16/12/2017

.
HOJE NO 
"RECORD"
Pedro Guerra: 
«Bruno de Carvalho vai ficar na história
 como um pirómano e charlatão»

Na semana em que uma página na internet divulgou o arquivo de alegados emails de Pedro Guerra no Benfica, num total de cerca de 6 GB, Bruno de Carvalho revelou que a sua morada constaria numa dessas mensagens, informação que o comentador televisivo garante nunca ter lido.

"Não confirmo nada disso e garanto-lhe que nunca li essa informação. Acho que é o presidente do Sporting a fazer um dos seus números habituais de ilusionismo para desviar as atenções. Li nos jornais que o presidente do Sporting foi denunciado por um antigo dirigente do seu clube por alegada prática de vários crimes graves que lesaram o Sporting. Bruno de Carvalho não está à altura dos grandes dirigentes do Sporting e vai ficar na hostória do futebol português como um pirómano e charlatão", afirmou em entrevista ao 'Expresso' publicada este sábado.  

Confrontado com o facto de o advogado António Pragal Colaço ter admitido que lhe havia enviado um e-mail com as moradas do dirigente leonino, Guerra reforçou: "Nunca li esse e-mail e quero lá saber onde mora e com quem vive o presidente do Sporting".

JOÃO MIGUEL TAVARES



FONTE: Hugo Ferreira

.

Sem comentários: