18/12/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Schumacher já não está em coma

No próximo dia 29, completam-se cinco anos desde o acidente de esqui que deixou o heptacampeão mundial Michael Schumacher em coma. 
 .

A família do alemão tem mantido o secretismo sobre o seu estado de saúde, mas o jornal britânico Daily Mail garante que Schumi já não está acamado ou em coma e que respira sem auxílio de um ventilador, embora continue a necessitar de cuidados que custarão cerca de 55 mil euros por semana. O antigo piloto estará a ser assistido por uma equipa médica com um total de 15 pessoas.

Schumacher vive na Suíça, junto ao lago Lehman, estando numa parte da casa especificamente preparada para os seus tratamentos. Estas informações, agora divulgadas pelo jornal britânico, corroboram o presidente da Federação Internacional do Automóvel. Jean Todt disse, na semana passada, que tinha assistido ao Grande Prémio do Brasil, do Mundial deste ano, a 11 de novembro, «com Michael, na sua casa». Segundo o dirigente, que trabalhou com Schumi na Ferrari, o alemão estaria consciente do que se passa em seu redor e seria capaz de seguir uma corrida pela TV. A família de Schumacher, que completará 50 anos a 3 de janeiro, continua em silêncio.

* Notícia um pouco esperançosa mas o piloto continua muito incapacitado com um futuro difícil.

.

Sem comentários: