia, que atualiza com novos detalhes os muitos rumores veiculados sobre esta matéria, a Apple acaba por contrariar o seu mentor Steve Jobs, que referiu em tempos não fazer sentido em lançar tablets com ecrãs menores que os dos atuais iPads.

O lançamento de um iPad de pequenas dimensões também poderá significar uma mudança estratégica e a necessidade de reagir comercialmente a máquinas com ecrãs mais pequenos que foram lançadas recentemente.

O lançamento de uma versão de 7,85 polegadas não deverá invalidar o lançamento do iPad 3 com ecrã de dimensões "tradicionais" no final do primeiro trimestre de 2012.


* A tecnologia insatisfeita... e consumista.


.

Sem comentários: